Atenda seu cliente com eficiência usando o

CX Desk

Tenha uma solução omnicanal, automática e eficiente, que utiliza IA generativa para atender de maneira rápida, fácil e centrada no cliente

CX Desk by Solucx

Principais Benefícios

Gerencie as tratativas e otimize processos

Tenha uma visão do ciclo completo de atendimento ao cliente e direcione demandas para os responsáveis

Utilize IA generativa para responder os clientes e ganhar velocidade

Diminua o esforço operacional utilizando o ChatGPT para responder e editar as tratativas com clientes

Converta detratores em neutros e promotores

Feche o ciclo com seu cliente e melhore a percepção dele em relação a sua empresa

Como funciona

Utilize IA generativa para responder os clientes

Use a IA generativa da OpenAI e ChatGPT para criar, editar e corrigir as respostas enviadas para os clientes em poucos cliques, ganhando tempo e diminuindo o esforço operacional.

IA Generativa
Tratativa de clientes centralizada

Faça a tratativa com os clientes em um só lugar

Dispense o uso de múltiplas ferramentas. Centralize as opiniões, notas, históricos, informações do cliente e responda todos em um mesmo ambiente.

Direcione responsáveis

Atribua ações de tratativa para o responsável de cada área, criando um senso de dono e reforçando a cultura de centralidade no cliente.

Direcione Responsáveis
Responda clientes

Responda os clientes

Seja por SMS ou E-mail, finalize a tratativa utilizando o canal com a melhor aderência para os seus clientes.

Crie templates personalizados

Crie um template visual em com a sua identidade e prepare modelos de respostas personalizados para cada tipo de atendimento.

Templates de resposta personalizados
Automatização de respostas

Automatize respostas

Crie diferentes fluxos automatizados de tratativas de acordo com as respostas dos clientes, ganhando agilidade e reduzindo o tempo operacional.

Status customizado

Status customizado Além dos status padrão do ticket, como Aberto, Em andamento e Fechado, crie status personalizados para atender as necessidades específicas da sua operação.

Status Customizado
Converta detratores em promotores

Converta detratores e aumente seu NPS

Converta clientes insatisfeitos mostrando que sua opinião foi importante para resolver o problema, criando oportunidades de alterar sua percepção, aumentando seu NPS.

Trate seus clientes com mais eficiência

Acompanhe suas tratativas

Unifique sua solução de atendimento e melhoria contínua da experiência dos clientes e acompanhe a evolução durante todo o ciclo de tratativa. Segmente por data, grupos de clientes, metodologias, unidades, canais de pesquisa e outros filtros avançados.

Dashboard de tratativas