CES

em tempo real

de todos os níveis
e jornadas de sua
empresa na palma
da sua mão

Relatório CES

– Acompanhe a evolução do CES em tempo real;

– Faça análises do CES consolidado em cada nível, touchpoint, jornada, canal e período;

– Compare o CES entre grupos/unidades, períodos e com outros indicadores;

– Crie visões específicas e exporte os dados do relatório;

– Distribua os resultados de grupos específicos com acessos exclusivos aos seus colaboradores.

Ranking CES

– Faça o drilldown do nível empresa/holding, grupos e unidades, até o nível colaborador;

– Veja quais operações, grupos, unidades ou colaboradores com o melhor e pior CES;

– Confirme a relevância estatística utilizando o erro amostral e faça filtros;

– Filtre e ordene por volume de avaliações, experiências, CES, detratores, etc.

Ranking CES SoluCX

Extrato CES

– Visualize as avaliações CES recebidas e extraia insights importantes;

– Refine sua análise filtrando por níveis, touchpoints, jornadas, períodos, canais, etc;

– Faça a tratativa com os clientes;

– Exporte todos os dados para análises específicas;

– Integre com seu CRM via API.

Implemente o CES

de maneira correta e com as melhores práticas

Potencialize
sua pesquisa CES

Like & Dislike

O algoritmo deste recurso altera dinamicamente os likes&dislikes para você identificar os pontos mais críticos de cada jornada e garantir a satisfação de seus clientes.

Machine Learning

Melhor do que nuvens de palavras, o Machine Learning da SoluCX identifica o sentimento dos comentários e é possível acompanhá-los como indicadores

Multi-canal

Selecione uma sequência de canais de envios, alavanque sua taxa de respostas e garanta a relevância estatística de seus resultados CES em todos os níveis.

Multicanais SoluCX

O que é
CES?

Nascido para provar que o conceito de surpreender o cliente não é o principal fator para a fidelização, o Customer Effort Score (CES) ou Índice de Esforço do Cliente (IEC) preconiza que quanto menor o esforço do cliente para cumprir seus objetivos, maiores serão as chances de fidelização com a marca. Esse é um indicador de satisfação específico para serviços, adequado para análises de curto prazo, que visa monitorar o Customer Experience, ou seja, a relação entre a empresa e seus clientes. Falaremos mais sobre essas particularidades.

Quer saber mais sobre o CES? Acesse nosso conteúdo:

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