Clientes e Cases

Veja as marcas que confiam na SoluCX para melhorar constantemente a experiência de seus clientes

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Clientes SoluCX

O sucesso dos nossos clientes, é o nosso sucesso

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  NPS – Entenda sobre a metodologia que fideliza clientes. Formulário

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O Net Promoter Score (NPS) surgiu em 2003 como uma métrica-chave

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Neste artigo, conheceremos o Case de Sucesso do GPA e como essa gigante do setor alimentício conseguiu compreender que uma estratégia centrada na satisfação dos clientes é um ótimo negócio

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Cliente neutro: como identificá-lo e convertê-lo em promotor

Os clientes neutros são uma parte importante da base de clientes de qualquer empresa. Embora não sejam totalmente insatisfeitos, também não são leais o suficiente para serem os promotores da sua marca.

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A essência do sucesso: por que gerar valor é a base para todo negócio bem-sucedido

Vamos aprofundar essa premissa e explorar a sua relevância. Conheça ferramentas, como o Canvas de Modelo de Negócio e o Golden Circle

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Case - Seguros Unimed

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Consórcios no Brasil_ avaliando a experiência dos brasileiros e os desafios do setor

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Clientes fiéis: a chave para o sucesso

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Cliente detrator: 5 passos para transformá-lo em um promotor da sua marca

Existem diferentes tipos de clientes detratores, e entender suas particularidades e comportamentos é fundamental para empresas que esperam transformar suas percepções e torná-lo um cliente satisfeito.

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