[Webinar] A Voz do Cliente

A Voz do Cliente

Trazer o cliente para o centro das decisões, é ouvi-lo. É dar voz às pessoas em cada ponto da jornada. Afinal, o seu cliente está sendo ouvido? 

Convidamos duas referências brasileiras quando o assunto é dar Voz ao Cliente. 

Ricardo Querino é gerente geral de clientes no Magazine Luiza, uma das empresas mais inovadoras do Brasil em atendimento ao cliente. E também Thaís Suzuki, head de customer experience do iFood, que trabalha para ouvir e capacitar a voz das pessoas, colaboradores e parceiros.

Confira o material gratuitamente no formulário!

Ricardo Querino

Ricardo Querino

Gerente geral de Clientes – Magazine Luiza

Bacharel em direito por formação, com especializações em gestão pelo Insper e FGV. Desenvolveu habilidades de liderança com foco no cliente através de uma vida dedicada ao Magazine Luiza. É responsável pela melhoria contínua da Experiência do Cliente e gerenciamento de todas as operações de atendimento da empresa, de onde faz a gestão Data Driven apoiado pela área de inteligência de clientes Magalu.

Thaís Suzuki

Thaís Suzuki

Head of Customer Experience – IFood

Thais Suzuki é atual Head de Customer Experience no iFood, responsável pelos pilares de Cultura, Engajamento e Estratégia. Formada em Administração e Pós Graduada em Comunicação, atua no mercado de tecnologia desde 2012 e é apaixonada por esse universo. Antes do iFood, teve passagens pela Movile, PlayKids, Geekie e MTV International.

Tiago Serrano

Tiago Serrano

Cofounder e CEO – SoluCX

É Engenheiro de Produção, com 13 anos de experiência no mercado corporativo, e há 9 anos tem o Empreendedorismo como missão. É fundador da SoluCX, startup que se tornou referência em experiência do cliente e NPS no Brasil realizando, por ano, mais de 15 milhões de pesquisas transacionais, a fim de dar voz aos clientes dos mais diversos segmentos.

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Ricardo Querino

Ricardo Querino

Gerente geral de Clientes – Magazine Luiza

Bacharel em direito por formação, com especializações em gestão pelo Insper e FGV. Desenvolveu habilidades de liderança com foco no cliente através de uma vida dedicada ao Magazine Luiza. É responsável pela melhoria contínua da Experiência do Cliente e gerenciamento de todas as operações de atendimento da empresa, de onde faz a gestão Data Driven apoiado pela área de inteligência de clientes Magalu.

Thaís Suzuki

Thaís Suzuki

Head of Customer Experience – IFood

Thais Suzuki é atual Head de Customer Experience no iFood, responsável pelos pilares de Cultura, Engajamento e Estratégia. Formada em Administração e Pós Graduada em Comunicação, atua no mercado de tecnologia desde 2012 e é apaixonada por esse universo. Antes do iFood, teve passagens pela Movile, PlayKids, Geekie e MTV International.

Tiago Serrano

Tiago Serrano

Cofounder e CEO – SoluCX

É Engenheiro de Produção, com 13 anos de experiência no mercado corporativo, e há 9 anos tem o Empreendedorismo como missão. É fundador da SoluCX, startup que se tornou referência em experiência do cliente e NPS no Brasil realizando, por ano, mais de 15 milhões de pesquisas transacionais, a fim de dar voz aos clientes dos mais diversos segmentos.