NPS®

em tempo real

de todos os níveis
e jornadas de sua
empresa na palma
da sua mão

Dashboard NPS SoluCX

Relatório NPS®

– Acompanhe a evolução do NPS® em tempo real;

– Faça análises do NPS® consolidado em cada nível, touchpoint, jornada, canal e período;

Compare o NPS® entre grupos e unidades, e com outros indicadores;

– Crie visões específicas e exporte os dados do relatório;

– Distribua os resultados de grupos específicos com acessos exclusivos aos seus colaboradores.

Ranking NPS®

– Faça o drilldown do nível empresa/holding, grupos e unidades, até o nível colaborador;

– Veja quais operações, grupos, unidades ou colaboradores com o melhor e pior NPS®;

– Confirme a relevância estatística utilizando o erro amostral e faça filtros;

Filtre e ordene por volume de avaliações, experiências, NPS®, detratores, etc.

Dashboard NPS SoluCX

Extrato NPS®

– Faça o drilldown do nível empresa/holding, grupos e unidades, até o nível colaborador;

– Veja quais operações, grupos, unidades ou colaboradores com o melhor e pior NPS®;

– Confirme a relevância estatística utilizando o erro amostral e faça filtros;

Filtre e ordene por volume de avaliações, experiências, NPS®, detratores, etc.

Empresas que acompanham o NPS® pelo sistema SoluCX

Implemente o NPS®

de maneira correta e com as melhores práticas

Potencialize
sua pesquisa NPS®

Like & Dislike

O algoritmo deste recurso altera dinamicamente os likes&dislikes para você identificar os pontos mais críticos de cada jornada e garantir a satisfação de seus clientes.

Machine Learning

Melhor do que nuvens de palavras, o Machine Learning da SoluCX identifica o sentimento dos comentários e é possível acompanhá-los como indicadores

Multi-canal

Selecione uma sequência de canais de envios, alavanque sua taxa de respostas e garanta a relevância estatística de seus resultados NPS® em todos os níveis.

Multicanais SoluCX
Ebook NPS

O que é NPS®?

NPS® é a sigla para Net Promoter Score®, uma métrica de lealdade do cliente criada por Fred Heichheld em 2003 através de uma publicação de um artigo na revista da Universidade Harvard. Atualmente é o indicador mais utilizado mundialmente para mensurar a experiência do cliente.

Quer saber mais sobre o NPS®? Acesse nosso conteúdo:

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