Mapeie e gere
insights de mercado,
marcas e personas
Feita para conhecer a visão dos consumidores, nossa solução utiliza um painel de respondentes remunerados, com mais de 1 milhão de pessoas em todo o Brasil, para te ajudar a entender e monitorar a presença da sua marca no mercado. Tenha acesso a informações estratégicas por meio de uma poderosa solução de inteligência de mercado.
Principais Benefícios
Ouça e mapeie o mercado fora da sua base
Tenha uma visão que vai além da sua própria base de clientes. Ouça mais de 500 mil consumidores em todo o Brasil e obtenha a percepção sobre sua marca, mercado e concorrentes.
Compare forças e fraquezas entre você e seus concorrentes
Com o NPS competitivo ou NPS benchmarking, você obtém a percepção sobre a sua marca e seus principais concorrentes, em diferentes jornadas, utilizando o mesmo método de coleta de opiniões.
Entenda sua persona e potencialize a força da sua marca
Identifique hábitos de consumo, critérios de decisão de compra, melhores canais, principalidade de marca e entenda os comportamentos em cada grupo sociodemográfico.
Metodologia
Nossa solução de Customer Insights utiliza a aplicação de pesquisas double-blinded, padronizando o método de coleta de opiniões, eliminando vieses e oferecendo uma visão ampla da percepção dos consumidores sobre sua marca.
Painel de Respondentes
Com +1 milhão de consumidores ativos e mais de 5.5 milhões de opiniões coletadas nos últimos 3 anos, somos o mais completo painel sobre experiências de clientes do Brasil.
Mapeie e gere insights de mercado, marcas e personas
Compare seu NPS com o dos seus concorrentes
Com o NPS benchmark, você tem uma visão completa da sua marca e dos seus principais concorrentes em cada região. Compare suas forças e fraquezas e gere poderosos insights de mercado.
Tenha uma visão completa da experiência do cliente
Vá além do NPS de marca e obtenha a percepção dos consumidores em cada jornada, produto ou serviço oferecido. Tenha uma visão completa da experiência do cliente, seja em lojas físicas, compras on-line ou em múltiplos canais.
Monitore o mercado em tempo real
Tenha uma visão ampla do seu mercado, dos concorrentes e das personas em cada região em tempo real. Crie dashboards customizados e economize tempo de análise, facilitando o acesso às informações.
Entenda a percepção sobre sua marca em diferentes personas
Utilize nosso filtro de personas para entender e comparar a percepção de seus consumidores em diferentes grupos, classes sociais, gênero, escolaridade, faixa etária, etnia e diversos outros grupos demográficos.
Descubra os motivadores de satisfação ou insatisfação
Atue na raiz dos problemas identificados. Com os Likes&Dislikes Dinâmico e o campo de comentários com Inteligência Artificial, entenda os principais pontos de atrito e oportunidades de melhoria em cada jornada pesquisada, comparando cada atributo com seus principais concorrentes.
Entenda comportamentos de consumo com pesquisas de mercado
Share of experience
Monitore as experiências com a sua marca de forma nacional ou regional, identificando o seu nível de popularidade no mercado.
Share of wallet
Entenda quanto o seu cliente gasta com seus produtos e serviços e compare com seus concorrentes de mercado.
Market share
Descubra quais as principais marcas utilizadas pelos consumidores e entenda qual a sua participação nesse mercado.
LGPD por design
Evite preocupações com a lei geral de proteção de dados (LGPD), pois nossa solução foi desenhada com o conceito de LGPD por design. Através dessa solução, todos os dados pessoais são coletados e anonimizados, garantindo a segurança e a proteção das informações.
Segurança e confiabilidade
Tenha acesso a resultados confiáveis para suas análises. Nossa solução utiliza pesquisas remuneradas e conta com diversos mecanismos antifraude, validando os dados fornecidos em bases externas como a Receita Federal e contas bancárias.
Mapeie e gere insights de mercado, marcas e personas
Cases & Clientes
Saiba como ajudamos as empresas a vencerem na era das experiências.
