Webinars de Customer Experience

Perdeu algum Webinar da Solucx? Não se preocupe. Acompanhe abaixo os nossos webinars, lives e palestras

Employee Experience: Como Engajar Colaboradores e Fidelizar Clientes

Acessar

Employee Experience: Como Engajar Colaboradores e Fidelizar Clientes

Você já sabe que cuidar da experiência dos clientes é essencial para o crescimento do seu negócio. Mas você também está olhando para a experiência dos seus colaboradores?

Acessar

IA para resultados em CX

Muito se fala sobre a Inteligência Artificial na Experiência do Cliente, e como essa tecnologia pode trazer soluções práticas e escaláveis para desafios diários. Mas como isso funciona na prática?

Acessar

Experience Awards Convida | Whirlpool

O Experience Awards 2024 está chegando, e agora você vai descobrir como as marcas referência em CX encantaram seus clientes e conquistaram sua certificação na premiação.

Acessar

Fidelização na indústria: o impacto das experiências nas decisões de compra

Em um cenário onde a concorrência é acirrada e as opções de compra dos consumidores são muitas, entregar boas experiências é o melhor diferencial competitivo que uma marca pode oferecer para garantir

Acessar

CX no varejo alimentar: O impacto da digitalização na experiência do cliente

Convidamos especialistas do Ifood, GPA e Gouvêa Experience para explicar como entregar boas experiências de compras de itens de mercado em novos canais digitais.

Acessar

CX Desk by SoluCX: Atenda seu cliente com eficiência!

Com o CX Desk, você consegue atender seu consumidor em diferentes canais de forma automática e eficiente, utilizando a IA generativa para realizar tratativas de maneira rápida e fácil

Acessar

Expectativas e experiência do paciente com os cuidados em saúde no Brasil

Lançamento do estudo em parceria com SOBBREXP e The Beryl Institute

Acessar

CX Assistant powered by SoluCX

Entenda como uma IA generativa, como o ChatGPT, pode ser utilizada para gerar insights sobre a voz dos clientes

Acessar

Estratégias de CX para o público feminino

As especialistas vão analisar o impacto de entregar experiências personalizadas para as mulheres e discutir os desafios por trás dessas estratégias

Acessar

IA aplicada ao CX, na prática!

As inteligências artificiais deixaram de ser um tema de ficção para fazer parte do nosso cotidiano, e com essa evolução, a cada dia surgem novas possibilidades para o universo de CX

Acessar

Lançamento do CX Experts

Acompanhe a live de lançamento para saber como a plataforma funciona, conhecer os especialistas parceiros e ficar por dentro de muitas outras novidades!

Acessar

CX na Indústria

Entregar boas experiências é fundamental para quem busca conquistar clientes fiéis e se destacar na era das experiências.

Acessar

Experience Awards convida Magalu e DPSP

O Experience Awards Varejo está chegando, e vamos te preparar para a premiação que vai reconhecer as empresas referência em CX no Brasil

Acessar

Experience Awards Utilities

A Solucx convidou especialistas no setor para entender o NPS de percepção dos serviços essenciais no Brasil

Acessar

A experiência do brasileiro com consórcios

Segundo a ABAC, no Brasil são mais de 8 milhões de investidores desse tipo de serviço financeiro

Acessar

Como se tornar referência em CX

Oferecer experiências de excelência aos clientes é o melhor caminho para a fidelização, por isso, as marcas buscam cada vez mais ser referência em experiência do cliente

Acessar

Como conquistar e fidelizar clientes em diferentes jornadas?

A SoluCX trouxe especialistas do iFood e do Grupo Pão de Açúcar, para nos ajudar a entender como conquistar e fidelizar clientes em um setor em transformação.

Acessar

O impacto das certificações na saúde

A SoluCX convidou especialistas em saúde para uma discussão sobre os impactos das certificações na saúde, além de apresentar o selo “NPS Benchmark”

Acessar

NRF#23: O CX no maior evento de varejo do mundo

A SoluCX estará presente para trazer as principais novidades que irão impactar a experiência do cliente neste ano

Acessar

CX na conta: a experiência do cliente no setor financeiro

A digitalização do setor financeiro promoveu uma revolução na forma como clientes e empresas se relacionam

Acessar

CX Fashion: A experiência do cliente no setor de moda

Chegou a hora de descobrir como está a experiência do cliente no setor de moda, e para isso, convidamos especialistas da C&A e Alpargatas

Acessar

Tudo sobre o NPS 3.0

Que o NPS é a métrica de lealdade mais utilizada pelo mercado você provavelmente já sabe, mas você sabia que essa metodologia ganhou uma importante atualização?

Acessar

CX na Educação: Como medir a experiência do aluno?

