Clientes e Cases
Veja as marcas que confiam na SoluCX para melhorar constantemente a experiência de seus clientes
Conheça a história de sucesso da Seguros Unimed
Clientes SoluCX
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Fundamental for the constant improvement of the Customer Experience, the Customer
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La SBVC (Sociedad Brasileña de Comercio Minorista y Consumo) lanzó la
No backstage da SoluCX, o CX News continua a ser o
O Net Promoter Score (NPS) surgiu em 2003 como uma métrica-chave
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Existem diferentes tipos de clientes detratores, e entender suas particularidades e comportamentos é fundamental para empresas que esperam transformar suas percepções e torná-lo um cliente satisfeito.
¿Qué es CES y en qué se diferencia de NPS? Nacido
Na “era das experiências”, resolver problemas e fornecer bons atendimentos pode
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Jobs to be Done (JTBD): o que mais importa para o seu cliente? Por que o JTBD é importante para CX? Aprenda aqui!
El NPS no es el único indicador de satisfacción del cliente
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¿Sabías que el NPS es un método que nació en Harvard?
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O Employer Branding é uma estratégia de gestão que tem como
Este miércoles (10), Brasil celebra el Día de la Pizza. Al
Entenda neste post tudo que você precisa sobre erro amostral e
Se você quer garantir uma boa experiencia para o seu cliente no natal, confira essas 5 dicas especiais abaixo
Fundamental para a melhoria constante do Customer Experience, o Customer Journey
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Grupo DPSP conta com mais de 26.000 colaboradores e 1.300 lojas no Brasil com as marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco
Compreender as zonas de classificação do NPS pode fornecer insights valiosos sobre o desempenho da sua empresa e ajudar a identificar áreas de melhoria, porém é necessário compreender que a prática pode ser diferente da teoria
Veja como a Athena Saúde utilizou o NPS para criar melhorias na experiência do cliente. Você pode conferir a análise completa aqui!
NPS – Entenda sobre a metodologia que fideliza clientes. Formulário
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No backstage da SoluCX, o CX News se destaca como um
Petz é a maior rede de pet shop do Brasil com 154 lojas e conta com 95 ONG’s de parceiros e protetores
Ao contratar ou utilizar um serviço, o padrão de qualidade oferecido
SoluCX brought together representatives of important national brands to discuss the
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Descubra como o GPA triplicou o engajamento nas pesquisas e hoje escuta mais de 60 mil clientes por mês. Veja aqui!
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Vamos aprofundar essa premissa e explorar a sua relevância. Conheça ferramentas, como o Canvas de Modelo de Negócio e o Golden Circle
No atual mundo dos negócios, a satisfação do cliente não é
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El NPS no es el único indicador de satisfacción del cliente
Para ser contratado, é importante que você tenha um currículo atraente
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El concepto de customer experience, también conocido como CX o customer
Por que o Magazine Luiza é o que é? Para tentar
Neste artigo, vamos falar um pouco sobre as seis leis do
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O sucesso de uma empresa vai muito além de simplesmente conquistar
O conceito de customer experience, também conhecido como CX ou experiência
Do you know how the patient experience journey works in your clinic?
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El concepto de customer experience, también conocido como CX o customer
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Petz é a maior rede de pet shop do Brasil com 154 lojas e conta com 95 ONG’s de parceiros e protetores
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Veloe é uma marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas e está presente em todo o país. Sabia mais!
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O Dia do Cliente é mais do que apenas uma data
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Neste artigo, vamos falar um pouco sobre as seis leis do
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A brMalls atua em todas as regiões do país com 31 shoppings centers, atendendo por mês mais de 30 milhões de brasileiros!
¿Sabías que Tribanco entiende la experiencia del cliente y, de esta manera, integra todas las marcas del grupo?
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El NPS no es el único indicador de satisfacción del cliente
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Sua empresa pode estar lucrando, mas será que só isso é
Entenda como o Makro ativou a voz do cliente em 3 países e aumentou o NPS em 14% em apenas um ano! Confira
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Nesta quarta-feira (10), o Brasil comemora o Dia da Pizza. Assim
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Recently I was asked by a manager of a large hospital
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A NFR é a maior feira de varejo do mundo! Nós fomos e reunimos aqui todos os aprendizados. Confira agora mesmo
Via é uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo e conta com mais de 41 mil colaboradores. Saiba mais aqui!
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Desvendar o segredo para o sucesso empresarial está em priorizar o
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A IA tem sido reconhecida como uma ferramenta transformadora em diversos
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Assim como em pesquisas eleitorais, a maior parte das pesquisas quantitativas
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Fundamental para a melhoria constante do Customer Experience, o Customer Journey
O Ipiranga investe em pesquisas de satisfação com clientes em mais de 7 mil postos de combustível no Brasil. Veja como e o porquê.
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C&A está entre as maiores redes de varejo do mundo, atuando em mais de 20 países da Europa, América Latina e Ásia
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O Felício Rocho adotou uma cultura de PX e está melhorando a experiência de seus pacientes em tempo real. Entenda como isso aconteceu
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Descubra como a DM, startup de administração de cartões de crédito, aumentou o NPS em 9 pontos!
Do you know what the trends for retail are in 2020?
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Swift conta com mais de 100 lojas no estado de São Paulo e se tornou referência em proteína animal com mais de 400 produtos
A Experiência do Cliente é fundamental para o sucesso de qualquer
A Black Friday, uma das datas mais aguardadas pelo mercado varejista,
En la búsqueda de comprender los hábitos y preferencias de los
No mundo corporativo moderno, os dados estão assumiram um papel de
Entenda como o Makro ativou a voz do cliente em 3 países e aumentou o NPS em 14% em apenas um ano! Confira
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Prevent Senior conta com mais de 9.000 colaboradores e 500 mil beneficiários no Brasil
Entenda como a Athena Saúde melhorou o NPS em 25 pontos e transformou a cultura de centralidade no paciente. Confira!
Descubra a como a Afya subiu 30 pontos em seu NPS melhorando a experiência de mais de 70 mil alunos. Veja o case!
Descubra como a DM, startup de administração de cartões de crédito, aumentou o NPS em 9 pontos!
Entenda como a Ri Happy usou a voz dos clientes para reduzir trocas e devoluções dos produtos. Confira aqui!
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