Clientes e Cases
Veja as marcas que confiam na SoluCX para melhorar constantemente a experiência de seus clientes
Conheça a história de sucesso da Seguros Unimed
Clientes SoluCX
O sucesso dos nossos clientes, é o nosso sucesso

Para definir metas de NPS, você basicamente precisa seguir este passo a passo que fizemos para você. Confira!

Sabemos que oferecer uma boa experiência ao cliente é fundamental, mas
In this article, we’ll talk a little bit about the six

Para garantir uma boa experiencia para seus clientes na Black Friday é importante você seguir essas 4 dias que separamos

A Experiência do Cliente é fundamental para o sucesso de qualquer

No atual mundo dos negócios, a satisfação do cliente não é

Para ser contratado, é importante que você tenha um currículo atraente
En este artículo, hablaremos un poco sobre las seis leyes de
See the 2019 retrospective of the retail market!
Check out the numbers and news that moved the sector.
Click here!

Veloe é uma marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas e está presente em todo o país. Sabia mais!
Defining Customer Centric would be somewhat redundant in the face of

A brMalls atua em todas as regiões do país com 31 shoppings centers, atendendo por mês mais de 30 milhões de brasileiros!

Veja como a Athena Saúde utilizou o NPS para criar melhorias na experiência do cliente. Você pode conferir a análise completa aqui!

Na área da saúde, a experiência do paciente é crucial. Como

No backstage da SoluCX, o CX News se destaca como um
¿Sabías que Tribanco entiende la experiencia del cliente y, de esta manera, integra todas las marcas del grupo?
¡Conoce mejor el banco!
Fundamental for the constant improvement of the Customer Experience, the Customer
Brazilian franchising is growing non-stop. Before the crisis, it grew by

Prevent Senior conta com mais de 9.000 colaboradores e 500 mil beneficiários no Brasil

Desvendar o segredo para o sucesso empresarial está em priorizar o
If you did your company’s NPS and don’t know very well if the result was good or bad, check out this market study we did!

Os clientes neutros são uma parte importante da base de clientes de qualquer empresa. Embora não sejam totalmente insatisfeitos, também não são leais o suficiente para serem os promotores da sua marca.
Vea cómo Athena Health utilizó NPS para crear mejoras en la experiencia del cliente.
¡Puedes ver la reseña completa aquí!
Did you know that NPS is a method that was born at Harvard?
Learn more about this much-needed satisfaction survey!
The concept of customer experience, also known as CX or customer

Descubra como a DM, startup de administração de cartões de crédito, aumentou o NPS em 9 pontos!
¿Sabías que el NPS es un método que nació en Harvard?
¡Obtenga más información sobre esta encuesta de satisfacción tan necesaria!

O Magalu é um case de sucesso no mercado brasileiro, tendo

Netshoes é referência no Brasil, operando mais de 15 e-commerces e as lojas oficiais da NBA, Olympikus e Puma

Na busca por entender os hábitos e preferências do consumidor as

O Dia do Cliente é mais do que apenas uma data

O Employer Branding é uma estratégia de gestão que tem como

C&A está entre as maiores redes de varejo do mundo, atuando em mais de 20 países da Europa, América Latina e Ásia

Nos setores de serviços essenciais, como água, saneamento, energia elétrica e
SoluCX reunió a representantes de importantes marcas nacionales para discutir la
Para establecer objetivos de NPS, básicamente tienes que seguir esta guía paso a paso que hemos hecho para ti.
¡Comprobar!
NPS isn’t the only customer satisfaction indicator you can work with

O Ipiranga investe em pesquisas de satisfação com clientes em mais de 7 mil postos de combustível no Brasil. Veja como e o porquê.

Você sabia que o NPS é método que nasceu em Harvard? Aprenda mais sobre essa pesquisa de satisfação tão necessária!

NPS – Entenda sobre a metodologia que fideliza clientes. Formulário

No universo das pesquisas de satisfação, os canais de coleta exercem

Entenda como a Ri Happy usou a voz dos clientes para reduzir trocas e devoluções dos produtos. Confira aqui!

Você sabe como está o NPS no mercado da saúde? Ter essa noção pode te ajudar na sua empresa. Confira!
En la búsqueda de comprender los hábitos y preferencias de los
¿Sabes cómo está el NPS en el mercado de la salud?
Tener esta noción puede ayudarte en tu empresa.
¡Comprobar!

