Clientes e Cases
Veja as marcas que confiam na SoluCX para melhorar constantemente a experiência de seus clientes
Conheça a história de sucesso da Seguros Unimed
Clientes SoluCX
O sucesso dos nossos clientes, é o nosso sucesso
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Descubra como o GPA triplicou o engajamento nas pesquisas e hoje escuta mais de 60 mil clientes por mês. Veja aqui!
Netshoes é referência no Brasil, operando mais de 15 e-commerces e as lojas oficiais da NBA, Olympikus e Puma
Jobs to be Done (JTBD): o que mais importa para o seu cliente? Por que o JTBD é importante para CX? Aprenda aqui!
Os clientes promotores são a personificação do sucesso em uma estratégia de experiência do consumidor bem-sucedida. São eles que impulsionam o marketing boca a boca de forma positiva.
Do you know how the NPS is in the health market?
Having this notion can help you in your company.
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No backstage da SoluCX, o CX News continua a ser o
Brazilian franchising is growing non-stop. Before the crisis, it grew by
Understand in this post everything you need about sampling error and
Via é uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo e conta com mais de 41 mil colaboradores. Saiba mais aqui!
¿Qué es CES y en qué se diferencia de NPS? Nacido
A brMalls atua em todas as regiões do país com 31 shoppings centers, atendendo por mês mais de 30 milhões de brasileiros!
If you did your company’s NPS and don’t know very well if the result was good or bad, check out this market study we did!
Neste artigo, vamos falar um pouco sobre as seis leis do
NPS isn’t the only customer satisfaction indicator you can work with
See how Athena Health used NPS to create improvements in the customer experience.
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Para ser contratado, é importante que você tenha um currículo atraente
Why is Magazine Luiza what it is? To try to answer
Recently I was asked by a manager of a large hospital
¿Por qué Magazine Luiza es lo que es? Para tratar de
Veloe é uma marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas e está presente em todo o país. Sabia mais!
In the quest to understand consumer habits and preferences, companies use
Definir Customer Centric sería algo redundante frente a una terminología tan
Nos setores de serviços essenciais, como água, saneamento, energia elétrica e
A estrutura organizacional da empresa pode fazer toda diferença na experiencia do cliente. Por exemplo:
Os clientes neutros são uma parte importante da base de clientes de qualquer empresa. Embora não sejam totalmente insatisfeitos, também não são leais o suficiente para serem os promotores da sua marca.
This Wednesday (10), Brazil celebrates Pizza Day. As with football, the
Com a crescente importância atribuída ao bem-estar e engajamento dos colaboradores,
O Ipiranga investe em pesquisas de satisfação com clientes em mais de 7 mil postos de combustível no Brasil. Veja como e o porquê.
Fundamental for the constant improvement of the Customer Experience, the Customer
Sua empresa pode estar lucrando, mas será que só isso é
Para definir metas de NPS, você basicamente precisa seguir este passo a passo que fizemos para você. Confira!
Prevent Senior conta com mais de 9.000 colaboradores e 500 mil beneficiários no Brasil
¿Sabías que Tribanco entiende la experiencia del cliente y, de esta manera, integra todas las marcas del grupo?
¡Conoce mejor el banco!
Nesta quarta-feira (10), o Brasil comemora o Dia da Pizza. Assim
En este artículo, hablaremos un poco sobre las seis leyes de
Desvendar o segredo para o sucesso empresarial está em priorizar o
Descubra a como a Afya subiu 30 pontos em seu NPS melhorando a experiência de mais de 70 mil alunos. Veja o case!
Sim! É possível conquistar clientes promotores na área de hotelaria e Turismo. Confira abaixo as dicas que reunimos para você
When your company gets a high NPS (Net Promoter Score), it
O Net Promoter Score (NPS) surgiu em 2003 como uma métrica-chave
Veja como a Athena Saúde utilizou o NPS para criar melhorias na experiência do cliente. Você pode conferir a análise completa aqui!
A Experiência do Cliente é fundamental para o sucesso de qualquer
Vivemos um momento de transformação onde a experiência dos clientes se
Existem diferentes tipos de clientes detratores, e entender suas particularidades e comportamentos é fundamental para empresas que esperam transformar suas percepções e torná-lo um cliente satisfeito.
Do you know how the NPS is in the health market?
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El concepto de customer experience, también conocido como CX o customer
El NPS no es el único indicador de satisfacción del cliente
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Do you know how the patient experience journey works in your clinic?
