Grupo Ri Happy conta com mais de 270 lojas, sendo referência em brinquedos infantis no varejo brasileiro

Sobre
1 min

O Grupo Ri Happy iniciou sua história em 1988, quando um pediatra e um administrador resolveram se unir compartilhando um sonho em comum. Eles ainda não sabiam, mas esse era o começo de uma jornada que ia transformar não só o mercado de brinquedos no Brasil, mas a maneira que pais e filhos brincam juntos e a vida de milhões de crianças ao longo das décadas. Foi assim que nasceu a Ri Happy Brinquedos.

A empreitada da dupla de sonhadores decolou longe e com todo sucesso vindo deste trabalho duro e da satisfação dos clientes do grupo. Agora, mais de 30 anos depois, o grupo conta com mais de 270 lojas e franquias espalhadas por todo o Brasil, diversos canais de vendas e mais de 3.000 colaboradores fascinados por brincar e realizar sonhos.

Quer obter resultados mais assertivos em NPS?

Seja um case de sucesso.

Fale com um de nossos Expert’s em NPS e entenda como podemos ajudar a sua empresa ou organização à obter indicadores mais assertivos em NPS e extrair os melhores insights para o Business Inteligence. Tenha uma cultura focada no cliente e entenda a experiência em cada um dos pontos de contato.

Número de lojas

270

Colaboradores

3.000

Ano de fundação

1988

Conteúdos relacionados

Mais cases SoluCX

Magalu é referência no varejo brasileiro com faturamento de 43,6bi em 2020

Veja mais >

Grupo DPSP conta com mais de 26.000 colaboradores e 1.300 lojas no Brasil com as marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco

Veja mais >

Netshoes é referência no Brasil, operando mais de 15 e-commerces e as lojas oficiais da NBA, Olympikus e Puma

Veja mais >