Como medir e consolidar a experiência do cliente em múltiplas jornadas?

Dia 17 de Agosto às 17h

Como medir e consolidar a experiência do cliente em múltiplas jornadas

Um dos principais desafios de uma grande empresa é identificar e consolidar a experiência dos clientes em suas múltiplas jornadas. As novas tecnologias e formas de consumo vem transformando a maneira como os clientes se relacionam com as marcas.

Afinal, como acompanhar essa evolução e entrar de vez na era do cliente?

Integrar os diversos canais de ativação da voz ao cliente, acompanhar a evolução dos indicadores de satisfação e fazer com que essas métricas alcancem toda a organização, são práticas de empresas que são referência em experiência do cliente.

Vitor Bertoncini

Vitor Bertoncini

Diretor de Marketing

É Engenheiro de Produção, com 13 anos de experiência no mercado corporativo, e há 9 anos tem o Empreendedorismo como missão. É fundador da SoluCX, startup que se tornou referência em experiência do cliente e NPS no Brasil realizando, por ano, mais de 15 milhões de pesquisas transacionais, a fim de dar voz aos clientes dos mais diversos segmentos.

Edinelson Santos

Edinelson Santos "Ted"

Diretor de Atendimento ao Cliente

Via Varejo

É Engenheiro de Produção, com 13 anos de experiência no mercado corporativo, e há 9 anos tem o Empreendedorismo como missão. É fundador da SoluCX, startup que se tornou referência em experiência do cliente e NPS no Brasil realizando, por ano, mais de 15 milhões de pesquisas transacionais, a fim de dar voz aos clientes dos mais diversos segmentos.

Bruno Guimarães

Diretor de Marketing e Clientes

Logotipo SoluCX Branco

É Engenheiro de Produção, com 13 anos de experiência no mercado corporativo, e há 9 anos tem o Empreendedorismo como missão. É fundador da SoluCX, startup que se tornou referência em experiência do cliente e NPS no Brasil realizando, por ano, mais de 15 milhões de pesquisas transacionais, a fim de dar voz aos clientes dos mais diversos segmentos.

Alex Pereira

Alex Pereira

Head de Marketing

Logotipo SoluCX Branco

É Engenheiro de Produção, com 13 anos de experiência no mercado corporativo, e há 9 anos tem o Empreendedorismo como missão. É fundador da SoluCX, startup que se tornou referência em experiência do cliente e NPS no Brasil realizando, por ano, mais de 15 milhões de pesquisas transacionais, a fim de dar voz aos clientes dos mais diversos segmentos.

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Dr. Antonio Sergio

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Dr. Saulo Emanuel Barbosa

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