Clientes e Cases
Veja as marcas que confiam na SoluCX para melhorar constantemente a experiência de seus clientes
Conheça a história de sucesso da Seguros Unimed
Clientes SoluCX
O sucesso dos nossos clientes, é o nosso sucesso
Se você quer garantir uma boa experiencia para o seu cliente no natal, confira essas 5 dicas especiais abaixo
Para definir metas de NPS, você basicamente precisa seguir este passo a passo que fizemos para você. Confira!
Entenda como a Ri Happy usou a voz dos clientes para reduzir trocas e devoluções dos produtos. Confira aqui!
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Compreender as zonas de classificação do NPS pode fornecer insights valiosos sobre o desempenho da sua empresa e ajudar a identificar áreas de melhoria, porém é necessário compreender que a prática pode ser diferente da teoria
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El NPS no es el único indicador de satisfacción del cliente
Fundamental para a melhoria constante do Customer Experience, o Customer Journey
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O Ipiranga investe em pesquisas de satisfação com clientes em mais de 7 mil postos de combustível no Brasil. Veja como e o porquê.
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Descubra a como a Afya subiu 30 pontos em seu NPS melhorando a experiência de mais de 70 mil alunos. Veja o case!
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Nesta quarta-feira (10), o Brasil comemora o Dia da Pizza. Assim
No universo das pesquisas de satisfação, os canais de coleta exercem
Que a Seguros Unimed é uma das marcas referência em Customer
O Employer Branding é uma estratégia de gestão que tem como
Ao longo dos anos o foco das empresas industriais tem sido,
Na “era das experiências”, resolver problemas e fornecer bons atendimentos pode
Veloe é uma marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas e está presente em todo o país. Sabia mais!
Vea cómo Athena Health utilizó NPS para crear mejoras en la experiencia del cliente.
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Brazilian franchising is growing non-stop. Before the crisis, it grew by
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No backstage da SoluCX, o CX News continua a ser o
Veja a retrospectiva 2019 do mercado de varejo! Confira os números e as novidades que movimentaram o setor. Clique aqui!
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El Grupo DPSP cuenta con más de 26.000 empleados y 1.300 tiendas en Brasil con las marcas Drogaria São Paulo y Drogarias Pacheco
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O sucesso de uma empresa vai muito além de simplesmente conquistar
Descubra como a DM, startup de administração de cartões de crédito, aumentou o NPS em 9 pontos!
Neste artigo, conheceremos o Case de Sucesso do GPA e como essa gigante do setor alimentício conseguiu compreender que uma estratégia centrada na satisfação dos clientes é um ótimo negócio
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Na área da saúde, a experiência do paciente é crucial. Como
¿Sabías que el NPS es un método que nació en Harvard?
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O Dia do Cliente é mais do que apenas uma data
Assim como em pesquisas eleitorais, a maior parte das pesquisas quantitativas
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Você sabe quais são as tendências para o varejo em 2020? Quais são as principais? Reunimos todas essas informações para você aqui!
Sua empresa pode estar lucrando, mas será que só isso é
Recently I was asked by a manager of a large hospital
No atual mundo dos negócios, a satisfação do cliente não é
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¿Alguna vez has oído hablar de Customer Touchpoint? Traducido del inglés
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Para garantir uma boa experiencia para seus clientes na Black Friday é importante você seguir essas 4 dias que separamos
Grupo DPSP conta com mais de 26.000 colaboradores e 1.300 lojas no Brasil com as marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco
Sim! É possível conquistar clientes promotores na área de hotelaria e Turismo. Confira abaixo as dicas que reunimos para você
Cuando tu empresa obtiene un NPS (Net Promoter Score) alto, significa
Existem diferentes tipos de clientes detratores, e entender suas particularidades e comportamentos é fundamental para empresas que esperam transformar suas percepções e torná-lo um cliente satisfeito.
¿Qué es CES y en qué se diferencia de NPS? Nacido
Nos setores de serviços essenciais, como água, saneamento, energia elétrica e
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Os cartões de benefício, como vale-alimentação (VA) e vale-refeição (VR), desempenham
Netshoes é referência no Brasil, operando mais de 15 e-commerces e as lojas oficiais da NBA, Olympikus e Puma
El concepto de customer experience, también conocido como CX o customer
C&A está entre as maiores redes de varejo do mundo, atuando em mais de 20 países da Europa, América Latina e Ásia
O Magalu é um case de sucesso no mercado brasileiro, tendo
No backstage da SoluCX, o CX News se destaca como um
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Neste artigo, conheceremos o Case de Sucesso do GPA e como essa gigante do setor alimentício conseguiu compreender que uma estratégia centrada na satisfação dos clientes é um ótimo negócio
NPS isn’t the only customer satisfaction indicator you can work with
Descubra como a DM, startup de administração de cartões de crédito, aumentou o NPS em 9 pontos!