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Sabemos que oferecer uma boa experiência ao cliente é fundamental, mas
Nesta quarta-feira (10), o Brasil comemora o Dia da Pizza. Assim
Neste artigo, conheceremos o Case de Sucesso do GPA e como essa gigante do setor alimentício conseguiu compreender que uma estratégia centrada na satisfação dos clientes é um ótimo negócio
Prevent Senior conta com mais de 9.000 colaboradores e 500 mil beneficiários no Brasil
Se você quer garantir uma boa experiencia para o seu cliente no natal, confira essas 5 dicas especiais abaixo
Este miércoles (10), Brasil celebra el Día de la Pizza. Al
Para establecer objetivos de NPS, básicamente tienes que seguir esta guía paso a paso que hemos hecho para ti.
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¿Sabes cómo está el NPS en el mercado de la salud?
Tener esta noción puede ayudarte en tu empresa.
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¿Sabes cómo funciona el viaje de la experiencia del paciente en tu clínica?
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Se você já decidiu que quer ou precisa fazer uma pesquisa
Que a Seguros Unimed é uma das marcas referência em Customer
Você sabe como está o NPS no mercado da saúde? Ter essa noção pode te ajudar na sua empresa. Confira!
El Grupo DPSP cuenta con más de 26.000 empleados y 1.300 tiendas en Brasil con las marcas Drogaria São Paulo y Drogarias Pacheco
O conceito de customer experience, também conhecido como CX ou experiência
Entenda neste post tudo que você precisa sobre erro amostral e
Recently I was asked by a manager of a large hospital
This Wednesday (10), Brazil celebrates Pizza Day. As with football, the
Descubra como a DM, startup de administração de cartões de crédito, aumentou o NPS em 9 pontos!
Definir o Customer Centric (Organização centrada no cliente) seria um tanto
Las franquicias brasileñas crecen sin parar. Antes de la crisis, crecía
No mundo corporativo moderno, os dados estão assumiram um papel de
Cuando tu empresa obtiene un NPS (Net Promoter Score) alto, significa
Os clientes promotores são a personificação do sucesso em uma estratégia de experiência do consumidor bem-sucedida. São eles que impulsionam o marketing boca a boca de forma positiva.
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Veja a retrospectiva 2019 do mercado de varejo! Confira os números e as novidades que movimentaram o setor. Clique aqui!
Para definir metas de NPS, você basicamente precisa seguir este passo a passo que fizemos para você. Confira!
Did you know that NPS is a method that was born at Harvard?
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Grupo DPSP conta com mais de 26.000 colaboradores e 1.300 lojas no Brasil com as marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco
La SBVC (Sociedad Brasileña de Comercio Minorista y Consumo) lanzó la
Vamos aprofundar essa premissa e explorar a sua relevância. Conheça ferramentas, como o Canvas de Modelo de Negócio e o Golden Circle
See how Athena Health used NPS to create improvements in the customer experience.
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O sucesso de uma empresa vai muito além de simplesmente conquistar
Assim como em pesquisas eleitorais, a maior parte das pesquisas quantitativas
¿Alguna vez has oído hablar de Customer Touchpoint? Traducido del inglés
NPS isn’t the only customer satisfaction indicator you can work with
A estrutura organizacional da empresa pode fazer toda diferença na experiencia do cliente. Por exemplo:
O Magalu é um case de sucesso no mercado brasileiro, tendo
Compreender as zonas de classificação do NPS pode fornecer insights valiosos sobre o desempenho da sua empresa e ajudar a identificar áreas de melhoria, porém é necessário compreender que a prática pode ser diferente da teoria
SoluCX brought together representatives of important national brands to discuss the
No backstage da SoluCX, o CX News continua a ser o
No cenário altamente competitivo da indústria, a busca por conquistar e
C&A está entre as maiores redes de varejo do mundo, atuando em mais de 20 países da Europa, América Latina e Ásia
Fundamental para la mejora constante de la Experiencia del Cliente, el
Las franquicias brasileñas crecen sin parar. Antes de la crisis, crecía
No cenário altamente competitivo da indústria, a busca por conquistar e
As organizações modernas estão cada vez mais conscientes da necessidade de
O sucesso de uma empresa vai muito além de simplesmente conquistar
No universo das pesquisas de satisfação, os canais de coleta exercem
O conceito de customer experience, também conhecido como CX ou experiência
¿Sabes cómo funciona el viaje de la experiencia del paciente en tu clínica?
