Clientes e Cases
Veja as marcas que confiam na SoluCX para melhorar constantemente a experiência de seus clientes
Conheça a história de sucesso da Seguros Unimed
Clientes SoluCX
O sucesso dos nossos clientes, é o nosso sucesso
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Para definir metas de NPS, você basicamente precisa seguir este passo a passo que fizemos para você. Confira!
La SBVC (Sociedad Brasileña de Comercio Minorista y Consumo) lanzó la
This Wednesday (10), Brazil celebrates Pizza Day. As with football, the
Did you know that NPS is a method that was born at Harvard?
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Para establecer objetivos de NPS, básicamente tienes que seguir esta guía paso a paso que hemos hecho para ti.
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O conceito de customer experience, também conhecido como CX ou experiência
NPS isn’t the only customer satisfaction indicator you can work with
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Que a Seguros Unimed é uma das marcas referência em Customer
O sucesso de uma empresa vai muito além de simplesmente conquistar
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Vivemos um momento de transformação onde a experiência dos clientes se
¿Qué es CES y en qué se diferencia de NPS? Nacido
La idea aquí es resumir mi comprensión del libro. Sin embargo,
A Experiência do Cliente é fundamental para o sucesso de qualquer
O Dia do Cliente é mais do que apenas uma data
Neste artigo, conheceremos o Case de Sucesso do GPA e como essa gigante do setor alimentício conseguiu compreender que uma estratégia centrada na satisfação dos clientes é um ótimo negócio
Netshoes é referência no Brasil, operando mais de 15 e-commerces e as lojas oficiais da NBA, Olympikus e Puma
O Ipiranga investe em pesquisas de satisfação com clientes em mais de 7 mil postos de combustível no Brasil. Veja como e o porquê.
Ao longo dos anos o foco das empresas industriais tem sido,
A estrutura organizacional da empresa pode fazer toda diferença na experiencia do cliente. Por exemplo:
A ideia aqui é resumir o meu entendimento sobre o livro.
O Net Promoter Score (NPS) surgiu em 2003 como uma métrica-chave
Fundamental for the constant improvement of the Customer Experience, the Customer
Prevent Senior conta com mais de 9.000 colaboradores e 500 mil beneficiários no Brasil
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Se voce fez o NPS da sua empresa e não sabe muito bem se o resultado foi bom ou ruim, confira esse estudo de mercado que fizemos!
Você sabia que o NPS é método que nasceu em Harvard? Aprenda mais sobre essa pesquisa de satisfação tão necessária!
Veloe é uma marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas e está presente em todo o país. Sabia mais!
A IA tem sido reconhecida como uma ferramenta transformadora em diversos
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Sabia que a SMZTO é principal grupo de investimentos em redes de franquias do Brasil? Veja mais sobre a empresa aqui!
Este miércoles (10), Brasil celebra el Día de la Pizza. Al
No atual mundo dos negócios, a satisfação do cliente não é
El concepto de customer experience, también conocido como CX o customer
En este artículo, hablaremos un poco sobre las seis leyes de
Na área da saúde, a experiência do paciente é crucial. Como
Veja como a Athena Saúde utilizou o NPS para criar melhorias na experiência do cliente. Você pode conferir a análise completa aqui!
¿Sabes cómo funciona el viaje de la experiencia del paciente en tu clínica?
¡Entiéndelo ahora mismo aquí!
¿Sabes cuáles son las tendencias para el retail en 2020?
¿Cuáles son los principales?
¡Hemos recopilado toda esta información para ti aquí!
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NPS – Entenda sobre a metodologia que fideliza clientes. Formulário
The concept of customer experience, also known as CX or customer
Definir Customer Centric sería algo redundante frente a una terminología tan
O Ipiranga investe em pesquisas de satisfação com clientes em mais de 7 mil postos de combustível no Brasil. Veja como e o porquê.
SoluCX reunió a representantes de importantes marcas nacionales para discutir la
Neste artigo, conheceremos o Case de Sucesso do GPA e como essa gigante do setor alimentício conseguiu compreender que uma estratégia centrada na satisfação dos clientes é um ótimo negócio
Descubra como a DM, startup de administração de cartões de crédito, aumentou o NPS em 9 pontos!
Na área da saúde, a experiência do paciente é crucial. Como
Sabia que o Tribanco entende a experiência do cliente e, dessa forma, integra todas as marcas do grupo? Conheça melhor o banco!
