Clientes e Cases
Veja as marcas que confiam na SoluCX para melhorar constantemente a experiência de seus clientes
Conheça a história de sucesso da Seguros Unimed
Clientes SoluCX
O sucesso dos nossos clientes, é o nosso sucesso
¡Vea la retrospectiva de 2019 del mercado minorista!
Echa un vistazo a los números y noticias que movieron al sector.
¡Haz clic aquí!

Petz é a maior rede de pet shop do Brasil com 154 lojas e conta com 95 ONG’s de parceiros e protetores

Veja como a Magalu expandiu sua cultura de CX e melhorou a experiência de mais de 450 mil clientes! Confira o case agora

Entenda como a Ri Happy usou a voz dos clientes para reduzir trocas e devoluções dos produtos. Confira aqui!
This Wednesday (10), Brazil celebrates Pizza Day. As with football, the

Grupo DPSP conta com mais de 26.000 colaboradores e 1.300 lojas no Brasil com as marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco

Você sabe como funciona a jornada de experiencia do paciente na sua clínica? Entenda agora mesmo aqui!
Fundamental for the constant improvement of the Customer Experience, the Customer
Did you know that Tribanco understands the customer experience and, in this way, integrates all the group’s brands?
Get to know the bank better!
The concept of customer experience, also known as CX or customer

O sucesso de uma empresa vai muito além de simplesmente conquistar
Brazilian franchising is growing non-stop. Before the crisis, it grew by

Ao longo dos anos o foco das empresas industriais tem sido,

A ideia aqui é resumir o meu entendimento sobre o livro.

Netshoes é referência no Brasil, operando mais de 15 e-commerces e as lojas oficiais da NBA, Olympikus e Puma

Você sabe como está o NPS no mercado da saúde? Ter essa noção pode te ajudar na sua empresa. Confira!
When your company gets a high NPS (Net Promoter Score), it
El Grupo DPSP cuenta con más de 26.000 empleados y 1.300 tiendas en Brasil con las marcas Drogaria São Paulo y Drogarias Pacheco
Fundamental para la mejora constante de la Experiencia del Cliente, el
Do you know what the trends for retail are in 2020?
What are the main ones?
We’ve gathered all of this information for you here!
Cuando tu empresa obtiene un NPS (Net Promoter Score) alto, significa
Did you know that NPS is a method that was born at Harvard?
Learn more about this much-needed satisfaction survey!

Compreender as zonas de classificação do NPS pode fornecer insights valiosos sobre o desempenho da sua empresa e ajudar a identificar áreas de melhoria, porém é necessário compreender que a prática pode ser diferente da teoria
¿Sabes cómo está el NPS en el mercado de la salud?
Tener esta noción puede ayudarte en tu empresa.
¡Comprobar!

No cenário altamente competitivo da indústria, a busca por conquistar e

Nos setores de serviços essenciais, como água, saneamento, energia elétrica e

C&A está entre as maiores redes de varejo do mundo, atuando em mais de 20 países da Europa, América Latina e Ásia

Utilize agora a nossa calculadora de erro amostral e tamanho da amostra para pesquisas de satisfação!

Para garantir uma boa experiencia para seus clientes na Black Friday é importante você seguir essas 4 dias que separamos

Você sabia que o NPS é método que nasceu em Harvard? Aprenda mais sobre essa pesquisa de satisfação tão necessária!

Sabemos que oferecer uma boa experiência ao cliente é fundamental, mas
¿Qué es CES y en qué se diferencia de NPS? Nacido

Se você já decidiu que quer ou precisa fazer uma pesquisa
El concepto de customer experience, también conocido como CX o customer

Neste artigo, vamos falar um pouco sobre as seis leis do
To set NPS goals, you basically need to follow this step-by-step guide we made for you.
Check!
Definir Customer Centric sería algo redundante frente a una terminología tan

Na área da saúde, a experiência do paciente é crucial. Como

Os clientes neutros são uma parte importante da base de clientes de qualquer empresa. Embora não sejam totalmente insatisfeitos, também não são leais o suficiente para serem os promotores da sua marca.

