Tribanco entende a experiência do cliente e integra todas as marcas do grupo

Sobre
1 min

O Grupo Martins é um dos maiores grupos atacadistas brasileiro, com mais de 4 mil colaboradores e diversas marcas em sua holding. O Tribanco foi criado em 1990 para ser integrador de soluções financeiras do grupo, atendendo mais de 75 mil pessoas jurídicas (PJ), e 1 milhão de correntistas pessoa física (PF).

Também fazem parte do grupo as marcas Tricard, empresa focada no desenvolvimento de cartões e serviços com vantagens exclusivas ao varejista, Tribanco Seguros, com soluções de proteção em parceria com as maiores seguradoras brasileiras e a Unica, empresa de meios de pagamento do Sistema Martins, com soluções de máquinas de cartão, serviços financeiros e benefícios para gestão e abastecimento aos clientes. 

Quer obter resultados mais assertivos em NPS?

Seja um case de sucesso.

Fale com um de nossos Expert’s em NPS e entenda como podemos ajudar a sua empresa ou organização à obter indicadores mais assertivos em NPS e extrair os melhores insights para o Business Inteligence. Tenha uma cultura focada no cliente e entenda a experiência em cada um dos pontos de contato.

Tribanco

Colaboradores

4.000

Correntistas PF

1 milhão

Número de marcas

4

Conteúdos relacionados

Mais cases SoluCX

Ver Case

Athena Saúde investe na experiência do cliente em 14 marcas do grupo e atende 3,5 milhões de pacientes anualmente

Veja mais >

Prevent Senior conta com mais de 9.000 colaboradores e 500 mil beneficiários no Brasil

Veja mais >

brMalls atua em todas as regiões do país com 31 shoppings centers, atendendo por mês mais de 30 milhões de brasileiros

Veja mais >