Clientes e Cases
Veja as marcas que confiam na SoluCX para melhorar constantemente a experiência de seus clientes
Conheça a história de sucesso da Seguros Unimed
Clientes SoluCX
O sucesso dos nossos clientes, é o nosso sucesso
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Este miércoles (10), Brasil celebra el Día de la Pizza. Al
¿Sabías que el NPS es un método que nació en Harvard?
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Cuando tu empresa obtiene un NPS (Net Promoter Score) alto, significa
El Grupo DPSP cuenta con más de 26.000 empleados y 1.300 tiendas en Brasil con las marcas Drogaria São Paulo y Drogarias Pacheco
Assim como em pesquisas eleitorais, a maior parte das pesquisas quantitativas
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Para ser contratado, é importante que você tenha um currículo atraente
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El NPS no es el único indicador de satisfacción del cliente
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SoluCX reunió a representantes de importantes marcas nacionales para discutir la
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The SBVC (Brazilian Society of Retail and Consumption) released the fifth
Sabia que o Tribanco entende a experiência do cliente e, dessa forma, integra todas as marcas do grupo? Conheça melhor o banco!
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Os cartões de benefício, como vale-alimentação (VA) e vale-refeição (VR), desempenham
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NPS – Entenda sobre a metodologia que fideliza clientes. Formulário
Para garantir uma boa experiencia para seus clientes na Black Friday é importante você seguir essas 4 dias que separamos
Entenda neste post tudo que você precisa sobre erro amostral e
Veja como a Magalu expandiu sua cultura de CX e melhorou a experiência de mais de 450 mil clientes! Confira o case agora
Nos setores de serviços essenciais, como água, saneamento, energia elétrica e
O Ipiranga investe em pesquisas de satisfação com clientes em mais de 7 mil postos de combustível no Brasil. Veja como e o porquê.
Os clientes neutros são uma parte importante da base de clientes de qualquer empresa. Embora não sejam totalmente insatisfeitos, também não são leais o suficiente para serem os promotores da sua marca.
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¿Qué es CES y en qué se diferencia de NPS? Nacido
Jobs to be Done (JTBD): o que mais importa para o seu cliente? Por que o JTBD é importante para CX? Aprenda aqui!
A SoluCX reuniu representantes de importantes marcas nacionais para discutir a
A IA tem sido reconhecida como uma ferramenta transformadora em diversos
Ao longo dos anos o foco das empresas industriais tem sido,
Recently I was asked by a manager of a large hospital
Em um mundo onde a interseção entre tecnologia e experiência do
Definir Customer Centric sería algo redundante frente a una terminología tan
En la búsqueda de comprender los hábitos y preferencias de los
Neste artigo, conheceremos o Case de Sucesso do GPA e como essa gigante do setor alimentício conseguiu compreender que uma estratégia centrada na satisfação dos clientes é um ótimo negócio
Na “era das experiências”, resolver problemas e fornecer bons atendimentos pode
Grupo DPSP conta com mais de 26.000 colaboradores e 1.300 lojas no Brasil com as marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco
Na busca por entender os hábitos e preferências do consumidor as
Você sabe como está o NPS no mercado da saúde? Ter essa noção pode te ajudar na sua empresa. Confira!
Veja a retrospectiva 2019 do mercado de varejo! Confira os números e as novidades que movimentaram o setor. Clique aqui!
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Veja como a Athena Saúde utilizou o NPS para criar melhorias na experiência do cliente. Você pode conferir a análise completa aqui!
A Black Friday, uma das datas mais aguardadas pelo mercado varejista,
O conceito de customer experience, também conhecido como CX ou experiência
O Magalu é um case de sucesso no mercado brasileiro, tendo
Vamos aprofundar essa premissa e explorar a sua relevância. Conheça ferramentas, como o Canvas de Modelo de Negócio e o Golden Circle
SoluCX reunió a representantes de importantes marcas nacionales para discutir la
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El concepto de customer experience, también conocido como CX o customer
Para definir metas de NPS, você basicamente precisa seguir este passo a passo que fizemos para você. Confira!
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A SoluCX reuniu representantes de importantes marcas nacionais para discutir a
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Ao contratar ou utilizar um serviço, o padrão de qualidade oferecido
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Se você quer garantir uma boa experiencia para o seu cliente no natal, confira essas 5 dicas especiais abaixo
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Nos setores de serviços essenciais, como água, saneamento, energia elétrica e
Descubra como a DM, startup de administração de cartões de crédito, aumentou o NPS em 9 pontos!
