[Webinar] CX Governance

CX Governance Webinar

Um dos maiores desafios para um líder de CX é o engajamento do time e da alta direção da empresa. A criação de processos de melhorias com base na voz do cliente e na implementação da cultura Customer Centric, fazem parte da jornada do líder quando falamos em CX Governance.

Para trazer insights, dicas e exemplos de boas práticas sobre Governança de CX convidamos Tiago Morelli, superintendente de customer experience no Itaú Unibanco e líder do time na transformação com base na voz do cliente.

Também convidamos Lucas Fonseca, Head de CX no Tribanco. Em sua experiência como líder de CX, vai nos trazer dicas e exemplos de boas práticas do setor bancário B2C e B2B, com insights valiosos para quem busca centralidade no cliente.

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Tiago Morelli
Itaú

Superintendente de Customer Experience

Graduado em engenharia mecânica pela Unicamp, com MBA em gestão e finanças pela The Wharton School da Universidade da Pensilvânia. Trabalhou no Citibank, no Credit Suisse e no Itaú Unibanco, sendo responsável por segmentos e pelo desenvolvimento de produtos para pessoa física e jurídica. Hoje lidera o time de Customer Experience do Itaú, responsável pela satisfação de clientes e pelo redesenho de jornadas.

Lucas Fonseca

Head de Customer Experience

Com formação em Propaganda e Marketing e especialização em Gestão de Negócios, Lucas teve passagens por Algar Tech e Algar Telecom, hoje é responsável pelo programa de Customer Experience das Empresas Tribanco, braço financeiro do Grupo Martins, considerado o maior atacadista distribuidor da América Latina. É Professor de MBA e Palestrante especialista em cultura e engajamento, estratégias e governança de CX.

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Tiago Morelli

Superintendente de Customer Experience

Graduado em engenharia mecânica pela Unicamp, com MBA em gestão e finanças pela The Wharton School da Universidade da Pensilvânia. Trabalhou no Citibank, no Credit Suisse e no Itaú Unibanco, sendo responsável por segmentos e pelo desenvolvimento de produtos para pessoa física e jurídica. Hoje lidera o time de Customer Experience do Itaú, responsável pela satisfação de clientes e pelo redesenho de jornadas.

Lucas Fonseca

Head de Customer Experience

Com formação em Propaganda e Marketing e especialização em Gestão de Negócios, Lucas teve passagens por Algar Tech e Algar Telecom, hoje é responsável pelo programa de Customer Experience das Empresas Tribanco, braço financeiro do Grupo Martins, considerado o maior atacadista distribuidor da América Latina. É Professor de MBA e Palestrante especialista em cultura e engajamento, estratégias e governança de CX.