Biblioteca SoluCX

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Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente

Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente – Joseph Mochelli Português

No mercado de hoje você precisa mais do que um produto de classe mundial para superar a concorrência – exatamente por isso é que os executivos da Mercedes-Benz dos EUA definiram um rumo para criar uma experiência do cliente que estivesse à altura de seus lendários veículos.

The CMO of People: Manage Employees Like Customers with an Immersive Predictable Experience That Drives Productivity and Performance

The CMO of People: Manage Employees Like Customers with an Immersive Predictable Experience That Drives Productivity and Performance – Peter Navin & David Creelman English

Just as the Chief Marketing Officer curates an experience to get the best lifetime value from customers, the head of HR can curate an experience to get the best lifetime value from employees.

No Rules Rules

No Rules Rules: Netflix and the Culture of Reinvention – Reed Hastings e Erin Meyer English

Trust your team. Be radically honest. And never, ever try to please your boss. These are some of the ground rules if you work at Netflix. They are part of a unique cultural experiment that explains how the company has transformed itself at lightning speed from a DVD mail order service into a streaming superpower

Entenda como estruturar a jornada do cliente até a conversão de forma efetiva

Entenda como estruturar a jornada do cliente até a conversão de forma efetiva – Rock Content Português

A jornada do cliente é a experiência completa do consumidor com uma empresa, desde o primeiro contato com a marca até o pós-venda. Esse entendimento permite que as organizações gerem valor durante todo o processo de compra e participem ativamente dessa trajetória, educando o mercado e a sua audiência.

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