Nossa missão é dar voz ao cliente para que as empresas proporcionem uma melhor experiência

Mais de

0 mi
pesquisas coletadas

Mais de

0 mi
disparos mensais

Mais de

0 mi
disparos mensais

Sucesso comprovado

Grandes marcas do Brasil e da América Latina utilizam a SoluCX para enviar pesquisas de satisfação transacionais a fim de identificar necessidades de melhoria em seus processos

Mais de

0 mi
pesquisas anuais

Mais de

0 mi
de disparos mensais

Mais de

0
grandes marcas

Sucesso
comprovado

Grandes marcas do Brasil e da América Latina utilizam a SoluCX para enviar pesquisas de satisfação transacionais a fim de identificar necessidades de melhoria em seus processos

Logotipo Exame

“O maior desafio de usar o NPS é a cultura, fazer a empresa toda entender a importância do atendimento, numa dinâmica que deve começar com a alta liderança”, diz Tiago Serrano

Logotipo G1

Hoje a empresa é saudável, está crescendo num ritmo acelerado e o que a gente precisa agora é garantir que o crescimento não pare tão cedo e tenha um impacto forte…

Logotipo Startse

Com uma ferramenta moderna e eficaz, que integra o tradicional Net Promoter Score (NPS) à inteligência artificial, a SoluCX busca criar uma relação mais próxima e duradoura…

Logotipo Varejo Brasil

A ferramenta da SoluCX integra o tradicional NPS (Net Promoter Score) à inteligêcia artificial para avaliar as experiências de compras no mercado varejista. Atualmente, a…

Parceiros

Logotipo Nexus
Logotipo Inovativa Brasil
Logotipo Inovabra
Logotipo Liga Ventures
Cubo Itaú
Sede SoluCX

Missão

Nossa missão é dar voz ao cliente para que as empresas lhes proporcionem uma melhor experiência.

Visão

Ser a empresa que oferece a pesquisa de satisfação com o maior volume de respostas, fazendo uso de tecnologia e formulários agradáveis. Ser a melhor plataforma de pesquisa de satisfação para as empresas, reduzindo o atrito na implementação, eliminando processos manuais e facilitando o acesso aos resultados coletados.

Valores

Comprometimento com as empresas, colegas de trabalho e clientes

Valorizar os recursos  sendo simples e sem luxos desnecessários.

Autodesenvolvimento das pessoas, sobretudo por meio da educação pelo trabalho, assegurando a sobrevivência, o crescimento e a perpetuidade da organização.

Empreendedorismo para gerar melhorias contínuas em produto, processos internos e ambiente de trabalho.

Foco em resultados que agreguem valor à organização.

Transparência com clientes e colegas ao lidar com problemas

Entender do negócio e produto buscando autoridade no tema em que atuamos

O sucesso dos clientes começa com o sucesso dos colaboradores

Faça parte da nossa equipe! Trabalhe em um lugar onde você pode fazer a diferença. Caso tenha interesse em alguma das vagas disponíveis, inscreva-se!

Colaboradores SoluCX

Time Executivo

Tiago Serrano

Tiago Serrano

CEO e Co-Founder

Yuzo Tamaru

Yuzo Tamaru

Head of Design e Co-Founder

Luis Rodolfo

Luis Rodolfo

Head of Sales e Co-Founder

Israel Cunha

Israel Cunha

Mgr. of IT Operations e Co-founder

Daniel Ferreira

Daniel Ferreira

CTO

Alexandro Gatti

Alexandro Gatti

COO

Marcelo Gunji

Marcelo Gunji

CFO