#CustomerInsights

A relação do cliente com os novos canais no varejo alimentar

Com a evolução da tecnologia somada às mudanças necessárias durante a pandemia, a adoção de novos canais digitais se tornou uma tendência. Nesse novo cenário, o varejo alimentar é um mercado em transformação, com empresas oferecendo jornadas digitais e híbridas para garantir as melhores experiências.

Com isso em mente, a SoluCX, realizou esse estudo com o objetivo de entender a expectativa do cliente em cada canal de compra de itens de mercado e o nível de conhecimento e maturidade sobre cada um deles.

Para realizar o estudo, foram ouvidas 2.088 opiniões de todo o Brasil entre os dias 24 e 27 de abril de 2023, utilizando para isso a solução de Customer Insights powered by SoluCX.

Você vai encontrar nesse levantamento:

– Os canais de compra mais relevantes no varejo alimentar

– Os motivadores para a escolha de cada canal

– Níveis de maturidade das jornadas digitais no setor

– O impacto dos programas de benefícios

E muito mais!

Faça o download gratuitamente!

SoluCX

  *
 *
 *
 *
 *
 *
Impactado por marketing
*