“A SoluCX é nossa parceira em toda essa jornada, e sempre esteve disposta a desenvolver novas tecnologias para nos ajudar a melhorar a experiência dos nossos clientes.”
Amanda Carvalho
Gerente de Inteligência de Clientes
- Levava 90 dias para ouvir seus clientes e agora acompanha tudo em tempo real
- Ouvia mensalmente apenas 50 clientes por loja, hoje ouvem mais de 450 mil clientes em todo o grupo
- Hoje tem a visão unificada de todas as jornadas de lojas físicas, e-commerce e App
- Por meio da voz dos clientes, realiza melhorias em produtos e processos atuando na causa raiz dos problemas
“O que a SoluCX mais nos ajudou, foi na capacidade de enxergar o NPS em tempo real, ganhando assertividade e velocidade nas tomadas de decisão e correção dos problemas.”
Débora Tineo
Gerente Nacional de CX e Qualidade
- Unificou as pesquisas com pacientes, permitindo comparar as experiências em diferentes jornadas, bandeiras e regiões.
- Reduziu o tempo médio de espera nas unidades de 1 hora para 20 minutos utilizando insights gerados pelas pesquisas.
- Aumentou o engajamento nas pesquisas em 7% com novos canais de coletas
- Definindo o NPS como meta para os médicos, melhorou o atendimento oferecido aos pacientes.
“A SoluCX foi a empresa escolhida para ser nossa parceira estratégica nesta jornada de Customer Experience e não nos entregou somente tecnologia, mas sim uma nova forma de enxergar nossos clientes.”
Victória Carramaschi
Analista de Experiência do Cliente
- Adotou o NPS quinzenal, o CES e o CSAT, aumentando o engajamento e ouvindo mais de 10 mil clientes mensalmente.
- Mapeou pontos fortes e fracos, resultando na criação das áreas de pós-venda, CX e qualidade logística, além da implementação do Pix como meio de pagamento.
- Substituiu a medição anual do NPS pela quinzenal, passando a ter acesso aos resultados em tempo real.
- Passou a realizar as tratativas com 100% dos clientes detratores, nas pesquisa de CES e NPS dos principais clientes.
“Escolhemos a SoluCX por sua maturidade no mercado, mas principalmente por sua abertura em desenvolver, junto conosco, as tecnologias necessárias para conseguirmos ouvir nossos clientes”.
Renan Cavallieri
Coordenador de Customer Insights
- Substituiu pesquisas que duravam 15 minutos pelo Smart Survey, que leva apenas 15 segundos
- Adotou novos canais e consegue monitorar e comparar os indicadores em diferentes bandeiras, jornadas, regiões e unidades em tempo real
- Consegue atuar na causa raiz identificada nas pesquisas, priorizando as unidades que precisam de mais atenção
- Colocou a experiência do cliente no centro das tomadas de decisão, adotando uma cultura de customer centric
“Com a chegada da SoluCX passamos finalmente a escutar o que o nosso cliente tinha a dizer sobre suas experiências com a marca. Agora conhecemos sua percepção e trabalhamos em cima disso.”
Ricardo Brett
Gerente Regional de CRM & Marketing Digital
- Aumentou o engajamento e reduziu o esforço operacional, substituindo as urnas de papel por uma pesquisa rica em insights.
- Identificou e resolveu atritos nas jornadas, melhorando produtos e processos, como por exemplo a redução nos tempos de filas e o sortimento de produtos.
- Utilizando inteligência artificial, automatizou a leitura de comentários em larga escala, reduzindo o tempo de análise e esforço operacional.
- Criou um ciclo de melhoria contínua da experiência do cliente
“A SoluCX não é só uma solução, é nossa parceira de negócios. Ela nos ajudou a realizar uma verdadeira mudança cultural, e sempre foi muito flexível na hora de atender nossas demandas, se adaptando para nos ajudar da melhor forma possível”.
Tiago Damazio
Gerente de CX e UX
- Engajou a alta gerência e implementou uma cultura de CX em toda a organização.
- Reduziu o tempo e esforço operacional, tendo acesso aos indicadores de satisfação do cliente (NPS, CSAT e CES) em tempo real.
