Feche o ciclo de tratativas com Inner Looping

Utilize esse módulo para escutar, responder e oferecer o melhor atendimento possível. Demonstre ao cliente que a opinião dele importa.

Inner Looping

Principais Benefícios

Gerencie as tratativas e otimize processos

Tenha uma visão do ciclo completo de atendimento ao cliente e direcione demandas para cada responsável.

Automatize as respostas e reduza o tempo operacional

Crie templates personalizados, disparos automáticos e responda um alto volume de clientes.

Converta detratores em neutros e promotores

Feche o ciclo com seu cliente e melhore a percepção dele em relação a sua empresa.

Como funciona

Tratativas centralizadas

Faça a tratativa com os clientes em um só lugar

Dispense o uso de múltiplas ferramentas. Centralize as opiniões, notas, históricos, informações do cliente e responda todos em um mesmo ambiente.

Direcione responsáveis

Atribua ações de tratativa para o responsável de cada área, criando um senso de dono e reforçando a cultura de centralidade no cliente.

Direcione Responsáveis
Responda Clientes

Responda os clientes

Seja por SMS ou E-mail, finalize a tratativa utilizando o canal com a melhor aderência para os seus clientes.

Crie templates personalizados

Crie um template visual em com a sua identidade e prepare modelos de respostas personalizados para cada tipo de atendimento.

Crie Templates Personalizados
Automatize Respostas

Automatize respostas

Crie diferentes fluxos automatizados de tratativas de acordo com as respostas dos clientes, ganhando agilidade e reduzindo o tempo operacional.

Respostas em massa

Crie grupos personalizados de clientes e envie respostas em massa, ganhando escala, reduzindo esforço e economizando tempo.

Responda Em Massa
Fluxo de Conversão

Converta detratores e aumente seu NPS

Converta clientes insatisfeitos mostrando que sua opinião foi importante para resolver o problema, criando oportunidades de alterar sua percepção, aumentando seu NPS.

A opinião do seu cliente importa!

Agende uma demonstração e conheça o módulo de tratativas da SoluCX

Acompanhe suas tratativas

Unifique sua solução de atendimento e melhoria contínua da experiência dos clientes e acompanhe a evolução durante todo o ciclo de tratativa. Segmente por data, grupos de clientes, metodologias, unidades, canais de pesquisa e outros filtros avançados.

Dashboard de Tratativas