No backstage da SoluCX, o CX News continua a ser o

Por que o Magazine Luiza é o que é? Para tentar

O Felício Rocho adotou uma cultura de PX e está melhorando a experiência de seus pacientes em tempo real. Entenda como isso aconteceu

No mundo corporativo moderno, os dados estão assumiram um papel de

No atual mundo dos negócios, a satisfação do cliente não é

Sim! É possível conquistar clientes promotores na área de hotelaria e Turismo. Confira abaixo as dicas que reunimos para você

Entenda neste post tudo que você precisa sobre erro amostral e
In this article, we’ll talk a little bit about the six

Descubra a como a Suzano, líder mundial no mercado do papel, transformou sua cultura centenária e entrou de vez na era das experiências!
¿Sabías que Tribanco entiende la experiencia del cliente y, de esta manera, integra todas las marcas del grupo?
¡Conoce mejor el banco!

Vamos aprofundar essa premissa e explorar a sua relevância. Conheça ferramentas, como o Canvas de Modelo de Negócio e o Golden Circle
Recently I was asked by a manager of a large hospital

Prevent Senior conta com mais de 9.000 colaboradores e 500 mil beneficiários no Brasil
El NPS no es el único indicador de satisfacción del cliente
Las franquicias brasileñas crecen sin parar. Antes de la crisis, crecía

O Magalu é um case de sucesso no mercado brasileiro, tendo

Netshoes é referência no Brasil, operando mais de 15 e-commerces e as lojas oficiais da NBA, Olympikus e Puma

No universo das pesquisas de satisfação, os canais de coleta exercem
Do you know what the trends for retail are in 2020?
What are the main ones?
We’ve gathered all of this information for you here!

O Employer Branding é uma estratégia de gestão que tem como
Vea cómo Athena Health utilizó NPS para crear mejoras en la experiencia del cliente.
¡Puedes ver la reseña completa aquí!

Ao longo dos anos o foco das empresas industriais tem sido,

Você já ouviu falar em Customer Touchpoint? Traduzido do inglês como

NPS – Entenda sobre a metodologia que fideliza clientes. Formulário

Se você quer garantir uma boa experiencia para o seu cliente no natal, confira essas 5 dicas especiais abaixo
Si hiciste el NPS de tu empresa y no sabes muy bien si el resultado fue bueno o malo, ¡echa un vistazo a este estudio de mercado que hicimos!

Veloe é uma marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas e está presente em todo o país. Sabia mais!
¿Sabes cómo está el NPS en el mercado de la salud?
Tener esta noción puede ayudarte en tu empresa.
¡Comprobar!

A ideia aqui é resumir o meu entendimento sobre o livro.
¿Qué es CES y en qué se diferencia de NPS? Nacido

Grupo DPSP conta com mais de 26.000 colaboradores e 1.300 lojas no Brasil com as marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco

No mundo corporativo moderno, os dados estão assumiram um papel de

Na área da saúde, a experiência do paciente é crucial. Como

Existem diferentes tipos de clientes detratores, e entender suas particularidades e comportamentos é fundamental para empresas que esperam transformar suas percepções e torná-lo um cliente satisfeito.
¡Vea la retrospectiva de 2019 del mercado minorista!
Echa un vistazo a los números y noticias que movieron al sector.
¡Haz clic aquí!
¿Sabías que el NPS es un método que nació en Harvard?
¡Obtenga más información sobre esta encuesta de satisfacción tan necesaria!
Why is Magazine Luiza what it is? To try to answer
To set NPS goals, you basically need to follow this step-by-step guide we made for you.
Check!

