Calculadora LTV NPS

Aprenda a calcular o impacto que o NPS têm no LTV de seu negócio

Preparamos estas calculadoras especialmente para você. Elas irão ajudá-lo a compreender melhor o impacto que o NPS pode causar no LTV e no CAC de seu negócio. Quer conhecer mais sobre o assunto? Leia nosso artigo sobre o impacto do NPS na relação de CAC e LTV.

Calculadora

Detrator Neutro Promotor
Ticked Médio em cada visita
Número de visitas/semana
Número de visitas/ano

0

0

0

Valor do cliente no ano

0

0

0

Tempo de permanência do cliente (ano)
Margem de lucro/cliente (%)
Margem de lucro/cliente (R$)

0

0

0

LTV

0

0

0

Calculadora por períodos

Monte cenários diferentes para ver o que cada conversão do seu NPS causa de impacto no seu LTV.

LTV

Detratores Neutros Promotores
Período 1 Período 2 Período 3
Promotor
Neutro
Detrator
NPS

0

0

0

LTV Geral

0

0

0

Evolução do LTV (%)

0%

0%

Evolução do LTV (R$)

0

0

Calculadora LTV / CAC

Por fim, faça a relação de LTV sobre o CAC. Ou seja, o quanto um cliente significa para a sua marca, dividindo por quanto você gastou para adquiri-lo como cliente.

Detrator Neutro Promotor
LTV
CAC

LTV / CAC

00

00

00

Gostou das ferramentas que preparamos especialmente para você?

Se você quer saber mais sobre o assunto e aprender argumentos para justificar o investimento em Customer Experience, e como convencer de forma definitiva o seu diretor de CX a aplicar uma visão com foco no cliente, leia nosso artigo sobre o impacto do NPS na relação CAC e LTV.