Clientes e Cases

Veja as marcas que confiam na SoluCX para melhorar constantemente a experiência de seus clientes

Conheça a história de sucesso da Seguros Unimed

Clientes SoluCX

O sucesso dos nossos clientes, é o nosso sucesso

Nesta quarta-feira (10), o Brasil comemora o Dia da Pizza. Assim

Veja mais >

Este miércoles (10), Brasil celebra el Día de la Pizza. Al

Veja mais >

¿Sabías que el NPS es un método que nació en Harvard?
¡Obtenga más información sobre esta encuesta de satisfacción tan necesaria!

Veja mais >

This Wednesday (10), Brazil celebrates Pizza Day. As with football, the

Veja mais >

Cuando tu empresa obtiene un NPS (Net Promoter Score) alto, significa

Veja mais >
NPS

Quando a sua empresa obtém um NPS (Net Promoter Score) alto

Veja mais >

El Grupo DPSP cuenta con más de 26.000 empleados y 1.300 tiendas en Brasil con las marcas Drogaria São Paulo y Drogarias Pacheco

Veja mais >

Assim como em pesquisas eleitorais, a maior parte das pesquisas quantitativas

Veja mais >

A SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) divulgou a quinta

Veja mais >
employer branding

Para ser contratado, é importante que você tenha um currículo atraente

Veja mais >

When your company gets a high NPS (Net Promoter Score), it

Veja mais >

El NPS no es el único indicador de satisfacción del cliente

Veja mais >

Comprenda en esta publicación todo lo que necesita sobre el error

Veja mais >
NRF23 - Retail's Big Show
Customer Experience

Em janeiro a cidade de Nova York foi palco da maior

Veja mais >

Você já parou pra pensar em como justificar um investimento em

Veja mais >

SoluCX reunió a representantes de importantes marcas nacionales para discutir la

Veja mais >
Ver Case

Descubra como o GPA triplicou o engajamento nas pesquisas e hoje escuta mais de 60 mil clientes por mês. Veja aqui!

Veja mais >

¡Vea la retrospectiva de 2019 del mercado minorista!
Echa un vistazo a los números y noticias que movieron al sector.
¡Haz clic aquí!

Veja mais >

The SBVC (Brazilian Society of Retail and Consumption) released the fifth

Veja mais >
Customer Experience

O que é o CES e o que ele tem de

Veja mais >

Sabia que o Tribanco entende a experiência do cliente e, dessa forma, integra todas as marcas do grupo? Conheça melhor o banco!

Veja mais >

To set NPS goals, you basically need to follow this step-by-step guide we made for you.
Check!

Veja mais >
VA e VR

Os cartões de benefício, como vale-alimentação (VA) e vale-refeição (VR), desempenham

Veja mais >

Veloe é uma marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas e está presente em todo o país. Sabia mais!

Veja mais >
O que é NPS

  NPS – Entenda sobre a metodologia que fideliza clientes. Formulário

Veja mais >
black friday

Para garantir uma boa experiencia para seus clientes na Black Friday é importante você seguir essas 4 dias que separamos

Veja mais >
erro amostral e tamanho da amostra

Entenda neste post tudo que você precisa sobre erro amostral e

Veja mais >
Ver Case

Veja como a Magalu expandiu sua cultura de CX e melhorou a experiência de mais de 450 mil clientes! Confira o case agora

Veja mais >
NPS_de_percepcao

Nos setores de serviços essenciais, como água, saneamento, energia elétrica e

Veja mais >

O Ipiranga investe em pesquisas de satisfação com clientes em mais de 7 mil postos de combustível no Brasil. Veja como e o porquê.

Veja mais >
GPA e iFood contam o segredo para fidelizar clientes
employee experience

Em um mundo onde os consumidores têm uma infinidade de opções,

Veja mais >
Cliente neutro: como identificá-lo e convertê-lo em promotor

Os clientes neutros são uma parte importante da base de clientes de qualquer empresa. Embora não sejam totalmente insatisfeitos, também não são leais o suficiente para serem os promotores da sua marca.

Veja mais >

¿Sabes cuáles son las tendencias para el retail en 2020?
¿Cuáles son los principales?
¡Hemos recopilado toda esta información para ti aquí!

Veja mais >

Do you know how the patient experience journey works in your clinic?
Understand right now here!

Veja mais >

¿Qué es CES y en qué se diferencia de NPS? Nacido

Veja mais >

Jobs to be Done (JTBD): o que mais importa para o seu cliente? Por que o JTBD é importante para CX? Aprenda aqui!