No backstage da SoluCX, o CX News continua a ser o
![[blog]_o_poder_do_machine_learning](https://solucx.com.br/wp-content/uploads/2023/11/blog_o_poder_do_machine_learning-300x103.png)
Em um mundo onde a interseção entre tecnologia e experiência do
SoluCX reunió a representantes de importantes marcas nacionales para discutir la

Os cartões de benefício, como vale-alimentação (VA) e vale-refeição (VR), desempenham

A IA tem sido reconhecida como uma ferramenta transformadora em diversos
Understand in this post everything you need about sampling error and

Neste artigo, conheceremos o Case de Sucesso do GPA e como essa gigante do setor alimentício conseguiu compreender que uma estratégia centrada na satisfação dos clientes é um ótimo negócio

Fundamental para a melhoria constante do Customer Experience, o Customer Journey

Descubra como o GPA triplicou o engajamento nas pesquisas e hoje escuta mais de 60 mil clientes por mês. Veja aqui!

Jobs to be Done (JTBD): o que mais importa para o seu cliente? Por que o JTBD é importante para CX? Aprenda aqui!
See the 2019 retrospective of the retail market!
Check out the numbers and news that moved the sector.
Click here!

Definir o Customer Centric (Organização centrada no cliente) seria um tanto

Veja como a Magalu expandiu sua cultura de CX e melhorou a experiência de mais de 450 mil clientes! Confira o case agora
SoluCX brought together representatives of important national brands to discuss the

O Felício Rocho adotou uma cultura de PX e está melhorando a experiência de seus pacientes em tempo real. Entenda como isso aconteceu

A SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) divulgou a quinta

Se você já decidiu que quer ou precisa fazer uma pesquisa

Assim como em pesquisas eleitorais, a maior parte das pesquisas quantitativas

Descubra como o GPA triplicou o engajamento nas pesquisas e hoje escuta mais de 60 mil clientes por mês. Veja aqui!
La idea aquí es resumir mi comprensión del libro. Sin embargo,
Fundamental for the constant improvement of the Customer Experience, the Customer
El NPS no es el único indicador de satisfacción del cliente

A SoluCX reuniu representantes de importantes marcas nacionais para discutir a
Brazilian franchising is growing non-stop. Before the crisis, it grew by

O Felício Rocho adotou uma cultura de PX e está melhorando a experiência de seus pacientes em tempo real. Entenda como isso aconteceu
Comprenda en esta publicación todo lo que necesita sobre el error
The SBVC (Brazilian Society of Retail and Consumption) released the fifth

Vivemos um momento de transformação onde a experiência dos clientes se
En este artículo, hablaremos un poco sobre las seis leyes de

Que a Seguros Unimed é uma das marcas referência em Customer
La SBVC (Sociedad Brasileña de Comercio Minorista y Consumo) lanzó la

A SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) divulgou a quinta

Compreender as zonas de classificação do NPS pode fornecer insights valiosos sobre o desempenho da sua empresa e ajudar a identificar áreas de melhoria, porém é necessário compreender que a prática pode ser diferente da teoria
Do you know what the trends for retail are in 2020?
What are the main ones?
We’ve gathered all of this information for you here!
Fundamental para la mejora constante de la Experiencia del Cliente, el
Understand in this post everything you need about sampling error and

Petz é a maior rede de pet shop do Brasil com 154 lojas e conta com 95 ONG’s de parceiros e protetores
Recientemente, un gerente de un gran hospital me preguntó por qué

Veloe é uma marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas e está presente em todo o país. Sabia mais!

A ideia aqui é resumir o meu entendimento sobre o livro.

Grupo DPSP conta com mais de 26.000 colaboradores e 1.300 lojas no Brasil com as marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco

Entenda como a Athena Saúde melhorou o NPS em 25 pontos e transformou a cultura de centralidade no paciente. Confira!

Com a crescente importância atribuída ao bem-estar e engajamento dos colaboradores,

No backstage da SoluCX, o CX News se destaca como um

Quando se trata da aquisição de bens como imóveis e veículos,

Descubra a como a Suzano, líder mundial no mercado do papel, transformou sua cultura centenária e entrou de vez na era das experiências!

