Implemente o CES
de maneira correta e com as melhores práticas
– Acompanhe a evolução do CES em tempo real;
– Faça análises do CES consolidado em cada nível, touchpoint, jornada, canal e período;
– Compare o CES entre grupos/unidades, períodos e com outros indicadores;
– Crie visões específicas e exporte os dados do relatório;
– Distribua os resultados de grupos específicos com acessos exclusivos aos seus colaboradores.
– Faça o drilldown do nível empresa/holding, grupos e unidades, até o nível colaborador;
– Veja quais operações, grupos, unidades ou colaboradores com o melhor e pior CES;
– Confirme a relevância estatística utilizando o erro amostral e faça filtros;
– Filtre e ordene por volume de avaliações, experiências, CES, detratores, etc.
– Visualize as avaliações CES recebidas e extraia insights importantes;
– Refine sua análise filtrando por níveis, touchpoints, jornadas, períodos, canais, etc;
– Faça a tratativa com os clientes;
– Exporte todos os dados para análises específicas;
– Integre com seu CRM via API.
de maneira correta e com as melhores práticas
O algoritmo deste recurso altera dinamicamente os likes&dislikes para você identificar os pontos mais críticos de cada jornada e garantir a satisfação de seus clientes.
Melhor do que nuvens de palavras, o Machine Learning da SoluCX identifica o sentimento dos comentários e é possível acompanhá-los como indicadores
Selecione uma sequência de canais de envios, alavanque sua taxa de respostas e garanta a relevância estatística de seus resultados CES em todos os níveis.
Nascido para provar que o conceito de surpreender o cliente não é o principal fator para a fidelização, o Customer Effort Score (CES) ou Índice de Esforço do Cliente (IEC) preconiza que quanto menor o esforço do cliente para cumprir seus objetivos, maiores serão as chances de fidelização com a marca. Esse é um indicador de satisfação específico para serviços, adequado para análises de curto prazo, que visa monitorar o Customer Experience, ou seja, a relação entre a empresa e seus clientes. Falaremos mais sobre essas particularidades.
Quer saber mais sobre o CES? Acesse nosso conteúdo:
Saiba como podemos te ajudar a vencer na era das experiências
Este site utiliza cookies para te oferecer a melhor experiência possível. As informações de cookies são gravadas em seu navegador e realiza funções como reconhecer quando você retorna ao nosso site, e ajuda nosso time a entender quais partes deste site você achou mais interessante e útil. Para saber mais, leia nossa política de privacidade e termos gerais de uso.
Cookies estritamente necessários devem estar habilitados o tempo todo para podermos salvar suas preferências para as configurações de cookies.
Se você desabilitar estes cookies nós não poderemos salvar suas preferências. Isso quer dizer que sempre que visitar nosso site, você precisará alterar as configurações de cookies novamente.
Este website utiliza cookies de terceiros para coletar informações anônimas, como o número de visitantes do site, as páginas mais populares e tempo de permanência nas páginas.
Manter estes cookies habilitados nos ajuda a melhorar nosso site.
Cookies de terceiros:
Por favor habilite os cookies estritamente necessários primeiro para podermos salvar suas preferências!