A Black Friday, uma das datas mais aguardadas pelo mercado varejista,
¿Sabes cómo funciona el viaje de la experiencia del paciente en tu clínica?
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Netshoes é referência no Brasil, operando mais de 15 e-commerces e as lojas oficiais da NBA, Olympikus e Puma
Os clientes promotores são a personificação do sucesso em uma estratégia de experiência do consumidor bem-sucedida. São eles que impulsionam o marketing boca a boca de forma positiva.
Os cartões de benefício, como vale-alimentação (VA) e vale-refeição (VR), desempenham
Did you know that Tribanco understands the customer experience and, in this way, integrates all the group’s brands?
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Que a Seguros Unimed é uma das marcas referência em Customer
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Se você já decidiu que quer ou precisa fazer uma pesquisa
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Assim como em pesquisas eleitorais, a maior parte das pesquisas quantitativas
No backstage da SoluCX, o CX News se destaca como um
Por que o Magazine Luiza é o que é? Para tentar
Se voce fez o NPS da sua empresa e não sabe muito bem se o resultado foi bom ou ruim, confira esse estudo de mercado que fizemos!
What is CES and what is different from NPS Born to
O Employer Branding é uma estratégia de gestão que tem como
Este miércoles (10), Brasil celebra el Día de la Pizza. Al
Para ser contratado, é importante que você tenha um currículo atraente
O Felício Rocho adotou uma cultura de PX e está melhorando a experiência de seus pacientes em tempo real. Entenda como isso aconteceu
Sua empresa pode estar lucrando, mas será que só isso é
A brMalls atua em todas as regiões do país com 31 shoppings centers, atendendo por mês mais de 30 milhões de brasileiros!
Via é uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo e conta com mais de 41 mil colaboradores. Saiba mais aqui!
A IA tem sido reconhecida como uma ferramenta transformadora em diversos
A SoluCX reuniu representantes de importantes marcas nacionais para discutir a
As organizações modernas estão cada vez mais conscientes da necessidade de
¿Sabías que Tribanco entiende la experiencia del cliente y, de esta manera, integra todas las marcas del grupo?
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¿Sabes cuáles son las tendencias para el retail en 2020?
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Os clientes neutros são uma parte importante da base de clientes de qualquer empresa. Embora não sejam totalmente insatisfeitos, também não são leais o suficiente para serem os promotores da sua marca.
Ao longo dos anos o foco das empresas industriais tem sido,
Em um mundo onde a interseção entre tecnologia e experiência do
A ideia aqui é resumir o meu entendimento sobre o livro.
Vivemos um momento de transformação onde a experiência dos clientes se
No atual mundo dos negócios, a satisfação do cliente não é
Grupo DPSP conta com mais de 26.000 colaboradores e 1.300 lojas no Brasil com as marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco
Você sabe quais são as tendências para o varejo em 2020? Quais são as principais? Reunimos todas essas informações para você aqui!
Have you ever heard of Customer Touchpoint? Translated from English as
Veja como a Athena Saúde utilizou o NPS para criar melhorias na experiência do cliente. Você pode conferir a análise completa aqui!
O Net Promoter Score (NPS) surgiu em 2003 como uma métrica-chave
Brazilian franchising is growing non-stop. Before the crisis, it grew by
When your company gets a high NPS (Net Promoter Score), it
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Recently I was asked by a manager of a large hospital
Jobs to be Done (JTBD): o que mais importa para o seu cliente? Por que o JTBD é importante para CX? Aprenda aqui!
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Para garantir uma boa experiencia para seus clientes na Black Friday é importante você seguir essas 4 dias que separamos
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Sim! É possível conquistar clientes promotores na área de hotelaria e Turismo. Confira abaixo as dicas que reunimos para você
Em um mundo onde a interseção entre tecnologia e experiência do
O Dia do Cliente é mais do que apenas uma data
No backstage da SoluCX, o CX News se destaca como um
Petz é a maior rede de pet shop do Brasil com 154 lojas e conta com 95 ONG’s de parceiros e protetores
Fundamental for the constant improvement of the Customer Experience, the Customer
El NPS no es el único indicador de satisfacción del cliente
No cenário altamente competitivo da indústria, a busca por conquistar e
Descubra como o GPA triplicou o engajamento nas pesquisas e hoje escuta mais de 60 mil clientes por mês. Veja aqui!
O sucesso de uma empresa vai muito além de simplesmente conquistar
Os clientes neutros são uma parte importante da base de clientes de qualquer empresa. Embora não sejam totalmente insatisfeitos, também não são leais o suficiente para serem os promotores da sua marca.