Vamos aprofundar essa premissa e explorar a sua relevância. Conheça ferramentas, como o Canvas de Modelo de Negócio e o Golden Circle
In the quest to understand consumer habits and preferences, companies use
Use our sample size and sampling error calculator for satisfaction surveys now!

NPS – Entenda sobre a metodologia que fideliza clientes. Formulário

Sabia que a SMZTO é principal grupo de investimentos em redes de franquias do Brasil? Veja mais sobre a empresa aqui!

Para garantir uma boa experiencia para seus clientes na Black Friday é importante você seguir essas 4 dias que separamos
Have you ever heard of Customer Touchpoint? Translated from English as
En la búsqueda de comprender los hábitos y preferencias de los
¡Vea la retrospectiva de 2019 del mercado minorista!
Echa un vistazo a los números y noticias que movieron al sector.
¡Haz clic aquí!

No cenário altamente competitivo da indústria, a busca por conquistar e

Neste artigo, vamos falar um pouco sobre as seis leis do
See how Athena Health used NPS to create improvements in the customer experience.
You can check out the full review here!

Para ser contratado, é importante que você tenha um currículo atraente
¿Sabes cómo funciona el viaje de la experiencia del paciente en tu clínica?
¡Entiéndelo ahora mismo aquí!
Recently I was asked by a manager of a large hospital
Do you know how the NPS is in the health market?
Having this notion can help you in your company.
Check!

Você já ouviu falar em Customer Touchpoint? Traduzido do inglês como

Na “era das experiências”, resolver problemas e fornecer bons atendimentos pode

Via é uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo e conta com mais de 41 mil colaboradores. Saiba mais aqui!

O Net Promoter Score (NPS) surgiu em 2003 como uma métrica-chave

Jobs to be Done (JTBD): o que mais importa para o seu cliente? Por que o JTBD é importante para CX? Aprenda aqui!
En este artículo, hablaremos un poco sobre las seis leyes de

A Black Friday, uma das datas mais aguardadas pelo mercado varejista,

Netshoes é referência no Brasil, operando mais de 15 e-commerces e as lojas oficiais da NBA, Olympikus e Puma
La SBVC (Sociedad Brasileña de Comercio Minorista y Consumo) lanzó la
If you did your company’s NPS and don’t know very well if the result was good or bad, check out this market study we did!

Swift conta com mais de 100 lojas no estado de São Paulo e se tornou referência em proteína animal com mais de 400 produtos
Para establecer objetivos de NPS, básicamente tienes que seguir esta guía paso a paso que hemos hecho para ti.
¡Comprobar!

A ideia aqui é resumir o meu entendimento sobre o livro.
In the quest to understand consumer habits and preferences, companies use
¿Alguna vez has oído hablar de Customer Touchpoint? Traducido del inglés

Sabemos que oferecer uma boa experiência ao cliente é fundamental, mas

Compreender as zonas de classificação do NPS pode fornecer insights valiosos sobre o desempenho da sua empresa e ajudar a identificar áreas de melhoria, porém é necessário compreender que a prática pode ser diferente da teoria
Understand in this post everything you need about sampling error and

Existem diferentes tipos de clientes detratores, e entender suas particularidades e comportamentos é fundamental para empresas que esperam transformar suas percepções e torná-lo um cliente satisfeito.

Você sabia que o NPS é método que nasceu em Harvard? Aprenda mais sobre essa pesquisa de satisfação tão necessária!

Entenda como a Ri Happy usou a voz dos clientes para reduzir trocas e devoluções dos produtos. Confira aqui!
This Wednesday (10), Brazil celebrates Pizza Day. As with football, the

A IA tem sido reconhecida como uma ferramenta transformadora em diversos

A NFR é a maior feira de varejo do mundo! Nós fomos e reunimos aqui todos os aprendizados. Confira agora mesmo
Do you know what the trends for retail are in 2020?
What are the main ones?
We’ve gathered all of this information for you here!

