Como a Prevent Senior trocou o papel pela tecnologia e hoje tem uma visão 360º de toda operação

Sobre a Prevent Senior:

Criada em 1997, a Prevent Senior é uma das maiores operadoras de saúde do Brasil e tem como foco atender a um público mais experiente. A empresa é referência quando o assunto é experiência do paciente e está presente em todo o país por meio de sua rede própria, além da extensa lista de marcas credenciadas que atuam em diversas áreas médicas.

Resultados:

  • Passou a escutar seus pacientes em larga escala, aumentando a confiabilidade estatística e permitindo a tomada de decisões de forma mais assertiva. 
  • Substituiu as urnas de papel por canais digitais, como SMS, E-mail, QR Codes e Totens, reduzindo o atrito com os pacientes e aumentando o engajamento.
  • Trouxeram a voz dos pacientes para o centro da operação, aumentando de 5 para 55 mil a média de respondentes mensais.
  • Com uma solução em tempo real, ganhou velocidade para identificar as dores dos pacientes e passou a atuar na causa raiz dos problemas. 
  • Identificaram e reduziram fraudes no sistema utilizando o feedback dos pacientes, monitorando a divergência de informações.
  • Engajou mais de 14 mil colaboradores em uma cultura de centralidade no paciente, melhorando as experiências de mais de 550 mil beneficiários.

Palavras dos clientes

“Quando começamos o período de teste, a solução seria usada apenas em algumas áreas, mas o resultado foi tão grande que em uma semana expandimos o uso dela para toda a organização. A SoluCX tinha virado nossa parceira”.

Dr. Antonio Sergio da Silva
Diretor de qualidade

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