- Melhoraram produtos e processos com base na voz dos clientes
- Atua de forma preditiva visualizando toda a jornada do cliente e mapeando atritos e oportunidades de melhoria.
“Quando começamos o período de teste, a solução seria usada apenas em algumas áreas, mas o resultado foi tão grande que em uma semana expandimos o uso dela para toda a organização. A SoluCX tinha virado nossa parceira”.
Dr. Antonio Sergio da Silva
Diretor de qualidade
- Passou a escutar seus pacientes em larga escala, aumentando a confiabilidade estatística e permitindo a tomada de decisões de forma mais assertiva.
- Substituiu as urnas de papel por canais digitais, reduzindo o atrito com os pacientes e aumentando o engajamento.
- Com uma solução em tempo real, ganhou velocidade para identificar as dores dos pacientes e passou a atuar na causa raiz dos problemas.
- Identificaram e reduziram fraudes no sistema utilizando o feedback dos pacientes
“A SoluCX tem sido nossa parceira estratégica na hora de trazer o Customer Experience para o centro das ações e criar estratégias para melhorar as experiências na Ri Happy”.
Ana Caroline Bertoncin
Coordenadora de CX
- Engajou toda a organização em uma nova cultura de CX ao democratizar e distribuir o NPS a todos os gerentes, coordenadores e colaboradores.
- Escuta seus clientes em larga escala e monitora os indicadores de satisfação do cliente em tempo real.
- Criou uma área de CX e centralizou as ações de melhoria das experiências.
- Reduziu trocas e devoluções de produtos ao melhorar processos junto aos fornecedores, oferecendo uma melhor experiência ao cliente.
“Buscamos uma solução que pudesse escalar nossas pesquisas e nos ajudar a ter uma visão completa da experiência dos nossos clientes. Encontramos na SoluCX tudo isso, e ela se tornou mais do que uma ferramenta, ela virou nossa parceira estratégica.”
Ivan Rackerick Junior
Head of CX
- Padronizou o método de coleta das pesquisas utilizando NPS, CSAT e CES, ouvindo seus alunos em tempo real.
- Criou uma área de CX e centralizou a gestão da experiência do aluno em um único lugar
- Fortaleceu a cultura de centralidade no aluno, democratizando as informações e criando o projeto de “Embaixadores de NPS”.
- Unificou mais de 28 marcas do grupo, permitindo a visualização e comparação de todas as jornadas, unidades e turmas.
“Antes contávamos apenas com um NPS básico que fornecia poucos insumos, já com a SoluCX passamos a ter recursos para exploramos ao máximo o poder da métrica e melhorar as experiências dos pacientes”
Matheus Henrique Costa
Supervisor de Customer Experience
- Ganharam engajamento e velocidade substituindo as urnas de papel por canais digitais para ouvir os pacientes
- Criou uma nova cultura de centralidade no paciente em toda a organização, permitindo que coordenadores e gerentes tenham acesso a voz dos clientes
- Melhoraram a qualidade dos atendimentos, notificando os profissionais com os melhores desempenhos com base na métrica de CSAT.
- Utilizaram QR code nos leitos para monitorar a experiência dos pacientes, solucionando atritos ou reclamações em tempo real.
“A SoluCX é nossa parceira em toda essa jornada, e sempre esteve disposta a desenvolver novas tecnologias para nos ajudar a melhorar a experiência dos nossos clientes.”
Amanda Carvalho
Gerente de Inteligência de Clientes
+40 mil
colaboradores sob uma nova cultura de CX
+80%
de assertividade no Machine Learning
+22%
de engajamento utilizando URA
- Levava 90 dias para ouvir seus clientes e agora acompanha tudo em tempo real
- Ouvia mensalmente apenas 50 clientes por loja, hoje ouvem mais de 450 mil clientes em todo o grupo
- Hoje tem a visão unificada de todas as jornadas de lojas físicas, e-commerce e App
- Por meio da voz dos clientes, realiza melhorias em produtos e processos atuando na causa raiz dos problemas
“O que a SoluCX mais nos ajudou, foi na capacidade de enxergar o NPS em tempo real, ganhando assertividade e velocidade nas tomadas de decisão e correção dos problemas.”