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Você sabe como funciona a jornada de experiencia do paciente na sua clínica? Entenda agora mesmo aqui!
Descubra como a DM, startup de administração de cartões de crédito, aumentou o NPS em 9 pontos!
Se voce fez o NPS da sua empresa e não sabe muito bem se o resultado foi bom ou ruim, confira esse estudo de mercado que fizemos!
Assim como em pesquisas eleitorais, a maior parte das pesquisas quantitativas
The SBVC (Brazilian Society of Retail and Consumption) released the fifth
A SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) divulgou a quinta
Jobs to be Done (JTBD): o que mais importa para o seu cliente? Por que o JTBD é importante para CX? Aprenda aqui!
No atual mundo dos negócios, a satisfação do cliente não é
Fundamental for the constant improvement of the Customer Experience, the Customer
Ao longo dos anos o foco das empresas industriais tem sido,
Do you know how the patient experience journey works in your clinic?
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Veja como a Magalu expandiu sua cultura de CX e melhorou a experiência de mais de 450 mil clientes! Confira o case agora
Fundamental para a melhoria constante do Customer Experience, o Customer Journey
Si hiciste el NPS de tu empresa y no sabes muy bien si el resultado fue bueno o malo, ¡echa un vistazo a este estudio de mercado que hicimos!
Prevent Senior conta com mais de 9.000 colaboradores e 500 mil beneficiários no Brasil
Que a Seguros Unimed é uma das marcas referência em Customer
Vivemos um momento de transformação onde a experiência dos clientes se
La SBVC (Sociedad Brasileña de Comercio Minorista y Consumo) lanzó la
Os cartões de benefício, como vale-alimentação (VA) e vale-refeição (VR), desempenham
El concepto de customer experience, también conocido como CX o customer
En la búsqueda de comprender los hábitos y preferencias de los
O Ipiranga investe em pesquisas de satisfação com clientes em mais de 7 mil postos de combustível no Brasil. Veja como e o porquê.
A IA tem sido reconhecida como uma ferramenta transformadora em diversos
Entenda como a Ri Happy usou a voz dos clientes para reduzir trocas e devoluções dos produtos. Confira aqui!
Have you ever heard of Customer Touchpoint? Translated from English as
O Felício Rocho adotou uma cultura de PX e está melhorando a experiência de seus pacientes em tempo real. Entenda como isso aconteceu
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Via é uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo e conta com mais de 41 mil colaboradores. Saiba mais aqui!
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Neste artigo, conheceremos o Case de Sucesso do GPA e como essa gigante do setor alimentício conseguiu compreender que uma estratégia centrada na satisfação dos clientes é um ótimo negócio
Entenda como o Makro ativou a voz do cliente em 3 países e aumentou o NPS em 14% em apenas um ano! Confira
¿Sabías que el NPS es un método que nació en Harvard?
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SoluCX reunió a representantes de importantes marcas nacionales para discutir la
¿Qué es CES y en qué se diferencia de NPS? Nacido
Nos setores de serviços essenciais, como água, saneamento, energia elétrica e
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Na busca por entender os hábitos e preferências do consumidor as
Na área da saúde, a experiência do paciente é crucial. Como
Sabia que o Tribanco entende a experiência do cliente e, dessa forma, integra todas as marcas do grupo? Conheça melhor o banco!
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O Dia do Cliente é mais do que apenas uma data
Fundamental para a melhoria constante do Customer Experience, o Customer Journey
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A Black Friday, uma das datas mais aguardadas pelo mercado varejista,
C&A está entre as maiores redes de varejo do mundo, atuando em mais de 20 países da Europa, América Latina e Ásia
Did you know that Tribanco understands the customer experience and, in this way, integrates all the group’s brands?
Get to know the bank better!
Do you know what the trends for retail are in 2020?
What are the main ones?
We’ve gathered all of this information for you here!
Swift conta com mais de 100 lojas no estado de São Paulo e se tornou referência em proteína animal com mais de 400 produtos
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Este miércoles (10), Brasil celebra el Día de la Pizza. Al
Entenda como a Ri Happy usou a voz dos clientes para reduzir trocas e devoluções dos produtos. Confira aqui!
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Descubra a como a Suzano, líder mundial no mercado do papel, transformou sua cultura centenária e entrou de vez na era das experiências!
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