Veja mais >

A SoluCX reuniu representantes de importantes marcas nacionais para discutir a

Veja mais >
IA aplicada ao CX_ minimizando esforços e maximizando resultados

A IA tem sido reconhecida como uma ferramenta transformadora em diversos

Veja mais >
CX na indústria

Ao longo dos anos o foco das empresas industriais tem sido,

Veja mais >

Recently I was asked by a manager of a large hospital

Veja mais >
[blog]_o_poder_do_machine_learning

Em um mundo onde a interseção entre tecnologia e experiência do

Veja mais >

Definir Customer Centric sería algo redundante frente a una terminología tan

Veja mais >

En la búsqueda de comprender los hábitos y preferencias de los

Veja mais >
Case GPA

Neste artigo, conheceremos o Case de Sucesso do GPA e como essa gigante do setor alimentício conseguiu compreender que uma estratégia centrada na satisfação dos clientes é um ótimo negócio

Veja mais >
Case de sucesso DM

Na “era das experiências”, resolver problemas e fornecer bons atendimentos pode

Veja mais >

Grupo DPSP conta com mais de 26.000 colaboradores e 1.300 lojas no Brasil com as marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco

Veja mais >

Na busca por entender os hábitos e preferências do consumidor as

Veja mais >
Como está o NPS no segmento da saúde

Você sabe como está o NPS no mercado da saúde? Ter essa noção pode te ajudar na sua empresa. Confira!

Veja mais >

Veja a retrospectiva 2019 do mercado de varejo! Confira os números e as novidades que movimentaram o setor. Clique aqui!

Veja mais >

¿Sabes cómo funciona el viaje de la experiencia del paciente en tu clínica?
¡Entiéndelo ahora mismo aquí!

Veja mais >
Athena Saúde

Veja como a Athena Saúde utilizou o NPS para criar melhorias na experiência do cliente. Você pode conferir a análise completa aqui!

Veja mais >

A Black Friday, uma das datas mais aguardadas pelo mercado varejista,

Veja mais >

O conceito de customer experience, também conhecido como CX ou experiência

Veja mais >
case de sucesso magalu

O Magalu é um case de sucesso no mercado brasileiro, tendo

Veja mais >
A essência do sucesso: por que gerar valor é a base para todo negócio bem-sucedido

Vamos aprofundar essa premissa e explorar a sua relevância. Conheça ferramentas, como o Canvas de Modelo de Negócio e o Golden Circle

Veja mais >

SoluCX reunió a representantes de importantes marcas nacionales para discutir la

Veja mais >

See the 2019 retrospective of the retail market!
Check out the numbers and news that moved the sector.
Click here!

Veja mais >
Franquias

O franchising brasileiro cresce sem parar. Antes da crise cresceu dois

Veja mais >

Understand in this post everything you need about sampling error and

Veja mais >

El concepto de customer experience, también conocido como CX o customer

Veja mais >
Como definir metas NPS

Para definir metas de NPS, você basicamente precisa seguir este passo a passo que fizemos para você. Confira!

Veja mais >
Metricas essenciais

Desvendar o segredo para o sucesso empresarial está em priorizar o

Veja mais >

A SoluCX reuniu representantes de importantes marcas nacionais para discutir a

Veja mais >

Recently I was asked by a manager of a large hospital

Veja mais >
employee experience

Ao contratar ou utilizar um serviço, o padrão de qualidade oferecido

Veja mais >

Do you know how the NPS is in the health market?
Having this notion can help you in your company.
Check!

Veja mais >
Comercio em período de Natal
boa experiência

Se você quer garantir uma boa experiencia para o seu cliente no natal, confira essas 5 dicas especiais abaixo

Veja mais >

Do you know what the trends for retail are in 2020?
What are the main ones?
We’ve gathered all of this information for you here!

Veja mais >
NPS_de_percepcao

Nos setores de serviços essenciais, como água, saneamento, energia elétrica e

Veja mais >
Ver Case

Descubra como a DM, startup de administração de cartões de crédito, aumentou o NPS em 9 pontos!

Veja mais >

Grupo DPSP conta com mais de 26.000 colaboradores e 1.300 lojas no Brasil com as marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco

Veja mais >

The idea here is to summarize my understanding of the book.

