
Entre todos os segmentos do mercado, a área da saúde é a que tem maior impacto na experiência do paciente. O que o cliente vivencia nesse setor jamais é esquecido. Isso se explica porque a maioria dos pacientes que utilizam o serviço estão em um momento delicado da vida, naquilo que se refere ao âmbito da saúde. Oferecer a eles uma boa experiência é tornar sua jornada mais leve, regada com lembranças de cuidado e empatia.
Mas se para um único hospital ou clínica já é um desafio garantir uma boa experiência, imagine os esforços que são necessários para implementar essa filosofia em uma rede composta por dezenas de hospitais, clínicas e operadoras de planos de saúde.
Palavras do Cliente
Do auxiliar de limpeza ao diretor, todos precisam estar focados em oferecer uma boa experiência para nossos pacientes
Débora Tineo – Gerente Nacional de Customer Experience e Qualidade
Sobre a Athena Saúde
Criada em 2017, a Athena Saúde é uma holding que surgiu de uma investida realizada pela Pátria, uma das maiores gestoras de investimentos da América Latina. O grupo tem como objetivo organizar hospitais e planos de saúde sob uma única bandeira, modernizando suas infraestruturas e padronizando seus processos. Visam criar uma rede integrada que garanta a mesma excelência em cada uma de suas unidades.