Swift conta com mais de 100 lojas no estado de São Paulo e se tornou referência em proteína animal com mais de 400 produtos

Sobre
1 min

A Swift, hoje parte do grupo JBS, foi criada em 1855, nos Estados Unidos, fruto da ideia visionária de Gustavus F. Swift, que logo revolucionou a maneira como a carne era processada, distribuída e comercializada. Foi ele o responsável pela criação da primeira linha de processamento de animais. Desde então, a empresa cresceu e se desenvolveu, passando a fazer parte da vida de milhares de pessoas ao redor do mundo, transformando a forma como as pessoas compram e consomem proteína animal. 

A partir de 2007, a Swift iniciou  a operação de canais de venda proprietários, atingindo um patamar ocupado por poucas marcas. Agora, seus consumidores têm acesso a produtos de qualidade com uma experiência diferenciada de compra.

Quer obter resultados mais assertivos em NPS?

Seja um case de sucesso.

Fale com um de nossos Expert’s em NPS e entenda como podemos ajudar a sua empresa ou organização à obter indicadores mais assertivos em NPS e extrair os melhores insights para o Business Inteligence. Tenha uma cultura focada no cliente e entenda a experiência em cada um dos pontos de contato.

Logotipo Swift

Ano de fundação

1855 nos Estados Unidos

Número de lojas

100

Grupo JBS

250.000 colaboradores 

Conteúdos relacionados

Mais cases SoluCX

Netshoes é referência no Brasil, operando mais de 15 e-commerces e as lojas oficiais da NBA, Olympikus e Puma

Veja mais >

Via é uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo e conta com mais de 41 mil colaboradores

Veja mais >
Ver Case

Athena Saúde melhorou o NPS em 25 pontos e transformou a cultura de centralidade no paciente.

Veja mais >