Grupo DPSP conta com mais de 26.000 colaboradores e 1.300 lojas no Brasil com as marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco
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Entenda como o Makro ativou a voz do cliente em 3 países e aumentou o NPS em 14% em apenas um ano! Confira
Ao longo dos anos o foco das empresas industriais tem sido,
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Netshoes é referência no Brasil, operando mais de 15 e-commerces e as lojas oficiais da NBA, Olympikus e Puma
En la búsqueda de comprender los hábitos y preferencias de los
Com a crescente importância atribuída ao bem-estar e engajamento dos colaboradores,
Descubra a como a Suzano, líder mundial no mercado do papel, transformou sua cultura centenária e entrou de vez na era das experiências!
Descubra a como a Afya subiu 30 pontos em seu NPS melhorando a experiência de mais de 70 mil alunos. Veja o case!
Swift conta com mais de 100 lojas no estado de São Paulo e se tornou referência em proteína animal com mais de 400 produtos
Se você já decidiu que quer ou precisa fazer uma pesquisa
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O Employer Branding é uma estratégia de gestão que tem como
O Dia do Cliente é mais do que apenas uma data
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Brazilian franchising is growing non-stop. Before the crisis, it grew by
Entenda neste post tudo que você precisa sobre erro amostral e
No mundo corporativo moderno, os dados estão assumiram um papel de
Have you ever heard of Customer Touchpoint? Translated from English as
Você sabia que o NPS é método que nasceu em Harvard? Aprenda mais sobre essa pesquisa de satisfação tão necessária!
Via é uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo e conta com mais de 41 mil colaboradores. Saiba mais aqui!
O Ipiranga investe em pesquisas de satisfação com clientes em mais de 7 mil postos de combustível no Brasil. Veja como e o porquê.
Na “era das experiências”, resolver problemas e fornecer bons atendimentos pode
Que a Seguros Unimed é uma das marcas referência em Customer
No universo das pesquisas de satisfação, os canais de coleta exercem
Si hiciste el NPS de tu empresa y no sabes muy bien si el resultado fue bueno o malo, ¡echa un vistazo a este estudio de mercado que hicimos!
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Em um mundo onde a interseção entre tecnologia e experiência do
Os clientes promotores são a personificação do sucesso em uma estratégia de experiência do consumidor bem-sucedida. São eles que impulsionam o marketing boca a boca de forma positiva.
A brMalls atua em todas as regiões do país com 31 shoppings centers, atendendo por mês mais de 30 milhões de brasileiros!
A estrutura organizacional da empresa pode fazer toda diferença na experiencia do cliente. Por exemplo:
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La idea aquí es resumir mi comprensión del libro. Sin embargo,
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O sucesso de uma empresa vai muito além de simplesmente conquistar
Did you know that NPS is a method that was born at Harvard?
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Entenda como a Athena Saúde melhorou o NPS em 25 pontos e transformou a cultura de centralidade no paciente. Confira!
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Se você já decidiu que quer ou precisa fazer uma pesquisa
Quando se trata da aquisição de bens como imóveis e veículos,
Os clientes neutros são uma parte importante da base de clientes de qualquer empresa. Embora não sejam totalmente insatisfeitos, também não são leais o suficiente para serem os promotores da sua marca.
C&A está entre as maiores redes de varejo do mundo, atuando em mais de 20 países da Europa, América Latina e Ásia
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No atual mundo dos negócios, a satisfação do cliente não é
Descubra como a DM, startup de administração de cartões de crédito, aumentou o NPS em 9 pontos!
No cenário altamente competitivo da indústria, a busca por conquistar e
Si hiciste el NPS de tu empresa y no sabes muy bien si el resultado fue bueno o malo, ¡echa un vistazo a este estudio de mercado que hicimos!
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¿Sabes cómo está el NPS en el mercado de la salud?
Tener esta noción puede ayudarte en tu empresa.
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Na área da saúde, a experiência do paciente é crucial. Como
Neste artigo, vamos falar um pouco sobre as seis leis do
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Sabemos que oferecer uma boa experiência ao cliente é fundamental, mas
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Sim! É possível conquistar clientes promotores na área de hotelaria e Turismo. Confira abaixo as dicas que reunimos para você
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Sua empresa pode estar lucrando, mas será que só isso é
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A Experiência do Cliente é fundamental para o sucesso de qualquer
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Fundamental para la mejora constante de la Experiencia del Cliente, el
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Defining Customer Centric would be somewhat redundant in the face of
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Entenda como a Ri Happy usou a voz dos clientes para reduzir trocas e devoluções dos produtos. Confira aqui!
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Sabia que a SMZTO é principal grupo de investimentos em redes de franquias do Brasil? Veja mais sobre a empresa aqui!
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O Felício Rocho adotou uma cultura de PX e está melhorando a experiência de seus pacientes em tempo real. Entenda como isso aconteceu
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Prevent Senior conta com mais de 9.000 colaboradores e 500 mil beneficiários no Brasil