Trilhas SoluCX
A SoluCX percebeu que os profissionais de CX possuem a necessidade de se enriquecer em conhecimento e prática. Por isso criamos trilhas de conhecimento que exploram cada micro jornada neste processo. Inscreva-se e faça parte dessa experiência!
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Como funciona?
Tenha acesso às Trilha de Conhecimento SoluCX
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Ganhe tempo com conteúdos organizados em trilhas e divididos em módulos
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Aprenda de forma fácil com vídeos explicativos, quizzes para fixação e provas de conclusão
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Tenha acesso a cases reais e outros materiais complementares para reforçar seu conhecimento
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Conquiste certificados ao final de cada trilha
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Receba acompanhamento de especialistas durante toda a jornada de aprendizagem
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Depoimentos
Veja o que estão dizendo sobre as trilhas de conhecimento SoluCX
É falar de NPS todos os dias, isso a SoluCX nos ajuda muito! Por que temos um dashboard e isso super facilita com os gerentes de loja. Eles ficam olhando o NPS em tempo real. Conseguimos cobrar isso todos os dias e eles já conseguem fazer alguma coisa com aquela informação.

Procurávamos uma ferramenta que atendesse nossa necessidade de consolidar resultados da holding, mas que também, nos possibilitasse realizar o Drill Down por operadoras de saúde e hospitais nas diferentes jornadas de cada paciente. A SoluCX nos deu total suporte durante a integração, o que foi muito rápida, mesmo envolvendo 14 diferentes bandeiras e seus sistemas de gestão

Com a ferramenta da SoluCX, começamos a entender mais os clientes, principalmente os detratores e assim entendermos o porquê de ele estar dando aquela nota. Isso foi uma coisa que mudou muito o comportamento da empresa em relação ao NPS.

Com a ferramenta da SoluCX, nós já começamos a ver os comentários dos clientes e o que eles falam. Hoje cada gerente de loja, faz um plano de ação para melhorar o NPS, começou como projeto e virou indicador da empresa.

Adotamos a SoluCX porque precisávamos ouvir o cliente e mensurar a satisfação dos serviços, as respostas foram além das nossas expectativas, através do dashboard podemos acompanhar pesquisas e filtrar em vários formatos, por técnico, nota, tipo de ordem de serviços.
Trouxe uma competição saudável para todos os técnicos, onde podemos rankeá-los por tipo de serviço e ordem de trabalho, aconselho à todos o uso desta ferramenta.

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Veja o que já disponibilizamos para você
Trilha #1
Trilha #2
Trilha #3
Trilha #4
Trilha #5
Trilha #1
Trilha #1 – Medir NPS
Aprofunde os seus conhecimentos sobre pesquisas de satisfação começando pela metodologia NPS, e obtenha suas primeiras métricas de sucesso!
Módulo A – Entenda o que é e como surgiu o NPS
- O que é NPS?
- Cronologia do NPS
Módulo B – Conheça a evolução do indicador
- Por que surgiu?
- Net Promoter System
- Inner Loop e Outer Loop
Módulo C – Aprenda como calcular e aplicar o NPS
- Como calcular o NPS
- Onde usar o NPS
Módulo D – Obtenha os primeiros resultados nas métricas de sucesso
- Onboarding e setup
- Hierarquias, jornadas e agrupamentos
- Formulário de pesquisa
- Escolhendo o template e personalizando os Likes & Dislikes
- Canais de pesquisa e régua de relacionamento
Módulo E – Entenda como analisar os seus dados
- Onboarding e setup
- Base de dados
- Testes e início das pesquisas
- Entendendo as métricas de sucesso
Trilha #2
Trilha #2 – Enriquecimento de base de dados
Ter uma base de dados bem estruturada é essencial para o sucesso das pesquisas. Na Trilha #2 compilamos uma série de dicas e boas práticas para de ajudar a engajar os seus clientes e obter uma boa taxa de respostas.Módulo A – Confiança nas Pesquisas
- Relevância estatística e erro amostral.
- Cálculo de volumetria por jornadas e unidades.
Módulo B – 8 dicas para obter uma boa taxa de respostas
- Boas práticas para evitar SPAM e blacklist.
- Limpeza de CRM.
- Volume de cadastramento de dados
Módulo C – Boas práticas para uma base de dados saudável
- O poder do hábito e o conceito de recompensa.
- Cadastramento vs Bom Cadastramento.
- Case Spa das Sobrancelhas.
Trilha #3
Trilha #3 – Jornadas, indicadores e momentos de medição
Módulo A
- NPS Economics: conceito e calculadora.
- Entendendo experiências, jornadas e touchpoints.
- Indicadores populares (NPS, CSAT, CES e Likes&Dislikes).
Módulo B
- Conceito “Jobs to Be Done”.
- Estabelecendo experiências/jornadas e iniciando a medição.
- Aprimorando a medição: colocando uma lupa onde mais dói.
Módulo C
- Exemplos de Jornadas.
- Relatórios e Dashboards.
Trilha #4
Trilha #4 – NPS Economics
Como justificar o investimento em uma cultura centrada no cliente? Como convencer a sua diretoria a investir em Customer Experience? Aprenda a calcular o impacto financeiro da satisfação do seu cliente!Módulo A – Correlação de satisfação de clientes com resultados financeiros
- O poder da recomendação e lealdade dos clientes.
- Como provar o retorno financeiro?
Módulo B – Indicador financeiro LTV (Lifetime Value)
- O que é o LTV e como calcular?
- O impacto do NPS no LTV.
- Traçando cenários e entendendo o impacto do NPS no LTV.
Módulo C – Indicador financeiro CAC (Custo de Aquisição de Cliente)
- O que é o CAC e como calcular?
- Planilha de apoio para o cálculo do CAC e LTV do seu negócio.
- A relação de LTV/CAC + Benchmarking.
- Case DM Card.
- Conclusão e argumento final.
Trilha #5
Trilha #5 – Motivadores de Insatisfação: Likes & Dislikes + Machine Learning
Módulo A – Introdução: O que o livro do NPS prega?
- Relembrando o motivo da criação do NPS. Menos é mais!
- Smart Survey, metodologia e principais benefícios
- Jornadas, experiências e o conceito Job to be Done!
- L&D, um CSAT ácido, mas com baixo atrito…
- Se o volume é baixo, porque você precisa de tanta tecnologia?
Módulo B – Likes&Dislikes
- Vá muito além com dinamicidade e matemática. Alto volume nos L&D…
- O que são os Likes&Dislikes Dinâmicos?
Módulo C – Quadrante Analytics
- Gerador de detratores; Pontos fortes; Oportunidade de melhoria; Pontos Neutros.
- Análise e utilização do Quadrante Analytics
Módulo D – Campo aberto para comentários
- Campo aberto para comentários
- Como tratar os comentários (Machine Learning nos Verbatins)
- Voz do Cliente: O uso de verbatins para redefinir suas pesquisas
- Revisão, conclusão e materiais complementares
Evolua como profissional de CX
E conduza sua empresa a uma grande jornada de sucesso e transformação em Customer Centric.