Os clientes promotores são a personificação do sucesso em uma estratégia de experiência do consumidor bem-sucedida. São eles que impulsionam o marketing boca a boca de forma positiva.
Defining Customer Centric would be somewhat redundant in the face of
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Desvendar o segredo para o sucesso empresarial está em priorizar o
Sabia que o Tribanco entende a experiência do cliente e, dessa forma, integra todas as marcas do grupo? Conheça melhor o banco!
A SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) divulgou a quinta
Quando se trata da aquisição de bens como imóveis e veículos,
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Sabemos que oferecer uma boa experiência ao cliente é fundamental, mas
No atual mundo dos negócios, a satisfação do cliente não é
Você sabe quais são as tendências para o varejo em 2020? Quais são as principais? Reunimos todas essas informações para você aqui!
A estrutura organizacional da empresa pode fazer toda diferença na experiencia do cliente. Por exemplo:
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Swift conta com mais de 100 lojas no estado de São Paulo e se tornou referência em proteína animal com mais de 400 produtos
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A Experiência do Cliente é fundamental para o sucesso de qualquer
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Las franquicias brasileñas crecen sin parar. Antes de la crisis, crecía
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Veja como a Magalu expandiu sua cultura de CX e melhorou a experiência de mais de 450 mil clientes! Confira o case agora
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Vivemos um momento de transformação onde a experiência dos clientes se
Você já ouviu falar em Customer Touchpoint? Traduzido do inglês como
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A Black Friday, uma das datas mais aguardadas pelo mercado varejista,
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Vamos aprofundar essa premissa e explorar a sua relevância. Conheça ferramentas, como o Canvas de Modelo de Negócio e o Golden Circle
No universo das pesquisas de satisfação, os canais de coleta exercem
O Net Promoter Score (NPS) surgiu em 2003 como uma métrica-chave
SoluCX reunió a representantes de importantes marcas nacionales para discutir la
En la búsqueda de comprender los hábitos y preferencias de los
A brMalls atua em todas as regiões do país com 31 shoppings centers, atendendo por mês mais de 30 milhões de brasileiros!
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Para establecer objetivos de NPS, básicamente tienes que seguir esta guía paso a paso que hemos hecho para ti.
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¿Sabías que Tribanco entiende la experiencia del cliente y, de esta manera, integra todas las marcas del grupo?
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Sabia que a SMZTO é principal grupo de investimentos em redes de franquias do Brasil? Veja mais sobre a empresa aqui!
See the 2019 retrospective of the retail market!
Check out the numbers and news that moved the sector.
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Os cartões de benefício, como vale-alimentação (VA) e vale-refeição (VR), desempenham
Para ser contratado, é importante que você tenha um currículo atraente
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A Experiência do Cliente é fundamental para o sucesso de qualquer
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Veja como a Athena Saúde utilizou o NPS para criar melhorias na experiência do cliente. Você pode conferir a análise completa aqui!
NPS – Entenda sobre a metodologia que fideliza clientes. Formulário
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Descubra a como a Suzano, líder mundial no mercado do papel, transformou sua cultura centenária e entrou de vez na era das experiências!
Via é uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo e conta com mais de 41 mil colaboradores. Saiba mais aqui!
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Descubra como o GPA triplicou o engajamento nas pesquisas e hoje escuta mais de 60 mil clientes por mês. Veja aqui!
Entenda como o Makro ativou a voz do cliente em 3 países e aumentou o NPS em 14% em apenas um ano! Confira
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Entenda como a Athena Saúde melhorou o NPS em 25 pontos e transformou a cultura de centralidade no paciente. Confira!
Veja como a Magalu expandiu sua cultura de CX e melhorou a experiência de mais de 450 mil clientes! Confira o case agora
O Felício Rocho adotou uma cultura de PX e está melhorando a experiência de seus pacientes em tempo real. Entenda como isso aconteceu
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