[Webinar] Metodologias de pesquisa: NPS, CSAT e CES

Dia 23 de Abril às 17h30

Webinar Metodologias de Pesquisa

Entender todos os passos do seu cliente e saber qual o indicador adequado para cada ponto da jornada é tarefa fundamental para um líder de Customer Experience.

Você conhece as principais metodologias de pesquisa e quando usar cada uma delas? 

Pensando nisso, convidamos especialistas em indicadores NPS, CSAT e CES, que vão te ajudar a entender como, quando e onde usar cada método de ativação da voz do cliente

Para conduzir o papo e extrair insights dos nossos convidados, Alex Pereira, coordenador de comunicação da SoluCX e Tiago Serrano, CEO da SoluCX, convidam…

Guilherme Kolberg
XP Inc.

Head de Customer Experience

Sócio e head de customer experience e marketing research da XP Inc, reconhecida no mundo como referência em centralidade no cliente. É especialista em indicadores de satisfação e processos de governança estratégica.

É Engenheiro de Produção, com 13 anos de experiência no mercado corporativo, e há 9 anos tem o Empreendedorismo como missão. É fundador da SoluCX, startup que se tornou referência em experiência do cliente e NPS no Brasil realizando, por ano, mais de 15 milhões de pesquisas transacionais, a fim de dar voz aos clientes dos mais diversos segmentos.

Timberê Serpa Nogueira
Pravaler

Gerente de Customer Experience

É Engenheiro de Produção, com 13 anos de experiência no mercado corporativo, e há 9 anos tem o Empreendedorismo como missão. É fundador da SoluCX, startup que se tornou referência em experiência do cliente e NPS no Brasil realizando, por ano, mais de 15 milhões de pesquisas transacionais, a fim de dar voz aos clientes dos mais diversos segmentos.

Gerente de CX no grupo Pravaler, empresa especializada em crédito universitário. É responsável pelos indicadores de sucesso NPS, CSAT e CES e na gestão da experiência do cliente.

Tiago Serrano
Logotipo SoluCX

CEO

É Engenheiro de Produção, com 13 anos de experiência no mercado corporativo, e há 9 anos tem o Empreendedorismo como missão. É fundador da SoluCX, startup que se tornou referência em experiência do cliente e NPS no Brasil realizando, por ano, mais de 15 milhões de pesquisas transacionais, a fim de dar voz aos clientes dos mais diversos segmentos.

É Engenheiro de Produção, com 13 anos de experiência no mercado corporativo, e há 9 anos tem o Empreendedorismo como missão. É fundador da SoluCX, startup que se tornou referência em experiência do cliente e NPS no Brasil realizando, por ano, mais de 15 milhões de pesquisas transacionais, a fim de dar voz aos clientes dos mais diversos segmentos.

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Guilherme Kolberg

Guilherme Kolberg - XP Inc.

Head de Customer Experience

Sócio e head de customer experience e marketing research da XP Inc, reconhecida no mundo como referência em centralidade no cliente. É especialista em indicadores de satisfação e processos de governança estratégica.

Timberê Serpa Nogueira

Timberê Serpa - Pravaler

Gerente de Customer Experience

é gerente de CX no grupo Pravaler, empresa especializada em crédito universitário. É responsável pelos indicadores de sucesso NPS, CSAT e CES e na gestão da experiência do cliente.