Com a crescente importância atribuída ao bem-estar e engajamento dos colaboradores,
Sabia que a SMZTO é principal grupo de investimentos em redes de franquias do Brasil? Veja mais sobre a empresa aqui!
A Experiência do Cliente é fundamental para o sucesso de qualquer
¿Sabías que Tribanco entiende la experiencia del cliente y, de esta manera, integra todas las marcas del grupo?
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Ao contratar ou utilizar um serviço, o padrão de qualidade oferecido
Las franquicias brasileñas crecen sin parar. Antes de la crisis, crecía
Cuando tu empresa obtiene un NPS (Net Promoter Score) alto, significa
Assim como em pesquisas eleitorais, a maior parte das pesquisas quantitativas
Swift conta com mais de 100 lojas no estado de São Paulo e se tornou referência em proteína animal com mais de 400 produtos
El concepto de customer experience, también conocido como CX o customer
Si hiciste el NPS de tu empresa y no sabes muy bien si el resultado fue bueno o malo, ¡echa un vistazo a este estudio de mercado que hicimos!
Você sabe como funciona a jornada de experiencia do paciente na sua clínica? Entenda agora mesmo aqui!
Vea cómo Athena Health utilizó NPS para crear mejoras en la experiencia del cliente.
¡Puedes ver la reseña completa aquí!
Why is Magazine Luiza what it is? To try to answer
¿Alguna vez has oído hablar de Customer Touchpoint? Traducido del inglés
A NFR é a maior feira de varejo do mundo! Nós fomos e reunimos aqui todos os aprendizados. Confira agora mesmo
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What is CES and what is different from NPS Born to
No backstage da SoluCX, o CX News continua a ser o
Compreender as zonas de classificação do NPS pode fornecer insights valiosos sobre o desempenho da sua empresa e ajudar a identificar áreas de melhoria, porém é necessário compreender que a prática pode ser diferente da teoria
Sabemos que oferecer uma boa experiência ao cliente é fundamental, mas
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If you did your company’s NPS and don’t know very well if the result was good or bad, check out this market study we did!
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Grupo DPSP conta com mais de 26.000 colaboradores e 1.300 lojas no Brasil com as marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco
Desvendar o segredo para o sucesso empresarial está em priorizar o
Compreender as zonas de classificação do NPS pode fornecer insights valiosos sobre o desempenho da sua empresa e ajudar a identificar áreas de melhoria, porém é necessário compreender que a prática pode ser diferente da teoria
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El NPS no es el único indicador de satisfacción del cliente
O conceito de customer experience, também conhecido como CX ou experiência
Have you ever heard of Customer Touchpoint? Translated from English as
Entenda como a Athena Saúde melhorou o NPS em 25 pontos e transformou a cultura de centralidade no paciente. Confira!
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Fundamental para a melhoria constante do Customer Experience, o Customer Journey
Descubra a como a Suzano, líder mundial no mercado do papel, transformou sua cultura centenária e entrou de vez na era das experiências!
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The idea here is to summarize my understanding of the book.
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Entenda como o Makro ativou a voz do cliente em 3 países e aumentou o NPS em 14% em apenas um ano! Confira
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Descubra a como a Afya subiu 30 pontos em seu NPS melhorando a experiência de mais de 70 mil alunos. Veja o case!
NPS isn’t the only customer satisfaction indicator you can work with
The SBVC (Brazilian Society of Retail and Consumption) released the fifth
Você já ouviu falar em Customer Touchpoint? Traduzido do inglês como
Entenda como o Makro ativou a voz do cliente em 3 países e aumentou o NPS em 14% em apenas um ano! Confira
O Felício Rocho adotou uma cultura de PX e está melhorando a experiência de seus pacientes em tempo real. Entenda como isso aconteceu
Descubra a como a Suzano, líder mundial no mercado do papel, transformou sua cultura centenária e entrou de vez na era das experiências!
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Entenda como a Ri Happy usou a voz dos clientes para reduzir trocas e devoluções dos produtos. Confira aqui!
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Descubra como o GPA triplicou o engajamento nas pesquisas e hoje escuta mais de 60 mil clientes por mês. Veja aqui!
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Prevent Senior conta com mais de 9.000 colaboradores e 500 mil beneficiários no Brasil
Entenda como a Athena Saúde melhorou o NPS em 25 pontos e transformou a cultura de centralidade no paciente. Confira!