Biblioteca SoluCX
A fonte de estudo para o profissional de CX
Emotionomics irá ajudá-lo a entender as emoções em termos de oportunidades de negócios.
Como podemos adaptar nosso negócio à era digital? Essa é a pergunta que vem tirando o sono de muitos CEOs, dirigentes e gestores de empresas diante da quantidade e profundidade das mudanças no ambiente de negócios nos últimos anos.
Reunimos neste material algumas publicações sobre o método Net Promoter Score (NPS) de algumas instituições da saúde, divididas entre: Medicina Diagnóstica, Hospitais e Planos de Saúde. Boa leitura!
Time is limited. Attention is scarce. Are you engaging your customers?
In Jeff Bezos’s own words, the core principles and philosophy that have guided him in creating, building, and leading Amazon and Blue Origin.
A proposta deste novo Master é formar profissionais para atuar na área de pesquisa de e inteligência de mercado, profissionais aptos a entender melhor as mudanças e tendências no comportamento dos mercados e dos consumidores e a formular estratégias com base em dados e insisght de valor, acompanhando e antevendo novas tendências de compra e consumo e formular ações segundo a filosofia do customer centricity
Este livro prático mostra à sua empresa como usar diagramas de alinhamento para transformar as valiosas observações do cliente em ideias de ação. Com essa ferramenta única, você poderá mapear visualmente a experiência existente do cliente e prever futuras soluções.
Between smartphones, social media, mobile connectivity, and a plethora of other technological innovations changing the way we do almost everything these days, your customers are expecting you to be taking advantage of it all in order to enhance their customer service experience far beyond the meeting-the-minimum experiences of days past.
To help identify the current state of your customers, we’re providing you with the top 30 questions you need answers to, as well as the right time to ask them.
Entenda na prática como dimensionar o seu volume de respostas e budget para pesquisas.