Débora Tineo
Gerente Nacional de CX e Qualidade
-30%
de notificações recebidas pela ANS
+100%
de tratativas realizadas com os pacientes
+25
pontos de NPS desde a chegada da SoluCX
- Unificou as pesquisas com pacientes, permitindo comparar as experiências em diferentes jornadas, bandeiras e regiões.
- Reduziu o tempo médio de espera nas unidades de 1 hora para 20 minutos utilizando insights gerados pelas pesquisas.
- Aumentou o engajamento nas pesquisas em 7% com novos canais de coletas
- Definindo o NPS como meta para os médicos, melhorou o atendimento oferecido aos pacientes.
“A SoluCX foi a empresa escolhida para ser nossa parceira estratégica nesta jornada de Customer Experience e não nos entregou somente tecnologia, mas sim uma nova forma de enxergar nossos clientes.”
Victória Carramaschi
Analista de Experiência do Cliente
+35 mil
colaboradores sob uma nova cultura de CX
+20%
de crescimento no NPS em seus clientes B2B
100%
de tratativas com clientes detratores
- Adotou o NPS quinzenal, o CES e o CSAT, aumentando o engajamento e ouvindo mais de 10 mil clientes mensalmente.
- Mapeou pontos fortes e fracos, resultando na criação das áreas de pós-venda, CX e qualidade logística, além da implementação do Pix como meio de pagamento.
- Substituiu a medição anual do NPS pela quinzenal, passando a ter acesso aos resultados em tempo real.
- Passou a realizar as tratativas com 100% dos clientes detratores, nas pesquisa de CES e NPS dos principais clientes.
“Escolhemos a SoluCX por sua maturidade no mercado, mas principalmente por sua abertura em desenvolver, junto conosco, as tecnologias necessárias para conseguirmos ouvir nossos clientes”.
Renan Cavallieri
Coordenador de Customer Insights
3x
mais engajamento nas pesquisas
0,1%
de taxa média de abandono das pesquisas
+60 mil
respondentes mensais
- Substituiu pesquisas que duravam 15 minutos pelo Smart Survey, que leva apenas 15 segundos
- Adotou novos canais e consegue monitorar e comparar os indicadores em diferentes bandeiras, jornadas, regiões e unidades em tempo real
- Consegue atuar na causa raiz identificada nas pesquisas, priorizando as unidades que precisam de mais atenção
- Colocou a experiência do cliente no centro das tomadas de decisão, adotando uma cultura de customer centric
“Com a chegada da SoluCX passamos finalmente a escutar o que o nosso cliente tinha a dizer sobre suas experiências com a marca. Agora conhecemos sua percepção e trabalhamos em cima disso.”
Ricardo Brett
Gerente Regional de CRM & Marketing Digital
+14%
de NPS desde a chegada da SoluCX
3 países
em uma mesma solução de CX
100%
dos comentários lidos e tratados
- Aumentou o engajamento e reduziu o esforço operacional, substituindo as urnas de papel por uma pesquisa rica em insights.
- Identificou e resolveu atritos nas jornadas, melhorando produtos e processos, como por exemplo a redução nos tempos de filas e o sortimento de produtos.
- Utilizando inteligência artificial, automatizou a leitura de comentários em larga escala, reduzindo o tempo de análise e esforço operacional.
- Criou um ciclo de melhoria contínua da experiência do cliente
“A SoluCX não é só uma solução, é nossa parceira de negócios. Ela nos ajudou a realizar uma verdadeira mudança cultural, e sempre foi muito flexível na hora de atender nossas demandas, se adaptando para nos ajudar da melhor forma possível”.
Tiago Damazio
Gerente de CX e UX
+9
pontos no NPS desde a chegada da SoluCX
+17%
de LTV nos clientes promotores
NPS Benchmark
Selo para empresas referências em CX
- Engajou a alta gerência e implementou uma cultura de CX em toda a organização.
