– Acompanhe a evolução do NPS® em tempo real;
– Faça análises do NPS® consolidado em cada nível, touchpoint, jornada, canal e período;
– Compare o NPS® entre grupos e unidades, e com outros indicadores;
– Crie visões específicas e exporte os dados do relatório;
– Distribua os resultados de grupos específicos com acessos exclusivos aos seus colaboradores.
– Faça o drilldown do nível empresa/holding, grupos e unidades, até o nível colaborador;
– Veja quais operações, grupos, unidades ou colaboradores com o melhor e pior NPS®;
– Confirme a relevância estatística utilizando o erro amostral e faça filtros;
– Filtre e ordene por volume de avaliações, experiências, NPS®, detratores, etc.
– Visualize as avaliações NPS recebidas e extraia insights importantes;
– Refine sua análise filtrando por níveis, touchpoints, jornadas, períodos, canais, etc;
– Faça a tratativa com os clientes;
– Exporte todos os dados para análises específicas;
– Integre com seu CRM via API.
Selecione uma sequência de canais de envios, alavanque sua taxa de respostas e garanta a relevância estatística de seus resultados NPS® em todos os níveis.
NPS® é a sigla para Net Promoter Score®, uma métrica de lealdade do cliente criada por Fred Reichheld em 2003 através de uma publicação de um artigo na revista da Universidade Harvard. Atualmente é o indicador mais utilizado mundialmente para mensurar a experiência do cliente.
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