– Acompanhe a evolução do CSAT em tempo real;
– Faça análises do CSAT consolidado em cada nível, touchpoint, jornada, canal e período;
– Compare o CSAT entre grupos/unidades, períodos e com outros indicadores;
– Crie visões específicas e exporte os dados do relatório;
– Distribua os resultados de grupos específicos com acessos exclusivos aos seus colaboradores.
– Faça o drilldown do nível empresa/holding, grupos e unidades, até o nível colaborador;
– Veja quais operações, grupos, unidades ou colaboradores com o melhor e pior CSAT;
– Confirme a relevância estatística utilizando o erro amostral e faça filtros;
– Filtre e ordene por volume de avaliações, experiências, CSAT, detratores, etc.
– Visualize as avaliações CSAT recebidas e extraia insights importantes;
– Refine sua análise filtrando por níveis, touchpoints, jornadas, períodos, canais, etc;
– Faça a tratativa com os clientes;
– Exporte todos os dados para análises específicas;
– Integre com seu CRM via API.
de maneira correta e com as melhores práticas
Selecione uma sequência de canais de envios, alavanque sua taxa de respostas e garanta a relevância estatística de seus resultados CSAT em todos os níveis.
O primeiro indicador de Satisfação do Cliente, o CSAT, ou Customer Satisfaction, iniciou sua jornada em 1989 na Suécia, onde foi inicialmente chamado de SCSB ou Barômetro da Satisfação do Cliente Sueco. Claes Fornell, um dos fundadores da ACSI (American Customer Satisfaction Index), foi quem desenvolveu a metodologia na Suécia, assim como nos Estados Unidos. A partir de 1994, junto com outros pesquisadores da universidade de Michigan, em conjunto com a American Society for Quality (Sociedade Americana de Qualidade) de Milwaukee, Wisconsin, e do Grupo CFI em Ann Arbor, Michigan, iniciaram o ACSI, ou American Customer Satisfaction Index (Índice da Satisfação do Cliente Americano).
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