– Acompanhe a evolução do CES em tempo real;
– Faça análises do CES consolidado em cada nível, touchpoint, jornada, canal e período;
– Compare o CES entre grupos/unidades, períodos e com outros indicadores;
– Crie visões específicas e exporte os dados do relatório;
– Distribua os resultados de grupos específicos com acessos exclusivos aos seus colaboradores.
– Faça o drilldown do nível empresa/holding, grupos e unidades, até o nível colaborador;
– Veja quais operações, grupos, unidades ou colaboradores com o melhor e pior CES;
– Confirme a relevância estatística utilizando o erro amostral e faça filtros;
– Filtre e ordene por volume de avaliações, experiências, CES, detratores, etc.
– Visualize as avaliações CES recebidas e extraia insights importantes;
– Refine sua análise filtrando por níveis, touchpoints, jornadas, períodos, canais, etc;
– Faça a tratativa com os clientes;
– Exporte todos os dados para análises específicas;
– Integre com seu CRM via API.
de maneira correta e com as melhores práticas
Selecione uma sequência de canais de envios, alavanque sua taxa de respostas e garanta a relevância estatística de seus resultados CES em todos os níveis.
Nascido para provar que o conceito de surpreender o cliente não é o principal fator para a fidelização, o Customer Effort Score (CES) ou Índice de Esforço do Cliente (IEC) preconiza que quanto menor o esforço do cliente para cumprir seus objetivos, maiores serão as chances de fidelização com a marca. Esse é um indicador de satisfação específico para serviços, adequado para análises de curto prazo, que visa monitorar o Customer Experience, ou seja, a relação entre a empresa e seus clientes. Falaremos mais sobre essas particularidades.
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