Dias
Horas
Minutos
Segundos

O Futuro da Mobilidade e as novas experiências

Eventos e Webinars

Perdeu algum evento da SoluCX? Não se preocupe.  Acompanhe abaixo os nossos eventos, webinars, congressos e palestras.

O futuro da mobilidade e as novas experiências

Com o avanço da pandemia, os novos hábitos de transporte e o uso de novas tecnologias, principalmente pela nova geração, aceleraram a busca global por soluções de mobilidade.
24/06/2021
NÃO PERCA

A Telemedicina na Experiência do Paciente

Hospitais, clínicas e planos de saúde viram na Telemedicina uma oportunidade de transformar a Experiência dos Pacientes.
01/06/2021

NPS Benchmark: Você sabe como está o nps no seu segmento?

Para fazer um benchmarking corretamente e identificar o que é um score bom, é preciso entender o mercado e seus concorrentes.
13/05/2021

Transformações do setor financeiro

Identificamos as diferenças entre bancos tradicionais, digitais e públicos. Além de ouvir a voz dos clientes em relação a essa transformação.
04/05/2021

Metodologias de pesquisa: NPS, CSAT e CES

Entender todos os passos do seu cliente e saber qual o indicador adequado para cada ponto da jornada é tarefa fundamental para um líder de Customer Experience.
23/04/2021

Como construir jornadas e implementar indicadores para dar voz ao cliente

Nesta edição do Journey Talks você ouvirá casos práticos e insights de líderes e referências do mercado que estão revolucionando a indústria de atendimento!
31/03/2021

Webinar - Governança de CX

A criação de processos de melhorias com base na voz do cliente e na implementação da cultura Customer Centric fazem parte da jornada do líder quando falamos em Governança de CX.
17/03/2021

Workshop - Confiança nas Pesquisas

Você sabe qual o volume de respostas ideal para as suas pesquisas de NPS, CSAT e CES serem realmente confiáveis? Criamos um Workshop gratuito e exclusivo para você!
24/02/2021

Webinar - A Voz do Cliente

Trazer o cliente para o centro das decisões, é ouvi-lo. É dar voz às pessoas em cada ponto da jornada. Afinal, o seu cliente está sendo ouvido? Convidamos duas referências brasileiras quando o assunto é dar Voz ao Cliente.
17/12/2020

Webinar - Tratativa de pacientes

Entenda a importância da tratativa de pacientes, e como identificar os principais problemas na operação para atingir a excelência no atendimento.
24/11/2020

Webinar - Desafios da LGPD

Entenda de forma objetiva e simplificada os principais pontos da lei, e como montar um plano de ação para adequação da sua empresa e dos seus fornecedores a segurança de dados pessoais dos seus clientes e usuários.
12/11/2020

Webinar - Machine Learning Aplicado ao CX

Entenda como a inteligência artificial pode otimizar seu tempo e auxiliar nas decisões gerenciais no seu negócio.
22/10/2020

Webinar - A Experiência do Paciente

Quer saber como grandes hospitais, operadoras e clínicas estão fazendo para aplicar a visão de Experiência do paciente no segmento da saúde?
24/09/2020

Webinar - NPS Economics

Aprenda a mensurar o retorno financeiro que um cliente leal traz para o seu negócio, aplicando a visão de CX (Customer Experience).
18/08/2020

Webinar - Os Pilares do CX

Você conhece os Pilares do CX? Sabe qual a importância de cada um deles na experiência que sua marca oferece?
14/07/2020