Magalu é referência no varejo brasileiro com faturamento de 43,6bi em 2020

Sobre
1 min

Criado na década de 50, em Franca, no interior de São Paulo, o Magazine Luiza tornou-se uma companhia orientada por ciclos de desenvolvimento. A empresa já viveu o ciclo da expansão pelo interior do Brasil, o ciclo da entrada no mercado de São Paulo e de consolidação como umas das grandes varejistas brasileiras, o ciclo da busca por escala e abrangência regional via aquisições, o ciclo da transformação digital. Todos eles foram concluídos. A partir de 2019, iniciou-se um novo momento — o posicionamento do Magalu como uma plataforma digital de varejo, um ecossistema que contribui para que milhares de outros negócios ingressem no universo das transações virtuais.

Cinco pilares sustentam este novo ciclo de negócios do Magalu — crescimento exponencial, entrega mais rápida, SuperApp, oferta de novas categorias de produtos, principalmente por meio do marketplace, e o Magalu ao seu Serviço (ou Magalu as a Service). O desafio dos mais de 35.000 colaboradores da empresa é fortalecer esses pilares para que o ecossistema digital funcione de forma plena.

Ao se tornar um grande ecossistema digital, o Magalu, com suas raízes fincadas no interior do país, prepara-se para ser a companhia que vai digitalizar o Brasil.

Quer obter resultados mais assertivos em NPS?

Seja um case de sucesso.

Fale com um de nossos Expert’s em NPS e entenda como podemos ajudar a sua empresa ou organização à obter indicadores mais assertivos em NPS e extrair os melhores insights para o Business Inteligence. Tenha uma cultura focada no cliente e entenda a experiência em cada um dos pontos de contato.

Mais cases SoluCX

Ver Case

Athena Saúde investe na experiência do cliente em 14 marcas do grupo e atende 3,5 milhões de pacientes anualmente

Veja mais >

Via é uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo e conta com mais de 41 mil colaboradores

Veja mais >

brMalls atua em todas as regiões do país com 31 shoppings centers, atendendo por mês mais de 30 milhões de brasileiros

Veja mais >