- Reduziu o tempo e esforço operacional, tendo acesso aos indicadores de satisfação do cliente (NPS, CSAT e CES) em tempo real.
- Melhoraram produtos e processos com base na voz dos clientes
- Atua de forma preditiva visualizando toda a jornada do cliente e mapeando atritos e oportunidades de melhoria.
“Quando começamos o período de teste, a solução seria usada apenas em algumas áreas, mas o resultado foi tão grande que em uma semana expandimos o uso dela para toda a organização. A SoluCX tinha virado nossa parceira”.
Dr. Antonio Sergio da Silva
Diretor de qualidade
+550 mil
beneficiários impactados pela nova cultura de CX
55 mil
respondentes mensais
100%
de segurança nos dados coletados
- Passou a escutar seus pacientes em larga escala, aumentando a confiabilidade estatística e permitindo a tomada de decisões de forma mais assertiva.
- Substituiu as urnas de papel por canais digitais, reduzindo o atrito com os pacientes e aumentando o engajamento.
- Com uma solução em tempo real, ganhou velocidade para identificar as dores dos pacientes e passou a atuar na causa raiz dos problemas.
- Identificaram e reduziram fraudes no sistema utilizando o feedback dos pacientes
“A SoluCX tem sido nossa parceira estratégica na hora de trazer o Customer Experience para o centro das ações e criar estratégias para melhorar as experiências na Ri Happy”.
Ana Caroline Bertoncin
Coordenadora de CX
-20%
de esforço operacional no SAC
+20%
de engajamento nas pesquisas
+4 canais
para ouvir os clientes em larga escala
- Engajou toda a organização em uma nova cultura de CX ao democratizar e distribuir o NPS a todos os gerentes, coordenadores e colaboradores.
- Escuta seus clientes em larga escala e monitora os indicadores de satisfação do cliente em tempo real.
- Criou uma área de CX e centralizou as ações de melhoria das experiências.
- Reduziu trocas e devoluções de produtos ao melhorar processos junto aos fornecedores, oferecendo uma melhor experiência ao cliente.
“Buscamos uma solução que pudesse escalar nossas pesquisas e nos ajudar a ter uma visão completa da experiência dos nossos clientes. Encontramos na SoluCX tudo isso, e ela se tornou mais do que uma ferramenta, ela virou nossa parceira estratégica.”
Ivan Rackerick Junior
Head of CX
100%
dos alunos são ouvidos
50%
de engajamento nas pesquisas
+30
pontos de NPS desde a chegada da SoluCX
- Padronizou o método de coleta das pesquisas utilizando NPS, CSAT e CES, ouvindo seus alunos em tempo real.
- Criou uma área de CX e centralizou a gestão da experiência do aluno em um único lugar
- Fortaleceu a cultura de centralidade no aluno, democratizando as informações e criando o projeto de “Embaixadores de NPS”.
- Unificou mais de 28 marcas do grupo, permitindo a visualização e comparação de todas as jornadas, unidades e turmas.
“Antes contávamos apenas com um NPS básico que fornecia poucos insumos, já com a SoluCX passamos a ter recursos para exploramos ao máximo o poder da métrica e melhorar as experiências dos pacientes”
Matheus Henrique Costa
Supervisor de Customer Experience
100%
de tratativa com pacientes neutros e detratores
+20%
no repasse dos convênios com base no NPS
0 dias
no tempo de consolidação das opiniões de pacientes
- Ganharam engajamento e velocidade substituindo as urnas de papel por canais digitais para ouvir os pacientes
- Criou uma nova cultura de centralidade no paciente em toda a organização, permitindo que coordenadores e gerentes tenham acesso a voz dos clientes
- Melhoraram a qualidade dos atendimentos, notificando os profissionais com os melhores desempenhos com base na métrica de CSAT.
- Utilizaram QR code nos leitos para monitorar a experiência dos pacientes, solucionando atritos ou reclamações em tempo real.
+200 grandes marcas
confiam na SoluCX
Agende uma demonstração
Saiba como podemos te ajudar a vencer na era das experiências
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