C&A está entre as maiores redes de varejo do mundo, atuando em mais de 20 países da Europa, América Latina e Ásia

Sobre
1 min

A C&A é especialista em produtos do varejo de moda e serviços financeiros, com destaque para a venda de roupas, acessórios, celulares e eletrônicos. Desde o início a filosofia de trabalho era oferecer o melhor da moda por preços acessíveis, e trazer as principais tendências de moda do mundo todo para os gostos e preferências dos brasileiros.

A empresa foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Suas iniciais deram origem ao nome da marca. Hoje, somam mais de 1,8 mil unidades em 24 países da Europa, América Latina e Ásia e estão entre as maiores redes de varejo do mundo. No Brasil, no ano de 1976 é inaugurada a primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.

Quer obter resultados mais assertivos em NPS?

Seja um case de sucesso.

Fale com um de nossos Expert’s em NPS e entenda como podemos ajudar a sua empresa ou organização à obter indicadores mais assertivos em NPS e extrair os melhores insights para o Business Inteligence. Tenha uma cultura focada no cliente e entenda a experiência em cada um dos pontos de contato.

Ano de fundação

1841 na Holanda 

Número de lojas

1.800

Países em atuação

24

Conteúdos relacionados

Mais cases SoluCX

SMZTO é o principal grupo de investimentos e redes de franquias do Brasil

Veja mais >

Swift conta com mais de 100 lojas no estado de São Paulo e se tornou referência em proteína animal com mais de 400 produtos

Veja mais >

Grupo DPSP conta com mais de 26.000 colaboradores e 1.300 lojas no Brasil com as marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco

Veja mais >