Veja mais >
Ver Case

Entenda como o Makro ativou a voz do cliente em 3 países e aumentou o NPS em 14% em apenas um ano! Confira

Veja mais >
CX na indústria

Ao longo dos anos o foco das empresas industriais tem sido,

Veja mais >

Para establecer objetivos de NPS, básicamente tienes que seguir esta guía paso a paso que hemos hecho para ti.
¡Comprobar!

Veja mais >

Recientemente, un gerente de un gran hospital me preguntó por qué

Veja mais >

Netshoes é referência no Brasil, operando mais de 15 e-commerces e as lojas oficiais da NBA, Olympikus e Puma

Veja mais >

En la búsqueda de comprender los hábitos y preferencias de los

Veja mais >
e-nps

Com a crescente importância atribuída ao bem-estar e engajamento dos colaboradores,

Veja mais >
Ver Case

Descubra a como a Suzano, líder mundial no mercado do papel, transformou sua cultura centenária e entrou de vez na era das experiências!

Veja mais >
Ver Case

Descubra a como a Afya subiu 30 pontos em seu NPS melhorando a experiência de mais de 70 mil alunos. Veja o case!

Veja mais >

Swift conta com mais de 100 lojas no estado de São Paulo e se tornou referência em proteína animal com mais de 400 produtos

Veja mais >
Como fazer uma pesquisa de satisfação? 15 exemplos de perguntas

Se você já decidiu que quer ou precisa fazer uma pesquisa

Veja mais >

¡Vea la retrospectiva de 2019 del mercado minorista!
Echa un vistazo a los números y noticias que movieron al sector.
¡Haz clic aquí!

Veja mais >
Employer Branding: 8 passos para aplicar a estratégia

O Employer Branding é uma estratégia de gestão que tem como

Veja mais >

The concept of customer experience, also known as CX or customer

Veja mais >
Os Neutros no NPS
neutros

Recentemente fui questionado por uma gestora de um grande hospital sobre

Veja mais >

Brazilian franchising is growing non-stop. Before the crisis, it grew by

Veja mais >
erro amostral e tamanho da amostra

Entenda neste post tudo que você precisa sobre erro amostral e

Veja mais >
people analytics

No mundo corporativo moderno, os dados estão assumiram um papel de

Veja mais >

Have you ever heard of Customer Touchpoint? Translated from English as

Veja mais >

Você sabia que o NPS é método que nasceu em Harvard? Aprenda mais sobre essa pesquisa de satisfação tão necessária!

Veja mais >

Via é uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo e conta com mais de 41 mil colaboradores. Saiba mais aqui!

Veja mais >

O Ipiranga investe em pesquisas de satisfação com clientes em mais de 7 mil postos de combustível no Brasil. Veja como e o porquê.

Veja mais >
Case de sucesso DM

Na “era das experiências”, resolver problemas e fornecer bons atendimentos pode

Veja mais >
Case - Seguros Unimed

Que a Seguros Unimed é uma das marcas referência em Customer

Veja mais >
Maximizando_a_coleta_de_feedback

No universo das pesquisas de satisfação, os canais de coleta exercem

Veja mais >

Si hiciste el NPS de tu empresa y no sabes muy bien si el resultado fue bueno o malo, ¡echa un vistazo a este estudio de mercado que hicimos!

Veja mais >

¿Qué es CES y en qué se diferencia de NPS? Nacido

Veja mais >

Jobs to be Done (JTBD): o que mais importa para o seu cliente? Por que o JTBD é importante para CX? Aprenda aqui!

Veja mais >
case de sucesso magalu

O Magalu é um case de sucesso no mercado brasileiro, tendo

Veja mais >

Veja a retrospectiva 2019 do mercado de varejo! Confira os números e as novidades que movimentaram o setor. Clique aqui!

Veja mais >

¿Sabes cuáles son las tendencias para el retail en 2020?
¿Cuáles son los principales?
¡Hemos recopilado toda esta información para ti aquí!

Veja mais >
IA aplicada ao CX_ minimizando esforços e maximizando resultados

A IA tem sido reconhecida como uma ferramenta transformadora em diversos

Veja mais >
O que é NPS

  NPS – Entenda sobre a metodologia que fideliza clientes. Formulário

Veja mais >

Sabia que o Tribanco entende a experiência do cliente e, dessa forma, integra todas as marcas do grupo? Conheça melhor o banco!