Por que o Magazine Luiza é o que é? Para tentar
Recientemente, un gerente de un gran hospital me preguntó por qué
Este miércoles (10), Brasil celebra el Día de la Pizza. Al
Recently I was asked by a manager of a large hospital

As organizações modernas estão cada vez mais conscientes da necessidade de

Com a crescente importância atribuída ao bem-estar e engajamento dos colaboradores,

A estrutura organizacional da empresa pode fazer toda diferença na experiencia do cliente. Por exemplo:
El concepto de customer experience, también conocido como CX o customer

Por que o Magazine Luiza é o que é? Para tentar

A NFR é a maior feira de varejo do mundo! Nós fomos e reunimos aqui todos os aprendizados. Confira agora mesmo
El Grupo DPSP cuenta con más de 26.000 empleados y 1.300 tiendas en Brasil con las marcas Drogaria São Paulo y Drogarias Pacheco
¿Sabes cómo funciona el viaje de la experiencia del paciente en tu clínica?
¡Entiéndelo ahora mismo aquí!

No universo das pesquisas de satisfação, os canais de coleta exercem
NPS isn’t the only customer satisfaction indicator you can work with

A IA tem sido reconhecida como uma ferramenta transformadora em diversos
SoluCX reunió a representantes de importantes marcas nacionales para discutir la

No atual mundo dos negócios, a satisfação do cliente não é
Cuando tu empresa obtiene un NPS (Net Promoter Score) alto, significa

Descubra a como a Suzano, líder mundial no mercado do papel, transformou sua cultura centenária e entrou de vez na era das experiências!
La idea aquí es resumir mi comprensión del libro. Sin embargo,
¿Por qué Magazine Luiza es lo que es? Para tratar de

Veja a retrospectiva 2019 do mercado de varejo! Confira os números e as novidades que movimentaram o setor. Clique aqui!

Ao contratar ou utilizar um serviço, o padrão de qualidade oferecido

Entenda como a Ri Happy usou a voz dos clientes para reduzir trocas e devoluções dos produtos. Confira aqui!

Se você quer garantir uma boa experiencia para o seu cliente no natal, confira essas 5 dicas especiais abaixo

Entenda como a Athena Saúde melhorou o NPS em 25 pontos e transformou a cultura de centralidade no paciente. Confira!

Sua empresa pode estar lucrando, mas será que só isso é
El NPS no es el único indicador de satisfacción del cliente

Prevent Senior conta com mais de 9.000 colaboradores e 500 mil beneficiários no Brasil

A SoluCX reuniu representantes de importantes marcas nacionais para discutir a
Do you know how the NPS is in the health market?
Having this notion can help you in your company.
Check!

A Experiência do Cliente é fundamental para o sucesso de qualquer
¡Vea la retrospectiva de 2019 del mercado minorista!
Echa un vistazo a los números y noticias que movieron al sector.
¡Haz clic aquí!

Na área da saúde, a experiência do paciente é crucial. Como

C&A está entre as maiores redes de varejo do mundo, atuando em mais de 20 países da Europa, América Latina e Ásia

Você já parou pra pensar em como justificar um investimento em

Sabemos que oferecer uma boa experiência ao cliente é fundamental, mas

Os clientes promotores são a personificação do sucesso em uma estratégia de experiência do consumidor bem-sucedida. São eles que impulsionam o marketing boca a boca de forma positiva.
Definir Customer Centric sería algo redundante frente a una terminología tan

Veloe é uma marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas e está presente em todo o país. Sabia mais!
Did you know that NPS is a method that was born at Harvard?
Learn more about this much-needed satisfaction survey!

A ideia aqui é resumir o meu entendimento sobre o livro.

A brMalls atua em todas as regiões do país com 31 shoppings centers, atendendo por mês mais de 30 milhões de brasileiros!
Do you know what the trends for retail are in 2020?
What are the main ones?
We’ve gathered all of this information for you here!
Did you know that Tribanco understands the customer experience and, in this way, integrates all the group’s brands?
Get to know the bank better!
Use our sample size and sampling error calculator for satisfaction surveys now!
This Wednesday (10), Brazil celebrates Pizza Day. As with football, the

No cenário altamente competitivo da indústria, a busca por conquistar e

Os clientes neutros são uma parte importante da base de clientes de qualquer empresa. Embora não sejam totalmente insatisfeitos, também não são leais o suficiente para serem os promotores da sua marca.

