Clientes e Cases
Veja as marcas que confiam na SoluCX para melhorar constantemente a experiência de seus clientes
Conheça a história de sucesso da Seguros Unimed
Clientes SoluCX
O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso

Na “era das experiências”, resolver problemas e fornecer bons atendimentos pode

Sabia que a SMZTO é principal grupo de investimentos em redes de franquias do Brasil? Veja mais sobre a empresa aqui!

Neste artigo, conheceremos o Case de Sucesso do GPA e como essa gigante do setor alimentício conseguiu compreender que uma estratégia centrada na satisfação dos clientes é um ótimo negócio

Entenda como a Ri Happy usou a voz dos clientes para reduzir trocas e devoluções dos produtos. Confira aqui!

Via é uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo e conta com mais de 41 mil colaboradores. Saiba mais aqui!

Veja como a Magalu expandiu sua cultura de CX e melhorou a experiência de mais de 450 mil clientes! Confira o case agora

A brMalls atua em todas as regiões do país com 31 shoppings centers, atendendo por mês mais de 30 milhões de brasileiros!

Petz é a maior rede de pet shop do Brasil com 154 lojas e conta com 95 ONG’s de parceiros e protetores

Grupo DPSP conta com mais de 26.000 colaboradores e 1.300 lojas no Brasil com as marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco

Swift conta com mais de 100 lojas no estado de São Paulo e se tornou referência em proteína animal com mais de 400 produtos

Entenda como o Makro ativou a voz do cliente em 3 países e aumentou o NPS em 14% em apenas um ano! Confira

Descubra como o GPA triplicou o engajamento nas pesquisas e hoje escuta mais de 60 mil clientes por mês. Veja aqui!

No cenário altamente competitivo da indústria, a busca por conquistar e

Veja como a Athena Saúde utilizou o NPS para criar melhorias na experiência do cliente. Você pode conferir a análise completa aqui!

Entenda como a Athena Saúde melhorou o NPS em 25 pontos e transformou a cultura de centralidade no paciente. Confira!

Você sabe como funciona a jornada de experiencia do paciente na sua clínica? Entenda agora mesmo aqui!

Descubra a como a Afya subiu 30 pontos em seu NPS melhorando a experiência de mais de 70 mil alunos. Veja o case!

Descubra a como a Suzano, líder mundial no mercado do papel, transformou sua cultura centenária e entrou de vez na era das experiências!

Entenda como a Ri Happy usou a voz dos clientes para reduzir trocas e devoluções dos produtos. Confira aqui!

Descubra a como a Suzano, líder mundial no mercado do papel, transformou sua cultura centenária e entrou de vez na era das experiências!

O Felício Rocho adotou uma cultura de PX e está melhorando a experiência de seus pacientes em tempo real. Entenda como isso aconteceu

Descubra como o GPA triplicou o engajamento nas pesquisas e hoje escuta mais de 60 mil clientes por mês. Veja aqui!

Prevent Senior conta com mais de 9.000 colaboradores e 500 mil beneficiários no Brasil

Descubra como a DM, startup de administração de cartões de crédito, aumentou o NPS em 9 pontos!

Entenda como o Makro ativou a voz do cliente em 3 países e aumentou o NPS em 14% em apenas um ano! Confira

Entenda como a Athena Saúde melhorou o NPS em 25 pontos e transformou a cultura de centralidade no paciente. Confira!

Veja como a Magalu expandiu sua cultura de CX e melhorou a experiência de mais de 450 mil clientes! Confira o case agora

Descubra a como a Afya subiu 30 pontos em seu NPS melhorando a experiência de mais de 70 mil alunos. Veja o case!
Cases e Clientes
Conheça as mais de 200 marcas que confiam na SoluCX
Conheça a história de sucesso da Seguros Unimed
Agende uma demonstração
Transforme seu projeto de CX e seja uma empresa vencedora na era das experiências!
![]() |
Thank you for Signing Up |

![]() |
Obrigado por realizar a assinatura |