Veja mais >

A SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) divulgou a quinta

Veja mais >

Na busca por entender os hábitos e preferências do consumidor as

Veja mais >
[blog]_o_poder_do_machine_learning

Em um mundo onde a interseção entre tecnologia e experiência do

Veja mais >
Cliente promotor

Os clientes promotores são a personificação do sucesso em uma estratégia de experiência do consumidor bem-sucedida. São eles que impulsionam o marketing boca a boca de forma positiva.

Veja mais >

A brMalls atua em todas as regiões do país com 31 shoppings centers, atendendo por mês mais de 30 milhões de brasileiros!

Veja mais >
A influência da estrutura organizacional na Experiência do Cliente

A estrutura organizacional da empresa pode fazer toda diferença na experiencia do cliente. Por exemplo:

Veja mais >
Case de sucesso DM

Na “era das experiências”, resolver problemas e fornecer bons atendimentos pode

Veja mais >
Como definir metas NPS

Para definir metas de NPS, você basicamente precisa seguir este passo a passo que fizemos para você. Confira!

Veja mais >

La idea aquí es resumir mi comprensión del libro. Sin embargo,

Veja mais >

¿Sabes cómo funciona el viaje de la experiencia del paciente en tu clínica?
¡Entiéndelo ahora mismo aquí!

Veja mais >
Ver Case

Entenda como o Makro ativou a voz do cliente em 3 países e aumentou o NPS em 14% em apenas um ano! Confira

Veja mais >
Resultados_financeiros

O sucesso de uma empresa vai muito além de simplesmente conquistar

Veja mais >

Did you know that NPS is a method that was born at Harvard?
Learn more about this much-needed satisfaction survey!

Veja mais >
Ver Case

Entenda como a Athena Saúde melhorou o NPS em 25 pontos e transformou a cultura de centralidade no paciente. Confira!

Veja mais >

Via é uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo e conta com mais de 41 mil colaboradores. Saiba mais aqui!

Veja mais >
missão, visão, valores

As organizações modernas estão cada vez mais conscientes da necessidade de

Veja mais >

¿Sabías que el NPS es un método que nació en Harvard?
¡Obtenga más información sobre esta encuesta de satisfacción tan necesaria!

Veja mais >
Como fazer uma pesquisa de satisfação? 15 exemplos de perguntas

Se você já decidiu que quer ou precisa fazer uma pesquisa

Veja mais >
Consórcios no Brasil_ avaliando a experiência dos brasileiros e os desafios do setor

Quando se trata da aquisição de bens como imóveis e veículos,

Veja mais >
Cliente neutro: como identificá-lo e convertê-lo em promotor

Os clientes neutros são uma parte importante da base de clientes de qualquer empresa. Embora não sejam totalmente insatisfeitos, também não são leais o suficiente para serem os promotores da sua marca.

Veja mais >

C&A está entre as maiores redes de varejo do mundo, atuando em mais de 20 países da Europa, América Latina e Ásia

Veja mais >
A essência do sucesso: por que gerar valor é a base para todo negócio bem-sucedido

Vamos aprofundar essa premissa e explorar a sua relevância. Conheça ferramentas, como o Canvas de Modelo de Negócio e o Golden Circle

Veja mais >

El NPS no es el único indicador de satisfacción del cliente

Veja mais >
black friday

Para garantir uma boa experiencia para seus clientes na Black Friday é importante você seguir essas 4 dias que separamos

Veja mais >
NDR e EGR

No atual mundo dos negócios, a satisfação do cliente não é

Veja mais >
Customer Experience

O que é o CES e o que ele tem de

Veja mais >
Ver Case

Descubra como a DM, startup de administração de cartões de crédito, aumentou o NPS em 9 pontos!

Veja mais >

No cenário altamente competitivo da indústria, a busca por conquistar e

Veja mais >
GPA e iFood contam o segredo para fidelizar clientes
employee experience

Em um mundo onde os consumidores têm uma infinidade de opções,

Veja mais >

Si hiciste el NPS de tu empresa y no sabes muy bien si el resultado fue bueno o malo, ¡echa un vistazo a este estudio de mercado que hicimos!

Veja mais >

O conceito de customer experience, também conhecido como CX ou experiência

Veja mais >

¿Sabes cómo está el NPS en el mercado de la salud?
Tener esta noción puede ayudarte en tu empresa.
¡Comprobar!