Veja como a Magalu expandiu sua cultura de CX e melhorou a experiência de mais de 450 mil clientes! Confira o case agora
What is CES and what is different from NPS Born to
La SBVC (Sociedad Brasileña de Comercio Minorista y Consumo) lanzó la
En la búsqueda de comprender los hábitos y preferencias de los
¿Sabes cómo funciona el viaje de la experiencia del paciente en tu clínica?
¡Entiéndelo ahora mismo aquí!
El Grupo DPSP cuenta con más de 26.000 empleados y 1.300 tiendas en Brasil con las marcas Drogaria São Paulo y Drogarias Pacheco
Why is Magazine Luiza what it is? To try to answer
Si hiciste el NPS de tu empresa y no sabes muy bien si el resultado fue bueno o malo, ¡echa un vistazo a este estudio de mercado que hicimos!

Descubra a como a Afya subiu 30 pontos em seu NPS melhorando a experiência de mais de 70 mil alunos. Veja o case!

Para ser contratado, é importante que você tenha um currículo atraente

Veja a retrospectiva 2019 do mercado de varejo! Confira os números e as novidades que movimentaram o setor. Clique aqui!

Você já parou pra pensar em como justificar um investimento em

Descubra como a DM, startup de administração de cartões de crédito, aumentou o NPS em 9 pontos!

No universo das pesquisas de satisfação, os canais de coleta exercem

No backstage da SoluCX, o CX News se destaca como um
Use our sample size and sampling error calculator for satisfaction surveys now!

Vamos aprofundar essa premissa e explorar a sua relevância. Conheça ferramentas, como o Canvas de Modelo de Negócio e o Golden Circle

Utilize agora a nossa calculadora de erro amostral e tamanho da amostra para pesquisas de satisfação!

A estrutura organizacional da empresa pode fazer toda diferença na experiencia do cliente. Por exemplo:

Sabia que o Tribanco entende a experiência do cliente e, dessa forma, integra todas as marcas do grupo? Conheça melhor o banco!

Nesta quarta-feira (10), o Brasil comemora o Dia da Pizza. Assim

Se você já decidiu que quer ou precisa fazer uma pesquisa
See how Athena Health used NPS to create improvements in the customer experience.
You can check out the full review here!
Do you know what the trends for retail are in 2020?
What are the main ones?
We’ve gathered all of this information for you here!

A SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) divulgou a quinta

Netshoes é referência no Brasil, operando mais de 15 e-commerces e as lojas oficiais da NBA, Olympikus e Puma

Desvendar o segredo para o sucesso empresarial está em priorizar o

Descubra como o GPA triplicou o engajamento nas pesquisas e hoje escuta mais de 60 mil clientes por mês. Veja aqui!
When your company gets a high NPS (Net Promoter Score), it
¿Sabías que el NPS es un método que nació en Harvard?
¡Obtenga más información sobre esta encuesta de satisfacción tan necesaria!
Las franquicias brasileñas crecen sin parar. Antes de la crisis, crecía
Do you know how the NPS is in the health market?
Having this notion can help you in your company.
Check!
Do you know how the patient experience journey works in your clinic?
Understand right now here!
Vea cómo Athena Health utilizó NPS para crear mejoras en la experiencia del cliente.
¡Puedes ver la reseña completa aquí!

Você sabe quais são as tendências para o varejo em 2020? Quais são as principais? Reunimos todas essas informações para você aqui!

Com a crescente importância atribuída ao bem-estar e engajamento dos colaboradores,

Assim como em pesquisas eleitorais, a maior parte das pesquisas quantitativas
Comprenda en esta publicación todo lo que necesita sobre el error
SoluCX brought together representatives of important national brands to discuss the

Sabia que a SMZTO é principal grupo de investimentos em redes de franquias do Brasil? Veja mais sobre a empresa aqui!
Fundamental para la mejora constante de la Experiencia del Cliente, el

Na área da saúde, a experiência do paciente é crucial. Como

Você sabia que o NPS é método que nasceu em Harvard? Aprenda mais sobre essa pesquisa de satisfação tão necessária!
Brazilian franchising is growing non-stop. Before the crisis, it grew by
SoluCX reunió a representantes de importantes marcas nacionales para discutir la
Did you know that NPS is a method that was born at Harvard?
Learn more about this much-needed satisfaction survey!
Understand in this post everything you need about sampling error and
¿Qué es CES y en qué se diferencia de NPS? Nacido
¿Alguna vez has oído hablar de Customer Touchpoint? Traducido del inglés
¿Sabes cómo funciona el viaje de la experiencia del paciente en tu clínica?
¡Entiéndelo ahora mismo aquí!

Entenda como o Makro ativou a voz do cliente em 3 países e aumentou o NPS em 14% em apenas um ano! Confira
If you did your company’s NPS and don’t know very well if the result was good or bad, check out this market study we did!

