#CustomerInsights

CX Insights 2024

O cenário empresarial está sempre em constante evolução, e em 2024, as organizações estão direcionando seus esforços para aprimorar a experiência do cliente (CX) por meio de investimentos em tecnologia, estratégias específicas e um compromisso renovado com a satisfação do cliente.

A SoluCX conduziu entrevistas com diversas empresas para entender as tendências e insights que moldarão o Customer Experience neste ano. As entrevistas foram realizadas com grandes empresas dos setores de Varejo, Saúde, Financeiro, Serviços Essenciais, Automotivo e Mobilidade, e Telecom, que possuem um setor dedicado à experiência do cliente.

O objetivo foi capturar as estratégias e investimentos planejados para 2024 em relação à experiência do cliente, a fim de identificar padrões e insights relevantes que possam orientar as empresas na melhoria de suas práticas de CX.

Faça download gratuitamente do relatório completo!

Faça o download gratuitamente!

SoluCX

  *
 *
 *
 *
 *
 *
Impactado por marketing
*