Clientes e Cases
Veja as marcas que confiam na SoluCX para melhorar constantemente a experiência de seus clientes
Conheça a história de sucesso da Seguros Unimed
Clientes SoluCX
O sucesso dos nossos clientes, é o nosso sucesso
NPS – Entenda sobre a metodologia que fideliza clientes. Formulário
Entenda neste post tudo que você precisa sobre erro amostral e
No backstage da SoluCX, o CX News continua a ser o
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Veja a retrospectiva 2019 do mercado de varejo! Confira os números e as novidades que movimentaram o setor. Clique aqui!
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Veja como a Athena Saúde utilizou o NPS para criar melhorias na experiência do cliente. Você pode conferir a análise completa aqui!
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Entenda como a Athena Saúde melhorou o NPS em 25 pontos e transformou a cultura de centralidade no paciente. Confira!
A estrutura organizacional da empresa pode fazer toda diferença na experiencia do cliente. Por exemplo:
Nesta quarta-feira (10), o Brasil comemora o Dia da Pizza. Assim
A SoluCX reuniu representantes de importantes marcas nacionais para discutir a
Sabia que a SMZTO é principal grupo de investimentos em redes de franquias do Brasil? Veja mais sobre a empresa aqui!
A SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) divulgou a quinta
Os clientes promotores são a personificação do sucesso em uma estratégia de experiência do consumidor bem-sucedida. São eles que impulsionam o marketing boca a boca de forma positiva.
Fundamental para a melhoria constante do Customer Experience, o Customer Journey
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Se voce fez o NPS da sua empresa e não sabe muito bem se o resultado foi bom ou ruim, confira esse estudo de mercado que fizemos!
Assim como em pesquisas eleitorais, a maior parte das pesquisas quantitativas
If you did your company’s NPS and don’t know very well if the result was good or bad, check out this market study we did!
Se você quer garantir uma boa experiencia para o seu cliente no natal, confira essas 5 dicas especiais abaixo
O Net Promoter Score (NPS) surgiu em 2003 como uma métrica-chave
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Grupo DPSP conta com mais de 26.000 colaboradores e 1.300 lojas no Brasil com as marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco
A brMalls atua em todas as regiões do país com 31 shoppings centers, atendendo por mês mais de 30 milhões de brasileiros!
Compreender as zonas de classificação do NPS pode fornecer insights valiosos sobre o desempenho da sua empresa e ajudar a identificar áreas de melhoria, porém é necessário compreender que a prática pode ser diferente da teoria
Por que o Magazine Luiza é o que é? Para tentar
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Vea cómo Athena Health utilizó NPS para crear mejoras en la experiencia del cliente.
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O Felício Rocho adotou uma cultura de PX e está melhorando a experiência de seus pacientes em tempo real. Entenda como isso aconteceu
C&A está entre as maiores redes de varejo do mundo, atuando em mais de 20 países da Europa, América Latina e Ásia
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Descubra a como a Afya subiu 30 pontos em seu NPS melhorando a experiência de mais de 70 mil alunos. Veja o case!
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El Grupo DPSP cuenta con más de 26.000 empleados y 1.300 tiendas en Brasil con las marcas Drogaria São Paulo y Drogarias Pacheco
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Na “era das experiências”, resolver problemas e fornecer bons atendimentos pode
The concept of customer experience, also known as CX or customer
Prevent Senior conta com mais de 9.000 colaboradores e 500 mil beneficiários no Brasil
Você já ouviu falar em Customer Touchpoint? Traduzido do inglês como
El concepto de customer experience, también conocido como CX o customer
Neste artigo, conheceremos o Case de Sucesso do GPA e como essa gigante do setor alimentício conseguiu compreender que uma estratégia centrada na satisfação dos clientes é um ótimo negócio
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¿Alguna vez has oído hablar de Customer Touchpoint? Traducido del inglés
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Os clientes neutros são uma parte importante da base de clientes de qualquer empresa. Embora não sejam totalmente insatisfeitos, também não são leais o suficiente para serem os promotores da sua marca.
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Vamos aprofundar essa premissa e explorar a sua relevância. Conheça ferramentas, como o Canvas de Modelo de Negócio e o Golden Circle
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Petz é a maior rede de pet shop do Brasil com 154 lojas e conta com 95 ONG’s de parceiros e protetores
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Você sabe como está o NPS no mercado da saúde? Ter essa noção pode te ajudar na sua empresa. Confira!
Definir o Customer Centric (Organização centrada no cliente) seria um tanto
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El NPS no es el único indicador de satisfacción del cliente
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¿Sabías que el NPS es un método que nació en Harvard?
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Prevent Senior conta com mais de 9.000 colaboradores e 500 mil beneficiários no Brasil
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Nos setores de serviços essenciais, como água, saneamento, energia elétrica e
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Este miércoles (10), Brasil celebra el Día de la Pizza. Al
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La idea aquí es resumir mi comprensión del libro. Sin embargo,
Ao longo dos anos o foco das empresas industriais tem sido,
Que a Seguros Unimed é uma das marcas referência em Customer
Brazilian franchising is growing non-stop. Before the crisis, it grew by
No cenário altamente competitivo da indústria, a busca por conquistar e
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Para establecer objetivos de NPS, básicamente tienes que seguir esta guía paso a paso que hemos hecho para ti.
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Quando se trata da aquisição de bens como imóveis e veículos,
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Sua empresa pode estar lucrando, mas será que só isso é
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Existem diferentes tipos de clientes detratores, e entender suas particularidades e comportamentos é fundamental para empresas que esperam transformar suas percepções e torná-lo um cliente satisfeito.
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As organizações modernas estão cada vez mais conscientes da necessidade de
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Entenda como a Ri Happy usou a voz dos clientes para reduzir trocas e devoluções dos produtos. Confira aqui!
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Prevent Senior conta com mais de 9.000 colaboradores e 500 mil beneficiários no Brasil
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Entenda como o Makro ativou a voz do cliente em 3 países e aumentou o NPS em 14% em apenas um ano! Confira
Entenda como a Athena Saúde melhorou o NPS em 25 pontos e transformou a cultura de centralidade no paciente. Confira!