O Ipiranga investe em pesquisas de satisfação com clientes em mais de 7 mil postos de combustível no Brasil. Veja como e o porquê.

O conceito de customer experience, também conhecido como CX ou experiência
Do you know how the patient experience journey works in your clinic?
Understand right now here!

O Employer Branding é uma estratégia de gestão que tem como

Você sabe quais são as tendências para o varejo em 2020? Quais são as principais? Reunimos todas essas informações para você aqui!

Com a crescente importância atribuída ao bem-estar e engajamento dos colaboradores,

Na área da saúde, a experiência do paciente é crucial. Como

Definir o Customer Centric (Organização centrada no cliente) seria um tanto
La idea aquí es resumir mi comprensión del libro. Sin embargo,
Use our sample size and sampling error calculator for satisfaction surveys now!
SoluCX brought together representatives of important national brands to discuss the

Desvendar o segredo para o sucesso empresarial está em priorizar o

Fundamental para a melhoria constante do Customer Experience, o Customer Journey
NPS isn’t the only customer satisfaction indicator you can work with

Para garantir uma boa experiencia para seus clientes na Black Friday é importante você seguir essas 4 dias que separamos
¿Por qué Magazine Luiza es lo que es? Para tratar de

Nos setores de serviços essenciais, como água, saneamento, energia elétrica e
Have you ever heard of Customer Touchpoint? Translated from English as

A brMalls atua em todas as regiões do país com 31 shoppings centers, atendendo por mês mais de 30 milhões de brasileiros!

Para definir metas de NPS, você basicamente precisa seguir este passo a passo que fizemos para você. Confira!

No cenário altamente competitivo da indústria, a busca por conquistar e

Você já parou pra pensar em como justificar um investimento em
El concepto de customer experience, también conocido como CX o customer
Fundamental for the constant improvement of the Customer Experience, the Customer

Na busca por entender os hábitos e preferências do consumidor as

O sucesso de uma empresa vai muito além de simplesmente conquistar

Você sabe como está o NPS no mercado da saúde? Ter essa noção pode te ajudar na sua empresa. Confira!

As organizações modernas estão cada vez mais conscientes da necessidade de
Do you know what the trends for retail are in 2020?
What are the main ones?
We’ve gathered all of this information for you here!

Swift conta com mais de 100 lojas no estado de São Paulo e se tornou referência em proteína animal com mais de 400 produtos

Descubra como o GPA triplicou o engajamento nas pesquisas e hoje escuta mais de 60 mil clientes por mês. Veja aqui!

Ao longo dos anos o foco das empresas industriais tem sido,

NPS – Entenda sobre a metodologia que fideliza clientes. Formulário
Did you know that Tribanco understands the customer experience and, in this way, integrates all the group’s brands?
Get to know the bank better!
The concept of customer experience, also known as CX or customer

No universo das pesquisas de satisfação, os canais de coleta exercem

Vamos aprofundar essa premissa e explorar a sua relevância. Conheça ferramentas, como o Canvas de Modelo de Negócio e o Golden Circle
Comprenda en esta publicación todo lo que necesita sobre el error
This Wednesday (10), Brazil celebrates Pizza Day. As with football, the

Sabia que a SMZTO é principal grupo de investimentos em redes de franquias do Brasil? Veja mais sobre a empresa aqui!
When your company gets a high NPS (Net Promoter Score), it

Descubra a como a Afya subiu 30 pontos em seu NPS melhorando a experiência de mais de 70 mil alunos. Veja o case!

Entenda como a Ri Happy usou a voz dos clientes para reduzir trocas e devoluções dos produtos. Confira aqui!

O Felício Rocho adotou uma cultura de PX e está melhorando a experiência de seus pacientes em tempo real. Entenda como isso aconteceu

Descubra como o GPA triplicou o engajamento nas pesquisas e hoje escuta mais de 60 mil clientes por mês. Veja aqui!

Entenda como a Athena Saúde melhorou o NPS em 25 pontos e transformou a cultura de centralidade no paciente. Confira!

Descubra a como a Suzano, líder mundial no mercado do papel, transformou sua cultura centenária e entrou de vez na era das experiências!

Veja como a Magalu expandiu sua cultura de CX e melhorou a experiência de mais de 450 mil clientes! Confira o case agora

Entenda como o Makro ativou a voz do cliente em 3 países e aumentou o NPS em 14% em apenas um ano! Confira

Descubra como a DM, startup de administração de cartões de crédito, aumentou o NPS em 9 pontos!

Prevent Senior conta com mais de 9.000 colaboradores e 500 mil beneficiários no Brasil
Mais Clientes SoluCX




