Mapeie e gere
insights de mercado,
marcas e personas

Feita para conhecer a visão dos consumidores, nossa solução utiliza um painel de respondentes remunerados, com mais de 1 milhão de pessoas em todo o Brasil, para te ajudar a entender e monitorar a presença da sua marca no mercado. Tenha acesso a informações estratégicas por meio de uma poderosa solução de inteligência de mercado.
Principais benefícios




Ouça e mapeie o mercado fora da sua base
Tenha uma visão que vai além da sua própria base de clientes. Ouça mais de 500 mil consumidores em todo o Brasil e obtenha a percepção sobre sua marca, mercado e concorrentes.

Compare forças e fraquezas entre você e seus concorrentes
Com o NPS competitivo ou NPS benchmarking, você obtém a percepção sobre a sua marca e seus principais concorrentes, em diferentes jornadas, utilizando o mesmo método de coleta de opiniões.

Entenda sua persona e potencialize a força da sua marca
Identifique hábitos de consumo, critérios de decisão de compra, melhores canais, principalidade de marca e entenda os comportamentos em cada grupo sociodemográfico.
Metodologia
Nossa solução SoluCX Insights utiliza a aplicação de pesquisas double-blinded, padronizando o método de coleta de opiniões, eliminando vieses e oferecendo uma visão ampla da percepção dos consumidores sobre sua marca.

Painel de respondentes
Com mais de 1 milhão de consumidores ativos e mais de 5.5 milhões de opiniões coletadas nos últimos 3 anos, somos o mais completo painel sobre experiências de clientes do Brasil.






Mapeie e gere insights de mercado, marcas e personas

Compare seu NPS com o dos seus concorrentes
Com o NPS benchmark, você tem uma visão completa da sua marca e dos seus principais concorrentes em cada região. Compare suas forças e fraquezas e gere poderosos insights de mercado.
Tenha uma visão completa da experiência do cliente
Vá além do NPS de marca e obtenha a percepção dos consumidores em cada jornada, produto ou serviço oferecido. Tenha uma visão completa da experiência do cliente, seja em lojas físicas, compras on-line ou em múltiplos canais.


Monitore o mercado em tempo real
Tenha uma visão ampla do seu mercado, dos concorrentes e das personas em cada região em tempo real. Crie dashboards customizados e economize tempo de análise, facilitando o acesso às informações.
Entenda a percepção sobre sua marca em diferentes personas
Utilize nosso filtro de personas para entender e comparar a percepção de seus consumidores em diferentes grupos, classes sociais, gênero, escolaridade, faixa etária, etnia e diversos outros grupos demográficos.


Descubra os motivadores de satisfação ou insatisfação
Atue na raiz dos problemas identificados. Com os Likes&Dislikes Dinâmico e o campo de comentários com Inteligência Artificial, entenda os principais pontos de atrito e oportunidades de melhoria em cada jornada pesquisada, comparando cada atributo com seus principais concorrentes.
Entenda comportamentos de consumo com pesquisas de mercado

Share of experience
Monitore as experiências com a sua marca de forma nacional ou regional, identificando o seu nível de popularidade no mercado.
Share of wallet
Entenda quanto o seu cliente gasta com seus produtos e serviços e compare com seus concorrentes de mercado.
Market share
Descubra quais as principais marcas utilizadas pelos consumidores e entenda qual a sua participação nesse mercado.
LGPD por design
Evite preocupações com a lei geral de proteção de dados (LGPD), pois nossa solução foi desenhada com o conceito de LGPD por design. Através dessa solução, todos os dados pessoais são coletados e anonimizados, garantindo a segurança e a proteção das informações.


Segurança e confiabilidade
Tenha acesso a resultados confiáveis para suas análises. Nossa solução utiliza pesquisas remuneradas e conta com diversos mecanismos antifraude, validando os dados fornecidos em bases externas como a Receita Federal e contas bancárias.
Cases e Clientes
Conheça as mais de 200 marcas que confiam na SoluCX
Conheça a história de sucesso da Seguros Unimed
Agende uma demonstração
Transforme seu projeto de CX e seja uma empresa vencedora na era das experiências!
![]() |
Thank you for Signing Up |

![]() |
Obrigado por realizar a assinatura |

