Ipiranga investe em pesquisas de satisfação com clientes em mais de 7 mil postos de combustível no Brasil

Sobre
1 min

Ipiranga é uma empresa brasileira, inaugurada em 1938 em Rio Grande (RS), pertencente ao Grupo Ultra. Com mais de 80 anos de história,  é uma das maiores redes de distribuição de combustíveis do Brasil. 

A empresa comercializa combustíveis para mais de 7 mil postos no Brasil e tem mais de 6 mil grandes clientes, que usam seus produtos para atividades da indústria e de transporte coletivo e de carga. 

A Ipiranga também tem as maiores marcas de franquias próprias dos segmentos de conveniência e troca de óleo e pequenos reparos, a AmPm e o Jet Oil, além do maior programa de fidelidade do Brasil, o Km de Vantagens, com mais de 32 milhões de participantes. A  empresa é uma marca brasileira Top of Mind que viralizou com o  bordão publicitário, “Pergunta lá no Posto Ipiranga”, que ultrapassou as fronteiras do negócio da empresa.

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Lojas de conveniência AmPm

1.800 lojas 

Serviços Jet Oil

1.200 unidades  

Programa de fidelidade

32 milhões de clientes 

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