Como a DMCard descobriu o impacto do cliente promotor no LTV e aumentou o NPS em 9 pontos

dm-card
Sobre
2 min

No mercado atual não basta resolver problemas e oferecer bons atendimentos, é necessário olhar além, e para a DM dar esse passo adiante foi não somente uma necessidade, como também uma poderosa estratégia comercial. 

A empresa passou a considerar a voz do seu cliente para tornar as experiências deles mais assertivas, encontrando em uma cultura voltada para o Customer Experience um poderoso diferencial competitivo. Usando essa nova postura, a empresa conseguiu aumentar o NPS em 9 pontos e sentiu o impacto direto que o cliente promotor tem em uma das métricas de negócio mais importantes de uma empresa: o LTV (Life Time Value). 

Palavras do Cliente

Agora temos um senso geral que o cliente é o principal foco da empresa e passamos a agir com base nisso.

Tiago Damazio – Gerente de Customer Experience e User Experience

Sobre a DMCard

Nascida em 2002 como uma administradora de cartões de crédito private label, conhecido popularmente como “cartão de loja”, a DM hoje atua como um grupo de produtos financeiros voltados para a concessão de crédito. Ela está presente, inclusive, no ramo de cartões de crédito tradicionais. 

A empresa carrega em sua estrutura os pontos mais tradicionais de empresas startups, sendo consolidada como uma marca de mentalidade jovem, dinâmica, focada no uso de tecnologia, em constante crescimento, além de estar preocupada em oferecer uma boa experiência para seus clientes. 

Quer obter resultados mais assertivos em NPS?

Seja um case de sucesso.

Fale com um de nossos Expert’s em NPS e entenda como podemos ajudar a sua empresa ou organização à obter indicadores mais assertivos em NPS e extrair os melhores insights para o Business Inteligence. Tenha uma cultura focada no cliente e entenda a experiência em cada um dos pontos de contato.

Logotipo DM Card

Cartões Emitidos:

Mais de 4,2 milhões

Utilizada em:

300 redes

Lojas:

Está dentro de 2.500 lojas

Atuação:

Em todo o Brasil

Conteúdos relacionados

Mais cases SoluCX

Ipiranga investe em pesquisas de satisfação com clientes em mais de 7 mil postos de combustível no Brasil

Veja mais >
Ver Case

Athena Saúde melhorou o NPS em 25 pontos e transformou a cultura de centralidade no paciente.

Veja mais >

Magalu é referência no varejo brasileiro com faturamento de 43,6bi em 2020

Veja mais >