Calculadora LTV NPS
Aprenda a calcular o impacto que o NPS têm no LTV de seu negócio
Preparamos estas calculadoras especialmente para você. Elas irão ajudá-lo a compreender melhor o impacto que o NPS pode causar no LTV e no CAC de seu negócio. Quer conhecer mais sobre o assunto? Leia nosso artigo sobre o impacto do NPS na relação de CAC e LTV.
Calculadora |
Detrator | Neutro | Promotor |
---|---|---|---|
Ticked Médio em cada visita | |||
Número de visitas/semana | |||
Número de visitas/ano | 0 |
0 |
0 |
Valor do cliente no ano | 0 |
0 |
0 |
Tempo de permanência do cliente (ano) | |||
Margem de lucro/cliente (%) | |||
Margem de lucro/cliente (R$) | 0 |
0 |
0 |
LTV |
0 |
0 |
0 |
Calculadora por períodos
Monte cenários diferentes para ver o que cada conversão do seu NPS causa de impacto no seu LTV.
LTV |
Detratores | Neutros | Promotores |
---|
Período 1 | Período 2 | Período 3 | |
---|---|---|---|
Promotor | |||
Neutro | |||
Detrator | |||
NPS | 0 |
0 |
0 |
LTV Geral | 0 |
0 |
0 |
Evolução do LTV (%) | 0% |
0% |
|
Evolução do LTV (R$) | 0 |
0 |
Calculadora LTV / CAC
Por fim, faça a relação de LTV sobre o CAC. Ou seja, o quanto um cliente significa para a sua marca, dividindo por quanto você gastou para adquiri-lo como cliente.
Detrator | Neutro | Promotor | |
---|---|---|---|
LTV | |||
CAC | |||
LTV / CAC |
00 |
00 |
00 |
Gostou das ferramentas que preparamos especialmente para você?
Se você quer saber mais sobre o assunto e aprender argumentos para justificar o investimento em Customer Experience, e como convencer de forma definitiva o seu diretor de CX a aplicar uma visão com foco no cliente, leia nosso artigo sobre o impacto do NPS na relação CAC e LTV.