NPS Benchmark: Desmistificando a Zona de Excelência

Dia 29 de Julho às 17h

Desmistificando a Zona de Excelência

A zona de excelência do NPS é um termo muito utilizado no mercado, onde empresas com score acima de 75, são classificadas como referência em experiência do cliente. Porém, quando analisamos a média e contexto do seu segmento de atuação, observamos que a realidade é outra.

Por isso, decidimos fazer uma Live com o time caseiro e com base nas nossas pesquisas do “NPS Benchmark”, vamos mergulhar nos dados coletados e identificar as empresas que se destacam e quais os motivadores de um NPS acima da média. 

Alexandre Barros

Alexandre Barros

Product Owner NPS Benchmark

É Engenheiro de Produção, com 13 anos de experiência no mercado corporativo, e há 9 anos tem o Empreendedorismo como missão. É fundador da SoluCX, startup que se tornou referência em experiência do cliente e NPS no Brasil realizando, por ano, mais de 15 milhões de pesquisas transacionais, a fim de dar voz aos clientes dos mais diversos segmentos.

Alex Pereira

Alex Pereira

Head de Marketing

É Engenheiro de Produção, com 13 anos de experiência no mercado corporativo, e há 9 anos tem o Empreendedorismo como missão. É fundador da SoluCX, startup que se tornou referência em experiência do cliente e NPS no Brasil realizando, por ano, mais de 15 milhões de pesquisas transacionais, a fim de dar voz aos clientes dos mais diversos segmentos.

Marcela Muller

Analista de Marketing e Comunicação

É Engenheiro de Produção, com 13 anos de experiência no mercado corporativo, e há 9 anos tem o Empreendedorismo como missão. É fundador da SoluCX, startup que se tornou referência em experiência do cliente e NPS no Brasil realizando, por ano, mais de 15 milhões de pesquisas transacionais, a fim de dar voz aos clientes dos mais diversos segmentos.

Inscreva-se gratuitamente!

Campos marcados com são obrigatórios. Leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Problemas para se inscrever? Envie um e-mail para contato@solucx.com.br

Marcela Muller

Analista de Marketing e Comunicação

É Engenheiro de Produção, com 13 anos de experiência no mercado corporativo, e há 9 anos tem o Empreendedorismo como missão. É fundador da SoluCX, startup que se tornou referência em experiência do cliente e NPS no Brasil realizando, por ano, mais de 15 milhões de pesquisas transacionais, a fim de dar voz aos clientes dos mais diversos segmentos.

Alex Pereira

Alex Pereira

Head de Marketing

É Engenheiro de Produção, com 13 anos de experiência no mercado corporativo, e há 9 anos tem o Empreendedorismo como missão. É fundador da SoluCX, startup que se tornou referência em experiência do cliente e NPS no Brasil realizando, por ano, mais de 15 milhões de pesquisas transacionais, a fim de dar voz aos clientes dos mais diversos segmentos.

Alexandre Barros

Alexandre Barros

Product Owner NPS Benchmark

É Engenheiro de Produção, com 13 anos de experiência no mercado corporativo, e há 9 anos tem o Empreendedorismo como missão. É fundador da SoluCX, startup que se tornou referência em experiência do cliente e NPS no Brasil realizando, por ano, mais de 15 milhões de pesquisas transacionais, a fim de dar voz aos clientes dos mais diversos segmentos.