Veja mais >

Este miércoles (10), Brasil celebra el Día de la Pizza. Al

Veja mais >
people analytics

No mundo corporativo moderno, os dados estão assumiram um papel de

Veja mais >
e-nps

Com a crescente importância atribuída ao bem-estar e engajamento dos colaboradores,

Veja mais >

Recently I was asked by a manager of a large hospital

Veja mais >

Recientemente, un gerente de un gran hospital me preguntó por qué

Veja mais >

El concepto de customer experience, también conocido como CX o customer

Veja mais >

The SBVC (Brazilian Society of Retail and Consumption) released the fifth

Veja mais >

Definir Customer Centric sería algo redundante frente a una terminología tan

Veja mais >

O Ipiranga investe em pesquisas de satisfação com clientes em mais de 7 mil postos de combustível no Brasil. Veja como e o porquê.

Veja mais >

En la búsqueda de comprender los hábitos y preferencias de los

Veja mais >

¿Sabías que Tribanco entiende la experiencia del cliente y, de esta manera, integra todas las marcas del grupo?
¡Conoce mejor el banco!

Veja mais >

Você sabia que o NPS é método que nasceu em Harvard? Aprenda mais sobre essa pesquisa de satisfação tão necessária!

Veja mais >
case de sucesso athena

Na área da saúde, a experiência do paciente é crucial. Como

Veja mais >
Customer Experience

Neste artigo, vamos falar um pouco sobre as seis leis do

Veja mais >

¿Sabías que Tribanco entiende la experiencia del cliente y, de esta manera, integra todas las marcas del grupo?
¡Conoce mejor el banco!

Veja mais >
Ver Case

Descubra como a DM, startup de administração de cartões de crédito, aumentou o NPS em 9 pontos!

Veja mais >
employee-experience
employee experience

Sabemos que oferecer uma boa experiência ao cliente é fundamental, mas

Veja mais >

El Grupo DPSP cuenta con más de 26.000 empleados y 1.300 tiendas en Brasil con las marcas Drogaria São Paulo y Drogarias Pacheco

Veja mais >

To set NPS goals, you basically need to follow this step-by-step guide we made for you.
Check!

Veja mais >
CX na indústria

Ao longo dos anos o foco das empresas industriais tem sido,

Veja mais >
UX e CX

No backstage da SoluCX, o CX News se destaca como um

Veja mais >
NDR e EGR

No atual mundo dos negócios, a satisfação do cliente não é

Veja mais >

Recientemente, un gerente de un gran hospital me preguntó por qué

Veja mais >
imagem de uma miniatura de um avião em cima de um mapa
boa experiência

Sim! É possível conquistar clientes promotores na área de hotelaria e Turismo. Confira abaixo as dicas que reunimos para você

Veja mais >

Do you know how the NPS is in the health market?
Having this notion can help you in your company.
Check!

Veja mais >
Clientes fiéis: a chave para o sucesso

Sua empresa pode estar lucrando, mas será que só isso é

Veja mais >
Athena Saúde

Veja como a Athena Saúde utilizou o NPS para criar melhorias na experiência do cliente. Você pode conferir a análise completa aqui!

Veja mais >

Vea cómo Athena Health utilizó NPS para crear mejoras en la experiencia del cliente.
¡Puedes ver la reseña completa aquí!

Veja mais >
erro amostral e tamanho da amostra

Utilize agora a nossa calculadora de erro amostral e tamanho da amostra para pesquisas de satisfação!

Veja mais >

¿Sabes cómo está el NPS en el mercado de la salud?
Tener esta noción puede ayudarte en tu empresa.
¡Comprobar!

Veja mais >

Sabia que o Tribanco entende a experiência do cliente e, dessa forma, integra todas as marcas do grupo? Conheça melhor o banco!

Veja mais >

A SoluCX reuniu representantes de importantes marcas nacionais para discutir a

Veja mais >
Definição Customer Centric
Customer Experience

Definir o Customer Centric (Organização centrada no cliente) seria um tanto

Veja mais >

Assim como em pesquisas eleitorais, a maior parte das pesquisas quantitativas

Veja mais >

O Ipiranga investe em pesquisas de satisfação com clientes em mais de 7 mil postos de combustível no Brasil. Veja como e o porquê.

