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A era digital trouxe novas oportunidades, mas também grandes desafios. Vazamentos de dados e incidentes de segurança podem comprometer a confiança e a experiência dos seus clientes.
AcessarMuito se fala sobre a Inteligência Artificial na Experiência do Cliente, e como essa tecnologia pode trazer soluções práticas e escaláveis para desafios diários. Mas como isso funciona na prática?
AcessarO Experience Awards 2024 está chegando, e agora você vai descobrir como as marcas referência em CX encantaram seus clientes e conquistaram sua certificação na premiação.
AcessarEm um cenário onde a concorrência é acirrada e as opções de compra dos consumidores são muitas, entregar boas experiências é o melhor diferencial competitivo que uma marca pode oferecer para garantir
AcessarConvidamos especialistas do Ifood, GPA e Gouvêa Experience para explicar como entregar boas experiências de compras de itens de mercado em novos canais digitais.
AcessarCom o CX Desk, você consegue atender seu consumidor em diferentes canais de forma automática e eficiente, utilizando a IA generativa para realizar tratativas de maneira rápida e fácil
AcessarLançamento do estudo em parceria com SOBBREXP e The Beryl Institute
AcessarEntenda como uma IA generativa, como o ChatGPT, pode ser utilizada para gerar insights sobre a voz dos clientes
AcessarAs especialistas vão analisar o impacto de entregar experiências personalizadas para as mulheres e discutir os desafios por trás dessas estratégias
AcessarAs inteligências artificiais deixaram de ser um tema de ficção para fazer parte do nosso cotidiano, e com essa evolução, a cada dia surgem novas possibilidades para o universo de CX
AcessarAcompanhe a live de lançamento para saber como a plataforma funciona, conhecer os especialistas parceiros e ficar por dentro de muitas outras novidades!
AcessarEntregar boas experiências é fundamental para quem busca conquistar clientes fiéis e se destacar na era das experiências.
AcessarO Experience Awards Varejo está chegando, e vamos te preparar para a premiação que vai reconhecer as empresas referência em CX no Brasil
AcessarA Solucx convidou especialistas no setor para entender o NPS de percepção dos serviços essenciais no Brasil
AcessarSegundo a ABAC, no Brasil são mais de 8 milhões de investidores desse tipo de serviço financeiro
AcessarOferecer experiências de excelência aos clientes é o melhor caminho para a fidelização, por isso, as marcas buscam cada vez mais ser referência em experiência do cliente
AcessarA SoluCX trouxe especialistas do iFood e do Grupo Pão de Açúcar, para nos ajudar a entender como conquistar e fidelizar clientes em um setor em transformação.
AcessarA SoluCX convidou especialistas em saúde para uma discussão sobre os impactos das certificações na saúde, além de apresentar o selo “NPS Benchmark”
AcessarA SoluCX estará presente para trazer as principais novidades que irão impactar a experiência do cliente neste ano
AcessarA digitalização do setor financeiro promoveu uma revolução na forma como clientes e empresas se relacionam
AcessarChegou a hora de descobrir como está a experiência do cliente no setor de moda, e para isso, convidamos especialistas da C&A e Alpargatas
AcessarQue o NPS é a métrica de lealdade mais utilizada pelo mercado você provavelmente já sabe, mas você sabia que essa metodologia ganhou uma importante atualização?
AcessarEm um período de transformação, onde o físico e o digital se complementam, os pontos de atrito e jornadas se tornaram mais complexos. Por isso, é fundamental melhorar a experiência do aluno
AcessarConheça as novidades sobre o segmento, as aplicações práticas das novas tecnologias e o que as grandes marcas estão fazendo para melhorar a experiência dos clientes
AcessarSaiba como montar um programa de CX e aprenda as melhores práticas com convidados especialistas no tema
AcessarEscutar a voz do cliente é fundamental para entender toda a sua jornada e tornar a experiência encantadora
AcessarComo evitar que a experiência do cliente na Black Friday não se transforme em percepção de “Black Fraude”?
AcessarComo melhorar a experiência da família e dos acompanhantes na saúde. Nessa jornada existem pessoas que também precisam de atenção, conforto e empatia para quem busca a excelência no atendimento
AcessarPara melhorar o entendimento do cliente é necessário conhecer quais são suas experiências, jornadas e os principais pontos de contato com a sua marca
AcessarAs novas tecnologias e formas de consumo vem transformando a maneira como os clientes se relacionam com as marcas
AcessarDecidimos fazer uma Live com o time caseiro e com base nas nossas pesquisas do “NPS Benchmark”, vamos mergulhar nos dados coletados e identificar as empresas que se destacam
AcessarCom o avanço da pandemia, os novos hábitos de transporte e o uso de novas tecnologias, principalmente pela nova geração, aceleraram a busca global por soluções de mobilidade
AcessarHospitais, clínicas e planos de saúde viram na Telemedicina uma oportunidade de transformar a Experiência dos Pacientes.
AcessarAs responsabilidades social, ambiental e a governança vêm mudando o modo como os negócios são conduzidos e estão cada vez mais em pauta
AcessarPara fazer um benchmarking corretamente e identificar o que é um score bom, é preciso entender o mercado e seus concorrentes.
AcessarIdentificamos as diferenças entre bancos tradicionais, digitais e públicos. Além de ouvir a voz dos clientes em relação a essa transformação
AcessarEntender todos os passos do seu cliente e saber qual o indicador adequado para cada ponto da jornada é tarefa fundamental para um líder de Customer Experience
AcessarNesta edição do Journey Talks você ouvirá casos práticos e insights de líderes e referências do mercado que estão revolucionando a indústria de atendimento!
AcessarA criação de processos de melhorias com base na voz do cliente e na implementação da cultura Customer Centric fazem parte da jornada do líder quando falamos em Governança de CX
AcessarVocê sabe qual o volume de respostas ideal para as suas pesquisas de NPS, CSAT e CES serem realmente confiáveis? Criamos um Workshop gratuito e exclusivo para você!
AcessarTrazer o cliente para o centro das decisões, é ouvi-lo. É dar voz às pessoas em cada ponto da jornada. Afinal, o seu cliente está sendo ouvido?
AcessarEntenda a importância da tratativa de pacientes, e como identificar os principais problemas na operação para atingir a excelência no atendimento.
AcessarEntenda de forma objetiva e simplificada os principais pontos da lei, e como montar um plano de ação para adequação da sua empresa e dos seus fornecedores a segurança de dados pessoais
AcessarEntenda como a inteligência artificial pode otimizar seu tempo e auxiliar nas decisões gerenciais no seu negócio
AcessarQuer saber como grandes hospitais, operadoras e clínicas estão fazendo para aplicar a visão de Experiência do paciente no segmento da saúde?
AcessarAprenda a mensurar o retorno financeiro que um cliente leal traz para o seu negócio, aplicando a visão de CX (Customer Experience)
AcessarVocê conhece os Pilares do CX? Sabe qual a importância de cada um deles na experiência que sua marca oferece?
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