Tenha uma solução omnicanal, automática e eficiente, que utiliza IA generativa para atender de maneira rápida, fácil e centrada no cliente
Tenha uma visão do ciclo completo de atendimento ao cliente e direcione demandas para os responsáveis
Diminua o esforço operacional utilizando o ChatGPT para responder e editar as tratativas com clientes
Feche o ciclo com seu cliente e melhore a percepção dele em relação a sua empresa
Use a IA generativa da OpenAI e ChatGPT para criar, editar e corrigir as respostas enviadas para os clientes em poucos cliques, ganhando tempo e diminuindo o esforço operacional.
Dispense o uso de múltiplas ferramentas. Centralize as opiniões, notas, históricos, informações do cliente e responda todos em um mesmo ambiente.
Atribua ações de tratativa para o responsável de cada área, criando um senso de dono e reforçando a cultura de centralidade no cliente.
Seja por SMS ou E-mail, finalize a tratativa utilizando o canal com a melhor aderência para os seus clientes.
Crie um template visual em com a sua identidade e prepare modelos de respostas personalizados para cada tipo de atendimento.
Crie diferentes fluxos automatizados de tratativas de acordo com as respostas dos clientes, ganhando agilidade e reduzindo o tempo operacional.
Status customizado Além dos status padrão do ticket, como Aberto, Em andamento e Fechado, crie status personalizados para atender as necessidades específicas da sua operação.
Converta clientes insatisfeitos mostrando que sua opinião foi importante para resolver o problema, criando oportunidades de alterar sua percepção, aumentando seu NPS.
Unifique sua solução de atendimento e melhoria contínua da experiência dos clientes e acompanhe a evolução durante todo o ciclo de tratativa. Segmente por data, grupos de clientes, metodologias, unidades, canais de pesquisa e outros filtros avançados.