Veja mais >
GPA e iFood contam o segredo para fidelizar clientes
employee experience

Em um mundo onde os consumidores têm uma infinidade de opções,

Veja mais >
Insights CX 2024: tendências e inovações que estão moldando a Experiência do Cliente

A Experiência do Cliente é fundamental para o sucesso de qualquer

Veja mais >

The SBVC (Brazilian Society of Retail and Consumption) released the fifth

Veja mais >

Na busca por entender os hábitos e preferências do consumidor as

Veja mais >

Fundamental para la mejora constante de la Experiencia del Cliente, el

Veja mais >
Ver Case

Veja como a Magalu expandiu sua cultura de CX e melhorou a experiência de mais de 450 mil clientes! Confira o case agora

Veja mais >

Defining Customer Centric would be somewhat redundant in the face of

Veja mais >

A Black Friday, uma das datas mais aguardadas pelo mercado varejista,

Veja mais >
Case - Seguros Unimed

Que a Seguros Unimed é uma das marcas referência em Customer

Veja mais >
cx

A excelência em Customer Experience (CX) vai muito além de um

Veja mais >
Ver Case

Entenda como a Ri Happy usou a voz dos clientes para reduzir trocas e devoluções dos produtos. Confira aqui!

Veja mais >

¿Sabes cuáles son las tendencias para el retail en 2020?
¿Cuáles son los principales?
¡Hemos recopilado toda esta información para ti aquí!

Veja mais >
Customer Experience

O NPS não é o único indicador de satisfação do cliente

Veja mais >
NRF23 - Retail's Big Show
Customer Experience

Em janeiro a cidade de Nova York foi palco da maior

Veja mais >

En la búsqueda de comprender los hábitos y preferencias de los

Veja mais >

Sabia que a SMZTO é principal grupo de investimentos em redes de franquias do Brasil? Veja mais sobre a empresa aqui!

Veja mais >
Metricas essenciais

Desvendar o segredo para o sucesso empresarial está em priorizar o

Veja mais >
Cliente promotor

Os clientes promotores são a personificação do sucesso em uma estratégia de experiência do consumidor bem-sucedida. São eles que impulsionam o marketing boca a boca de forma positiva.

Veja mais >

See how Athena Health used NPS to create improvements in the customer experience.
You can check out the full review here!

Veja mais >

No cenário altamente competitivo da indústria, a busca por conquistar e

Veja mais >
Employer Branding: 8 passos para aplicar a estratégia

O Employer Branding é uma estratégia de gestão que tem como

Veja mais >
Como fazer uma pesquisa de satisfação? 15 exemplos de perguntas

Se você já decidiu que quer ou precisa fazer uma pesquisa

Veja mais >

When your company gets a high NPS (Net Promoter Score), it

Veja mais >
missão, visão, valores

As organizações modernas estão cada vez mais conscientes da necessidade de

Veja mais >

Grupo DPSP conta com mais de 26.000 colaboradores e 1.300 lojas no Brasil com as marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco

Veja mais >

O conceito de customer experience, também conhecido como CX ou experiência

Veja mais >
Ver Case

Descubra como o GPA triplicou o engajamento nas pesquisas e hoje escuta mais de 60 mil clientes por mês. Veja aqui!

Veja mais >
Ver Case

Entenda como o Makro ativou a voz do cliente em 3 países e aumentou o NPS em 14% em apenas um ano! Confira

Veja mais >
Ver Case

Descubra como a DM, startup de administração de cartões de crédito, aumentou o NPS em 9 pontos!

Veja mais >
Ver Case

O Felício Rocho adotou uma cultura de PX e está melhorando a experiência de seus pacientes em tempo real. Entenda como isso aconteceu

Veja mais >
Ver Case

Descubra a como a Afya subiu 30 pontos em seu NPS melhorando a experiência de mais de 70 mil alunos. Veja o case!

Veja mais >
Ver Case

Entenda como a Ri Happy usou a voz dos clientes para reduzir trocas e devoluções dos produtos. Confira aqui!

Veja mais >
Ver Case

Entenda como a Athena Saúde melhorou o NPS em 25 pontos e transformou a cultura de centralidade no paciente. Confira!

Veja mais >
Ver Case

Descubra a como a Suzano, líder mundial no mercado do papel, transformou sua cultura centenária e entrou de vez na era das experiências!

Veja mais >
Ver Case

Veja como a Magalu expandiu sua cultura de CX e melhorou a experiência de mais de 450 mil clientes! Confira o case agora

Veja mais >
Ver Case

Prevent Senior conta com mais de 9.000 colaboradores e 500 mil beneficiários no Brasil

Veja mais >
de pesquisas coletadas anualmente
+ 0 mi
de disparos mensais
+ 0 mi
grandes marcas
+ 0

Mais Clientes SoluCX

CLIENTES SOLUCX