Trilhas SoluCX
A SoluCX percebeu que os profissionais de CX possuem a necessidade de se enriquecer em conhecimento e prática. Por isso criamos trilhas de conhecimento que exploram cada micro jornada neste processo. Inscreva-se e faça parte dessa experiência!
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Como funciona?
Tenha acesso a primeira Trilha de Conhecimento SoluCX - Medir NPS

Ganhe tempo com conteúdos organizados em trilhas e divididos em módulos

Aprenda de forma fácil com vídeos explicativos, quizzes para fixação e provas de conclusão

Tenha acesso a cases reais e outros materiais complementares para reforçar seu conhecimento

Conquiste certificados ao final de cada trilha

Receba acompanhamento de especialistas durante toda a jornada de aprendizagem

Depoimentos
Veja o que estão dizendo sobre as trilhas de conhecimento SoluCX
É falar de NPS todos os dias, isso a SoluCX nos ajuda muito! Por que temos um dashboard e isso super facilita com os gerentes de loja. Eles ficam olhando o NPS em tempo real. Conseguimos cobrar isso todos os dias e eles já conseguem fazer alguma coisa com aquela informação.

Procurávamos uma ferramenta que atendesse nossa necessidade de consolidar resultados da holding, mas que também, nos possibilitasse realizar o Drill Down por operadoras de saúde e hospitais nas diferentes jornadas de cada paciente. A SoluCX nos deu total suporte durante a integração, o que foi muito rápida, mesmo envolvendo 14 diferentes bandeiras e seus sistemas de gestão

Com a ferramenta da SoluCX, começamos a entender mais os clientes, principalmente os detratores e assim entendermos o porquê de ele estar dando aquela nota. Isso foi uma coisa que mudou muito o comportamento da empresa em relação ao NPS.

Com a ferramenta da SoluCX, nós já começamos a ver os comentários dos clientes e o que eles falam. Hoje cada gerente de loja, faz um plano de ação para melhorar o NPS, começou como projeto e virou indicador da empresa.

Adotamos a SoluCX porque precisávamos ouvir o cliente e mensurar a satisfação dos serviços, as respostas foram além das nossas expectativas, através do dashboard podemos acompanhar pesquisas e filtrar em vários formatos, por técnico, nota, tipo de ordem de serviços.
Trouxe uma competição saudável para todos os técnicos, onde podemos rankeá-los por tipo de serviço e ordem de trabalho, aconselho à todos o uso desta ferramenta.

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