O Felício Rocho adotou uma cultura de PX e está melhorando a experiência de seus pacientes em tempo real. Entenda como isso aconteceu

Entenda neste post tudo que você precisa sobre erro amostral e

No atual mundo dos negócios, a satisfação do cliente não é
NPS isn’t the only customer satisfaction indicator you can work with

O Magalu é um case de sucesso no mercado brasileiro, tendo
Why is Magazine Luiza what it is? To try to answer

O Ipiranga investe em pesquisas de satisfação com clientes em mais de 7 mil postos de combustível no Brasil. Veja como e o porquê.
En la búsqueda de comprender los hábitos y preferencias de los

Você sabe como está o NPS no mercado da saúde? Ter essa noção pode te ajudar na sua empresa. Confira!
To set NPS goals, you basically need to follow this step-by-step guide we made for you.
Check!
![[blog]_o_poder_do_machine_learning](https://solucx.com.br/wp-content/uploads/2023/11/blog_o_poder_do_machine_learning-300x103.png)
Em um mundo onde a interseção entre tecnologia e experiência do

Descubra a como a Afya subiu 30 pontos em seu NPS melhorando a experiência de mais de 70 mil alunos. Veja o case!

Entenda como a Athena Saúde melhorou o NPS em 25 pontos e transformou a cultura de centralidade no paciente. Confira!

O sucesso de uma empresa vai muito além de simplesmente conquistar
¿Sabes cómo está el NPS en el mercado de la salud?
Tener esta noción puede ayudarte en tu empresa.
¡Comprobar!
Si hiciste el NPS de tu empresa y no sabes muy bien si el resultado fue bueno o malo, ¡echa un vistazo a este estudio de mercado que hicimos!

Entenda como o Makro ativou a voz do cliente em 3 países e aumentou o NPS em 14% em apenas um ano! Confira

Prevent Senior conta com mais de 9.000 colaboradores e 500 mil beneficiários no Brasil

Veja como a Athena Saúde utilizou o NPS para criar melhorias na experiência do cliente. Você pode conferir a análise completa aqui!

Na “era das experiências”, resolver problemas e fornecer bons atendimentos pode

Descubra como o GPA triplicou o engajamento nas pesquisas e hoje escuta mais de 60 mil clientes por mês. Veja aqui!

Sim! É possível conquistar clientes promotores na área de hotelaria e Turismo. Confira abaixo as dicas que reunimos para você

Na busca por entender os hábitos e preferências do consumidor as

A Experiência do Cliente é fundamental para o sucesso de qualquer
Recently I was asked by a manager of a large hospital

Veloe é uma marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas e está presente em todo o país. Sabia mais!

Sabia que o Tribanco entende a experiência do cliente e, dessa forma, integra todas as marcas do grupo? Conheça melhor o banco!
Have you ever heard of Customer Touchpoint? Translated from English as

O Felício Rocho adotou uma cultura de PX e está melhorando a experiência de seus pacientes em tempo real. Entenda como isso aconteceu

Descubra a como a Afya subiu 30 pontos em seu NPS melhorando a experiência de mais de 70 mil alunos. Veja o case!

Entenda como o Makro ativou a voz do cliente em 3 países e aumentou o NPS em 14% em apenas um ano! Confira

Entenda como a Athena Saúde melhorou o NPS em 25 pontos e transformou a cultura de centralidade no paciente. Confira!

Descubra a como a Suzano, líder mundial no mercado do papel, transformou sua cultura centenária e entrou de vez na era das experiências!

Veja como a Magalu expandiu sua cultura de CX e melhorou a experiência de mais de 450 mil clientes! Confira o case agora

Descubra como o GPA triplicou o engajamento nas pesquisas e hoje escuta mais de 60 mil clientes por mês. Veja aqui!

Entenda como a Ri Happy usou a voz dos clientes para reduzir trocas e devoluções dos produtos. Confira aqui!

Descubra como a DM, startup de administração de cartões de crédito, aumentou o NPS em 9 pontos!

Prevent Senior conta com mais de 9.000 colaboradores e 500 mil beneficiários no Brasil
Mais Clientes SoluCX