Em um período de transformação, onde o físico e o digital se complementam, os pontos de atrito e jornadas se tornaram mais complexos. Por isso, é fundamental melhorar a experiência do aluno

Acessar

NRF#22 Tendências aplicadas ao varejo brasileiro

Conheça as novidades sobre o segmento, as aplicações práticas das novas tecnologias e o que as grandes marcas estão fazendo para melhorar a experiência dos clientes

Acessar

Os Primeiros passos do CX: Por onde começar?

Saiba como montar um programa de CX e aprenda as melhores práticas com convidados especialistas no tema

Acessar

Hotelaria e Viagens: Um voo pela experiência do cliente

Escutar a voz do cliente é fundamental para entender toda a sua jornada e tornar a experiência encantadora

Acessar

Experiência do Cliente no E-commerce em tempos de Black Friday

Como evitar que a experiência do cliente na Black Friday não se transforme em percepção de “Black Fraude”?

Acessar

Muito Além do Paciente

Como melhorar a experiência da família e dos acompanhantes na saúde. Nessa jornada existem pessoas que também precisam de atenção, conforto e empatia para quem busca a excelência no atendimento

Acessar

Mapeamento de Jornadas e Experiências

Para melhorar o entendimento do cliente é necessário conhecer quais são suas experiências, jornadas e os principais pontos de contato com a sua marca

Acessar

Como medir e consolidar a experiência do cliente em múltiplas jornadas?

As novas tecnologias e formas de consumo vem transformando a maneira como os clientes se relacionam com as marcas

Acessar

Desmistificando a zona de excelência

Decidimos fazer uma Live com o time caseiro e com base nas nossas pesquisas do “NPS Benchmark”, vamos mergulhar nos dados coletados e identificar as empresas que se destacam

Acessar

O futuro da mobilidade e as novas experiências

Com o avanço da pandemia, os novos hábitos de transporte e o uso de novas tecnologias, principalmente pela nova geração, aceleraram a busca global por soluções de mobilidade

Acessar

A Telemedicina na Experiência do Paciente

Hospitais, clínicas e planos de saúde viram na Telemedicina uma oportunidade de transformar a Experiência dos Pacientes.

Acessar

NPS: uma das principais métricas ESG

As responsabilidades social, ambiental e a governança vêm mudando o modo como os negócios são conduzidos e estão cada vez mais em pauta

Acessar

NPS Benchmark: Você sabe como está o nps no seu segmento?

Para fazer um benchmarking corretamente e identificar o que é um score bom, é preciso entender o mercado e seus concorrentes.

Acessar

Transformações do setor financeiro

Identificamos as diferenças entre bancos tradicionais, digitais e públicos. Além de ouvir a voz dos clientes em relação a essa transformação

Acessar

Metodologias de pesquisa: NPS, CSAT e CES

Entender todos os passos do seu cliente e saber qual o indicador adequado para cada ponto da jornada é tarefa fundamental para um líder de Customer Experience

Acessar

Como construir jornadas e implementar indicadores para dar voz ao cliente

Nesta edição do Journey Talks você ouvirá casos práticos e insights de líderes e referências do mercado que estão revolucionando a indústria de atendimento!

Acessar

Governança de CX

A criação de processos de melhorias com base na voz do cliente e na implementação da cultura Customer Centric fazem parte da jornada do líder quando falamos em Governança de CX

Acessar

Confiança nas Pesquisas

Você sabe qual o volume de respostas ideal para as suas pesquisas de NPS, CSAT e CES serem realmente confiáveis? Criamos um Workshop gratuito e exclusivo para você!

Acessar

A Voz do Cliente

Trazer o cliente para o centro das decisões, é ouvi-lo. É dar voz às pessoas em cada ponto da jornada. Afinal, o seu cliente está sendo ouvido?

Acessar

Tratativa de pacientes

Entenda a importância da tratativa de pacientes, e como identificar os principais problemas na operação para atingir a excelência no atendimento.

Acessar

Desafios da LGPD

Entenda de forma objetiva e simplificada os principais pontos da lei, e como montar um plano de ação para adequação da sua empresa e dos seus fornecedores a segurança de dados pessoais

Acessar

Machine Learning Aplicado ao CX

Entenda como a inteligência artificial pode otimizar seu tempo e auxiliar nas decisões gerenciais no seu negócio

Acessar

A Experiência do Paciente

Quer saber como grandes hospitais, operadoras e clínicas estão fazendo para aplicar a visão de Experiência do paciente no segmento da saúde?

Acessar

NPS Economics

Aprenda a mensurar o retorno financeiro que um cliente leal traz para o seu negócio, aplicando a visão de CX (Customer Experience)

Acessar

Os Pilares do CX

Você conhece os Pilares do CX? Sabe qual a importância de cada um deles na experiência que sua marca oferece?

Acessar