Sobre a Athena Saúde:
Criada em 2017, a Athena Saúde é uma holding que surgiu de uma investida realizada pela Pátria, uma das maiores gestoras de investimentos da América Latina. O grupo tem como objetivo organizar hospitais e planos de saúde sob uma única bandeira, modernizando suas infraestruturas e padronizando seus processos. Visam criar uma rede integrada que garanta a mesma excelência em cada uma de suas unidades.
Resultados:
- Reduziu em 30% as notificações recebidas pela ANS, monitorando e melhorando jornadas críticas.
- Unificou as pesquisas com pacientes, permitindo comparar as experiências em diferentes jornadas, bandeiras e regiões.
- Reduziu o tempo médio de espera nas unidades de 1 hora para 20 minutos utilizando insights gerados pelas pesquisas.
- Aumentou o engajamento nas pesquisas em 7% com novos canais de coletas (QR Code, Tablet, E-mail e SMS).
- Definindo o NPS como meta para os médicos, melhorou o atendimento oferecido aos pacientes.
- Criou a “Torre de Controle”, área para acompanhar os indicadores da experiência do paciente em tempo real.
Palavras do Cliente
“O que a SoluCX mais nos ajudou, foi na capacidade de enxergar o NPS em tempo real, ganhando assertividade e velocidade nas tomadas de decisão e correção dos problemas.”
Débora Tineo – Gerente Nacional de CX e Qualidade